Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

(24)-POR TAROUCA ACONTECEU EM MARÇO/2012!(os destaque do mês)

M/Caros Bloguistas!
Prós k passam avida a reclamar k por Tarouca nada se passa, aconselho-os a irem dar uma olhadela à rúbrica do "Por Tarouca Aconteceu/Vai Acontecer". Eu cá assim fiz e das muitas coisas k por lá vi ...seleccionei quatro (pelo impacto k tiveram junto da população). Foram elas:

1-A 2ª MÃO DO DERBY-LOCAL-(Arguedeira VS Tarouquense)-Pois k, prós k pensavam/vaticinavam k estes jogos seriam de alto risco, enganaram-se redondamente e ainda bem. Tive oportunidade de ir ver os 2 jogos e tudo quanto vi foi muito desportivismo. Claro k isto só se consegue com dirigentes à altura dos acontecimentos, pelo k quero felicitar os jogadores mas também os seus dirigentes e treinadores!

2-ELEIÇÕES PRÁ SANTA CASA-Este mês podemos acompanhar duas eleições pra este organismo:
-à do dia 11, onde o Sr Lucílio Teixeira obteve a permissão de 85% dos Irmãos pra se poder recandidatar (mostrando assim a elevada percentagem de irmãos k estão satisfeitos com a forma como ele tem gerido a Misericórdia local);
-e às "eleições verdadeiras", ocorridas no dia 25. Aqui o resultado ainda foi mais expressivo, pois atingiu os 88%.

3-CENTRO PAROQUIAL DE TAROUCA-Em Março também foi o mês da conclusão da 1ª e da 2ª fases do Centro Paroquial, o k permitiu k as quase 400 crianças/jovens já pudessem estrear este espaço (pra alegria dos miúdos e dos graúdos). Bom, mas o espaço só foi "estreado", porque inaugurado só será depois de concluida a 3ª e última fase (onde ficarão os futuros aposentos do GASPTA, etc). O Sr Padre Carclos disse, após uma vista ao Centro Paroquial, k "esta obra só foi possível devido aos apoios da Câmara Municipal e da Junta de Tarouca, mas também graças aos donativo do povo, pelo k A INAUGURAÇÃO SERÀ FEITA COM TODOS!(mas só depois de concluida a 3ª fase)

4-A NOVA CRECHE DE TAROUCA-Abriu as suas portas em Janeiro de 2012, sem se saber "como" nem "porquê". Durante o mês de Março viemos a saber o "como" (ilegalmente)...agora temos k esperar pelo Abril pra saber o "porquê" (pode ser k nasçam mais criancinhas entretanto).
4.1-Bom, mas no meio de tantas dúvidas, uma certeza torna-se cada vez mais clara:
-Continuamos a ter Organismos Públicos a "brincarem" com os impostos dos portugueses!Pois.
Março/2012
Até breve, SE...
Profª Anónima Devidamente Identificada

PS:VOTOS DE BOAS FÉRIAS PRA TODOS E UMA SANTA PÁSCOA!:)

2 comentários:

  1. Não foram só os dirigentes desportivos que fizeram com que tudo tenha corrido bem. Os espectadores e até os blogues deram o seu contributo. E os jogadores muito especialmente.
    Parabéns a todos!!!

    ResponderEliminar
  2. CORTES NO NÚMERO DE CÂMARAS:
    -Muito possivelmente devido aos abusos de algumas vamos ter k nos preparar pra k o número de Câmaras também diminuam, além das Juntas de Freguesia...
    (ver pág 30 do DN de hoje: Vítor Gaspar diz que é preciso cortar nas cãmaras)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar