Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

(17)-ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO! (algo se passa)

M/Caros Bloguistas!
Estamos com problemas técnicos k não nos permite aceder a todo o conteúdo enviado/arquivado no TAROUCAndo. Aqui aparece uma mensagem a dizer : "o seu navegador deixou de ser compatível com o Blogger. Algumas secções do Blogger não irão funcionar e poderá deparar-se com problemas. Caso esteja com problemas, experimente o Google Chorne . E só me dá esta opção ou o "ignorar".
(...)
Até logo ou amanhã!

8 comentários:

  1. SENHORES POLITICOS DE TAROUCA:
    -(EX)TERMINAR COM O BLOG NESTE DIA É MAU DEMAIS!
    PORQUE NÃO "GOSTAM" DELE SE ELE NÃO FALA DA VOSSA VIDA PRIVADA?! VÁ LÁ...SEJAM CLAROS E DIGAM O VÓS LEVA A ELEGEREM OS BLOG`s COMO VOSSO INIMIGO NÚMERO UM!
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  2. CONSEGUIMOS "ENTRAR" MAS A COISA AINDA NÃO NOS PARECE MUITO CATÓLICA (apareceu uma mensagem a dizer k o blog foi denunciado)!PORQUÊ?!
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  3. Onde está aliverdade de expressão?????

    ResponderEliminar
  4. Caros Bloguistas!
    Voltamos a recordar k todo o material k está neste blog encontra-se guardado em duas penes pelo k se este blog "for à vida" prometemos aparecer noutro sítio(s).
    A moderadora Principal do TAROUCAndo: ProfAnonima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como/onde vai aparecer o Blog com o conteúdo deste (O TAROUCAndo MEMÓRIA)e como vai aparecer o NOVO BLOG será divulgado através de um jornal em forma de publicidade paga, etc.
      Abraço Blogueiro
      ProfAnonima

      Eliminar
  5. Caros Bloguistas:
    Queriamos fazer um novo post mas, mais uma vez, o Grupo-dos-Incomodados resolveram impedir-nos. Eles já por diversas vezes denunciaram o TAROUCAndo, e os motivos k invocam são tão espatafúrdios k só nos podem dar motivo pra rir. Vejam só os motivos k eles alegam: "conteúdo rascista e homofóbico" até à "intigação à violência".
    Vá meus amigos...denunciem o TAROUCAndo...mas digam a verdade!Pois.
    ProfAnonima

    ResponderEliminar