Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

(10)-A OPOSIÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DO BLOCO DE ESQUERDA?!(até parecia k sim...)

M/Caros Bloguistas!
Longe vão os tempos k o partido mais votado, governava, e os outros iam prá oposição e ficavam vigilantes à acção governativa. É certo k a maior parte das vezes criticavam, mas às vezes até apresentavam sugestões válidas, pelo k até podiam ser aproveitadas!
Mas agora tudo parece diferente!...
Sim, agora se até podemos ver o Governo (de coligação) a querer governar, assistimos a uma oposição "entretida" com "coisas & loisas" k pouco interessam ao País e aos portugueses.
Por exemplo, a CDU, desde k sofreu a derrota do passado dia 22 de Março (dia da última greve geral), remeteu-se ao silêncio e nunca mais ninguém a ouviu.
(E vamos ver se se refaz e aparece no dia 25 de Abril...)
Já o PS de Zé Seguro, ouve-se...oh se se ouve!...
Mas ouve-se a disparar tiros pra dentro do partido...pró PS de Zé Sócrates!
Um ano depois e ainda nisto?! (Já não há mais pachorra...)
E perante isto o Bloco de Esquerda quis tomar as rédias da oposição...mas fê-lo mal ao "pedir eleições antecipadas caso seja preciso pedir um 2º resgaste", desperdiçando assim a oportunidade de mostrar k, na oposição,  até pode ser útil ao País!
(Às vezes até dá a impressão k estes "meninos(as)" querem fechar a tasca!...)
E ora bem, perante isto tudo, o Governo lá fez mais uns cortezitos, sem k ninguém tenha dito um ai...mas vamos nós dizê-lo daqui (ainda k ninguém nos ouça):
-Sr Ministro da Segurança Social, discordamos k se reduza de uma forma tão drástica o SUBSÍDIO DE DOENÇA, porque o nosso Sistema Nacional de Saúde está "doente, pelo k quando um português está realmente doente precisa de recorrer ao particular, gastando rios de dinheiro. E se juntarmos a isto, os gastos em medicamentos, etc, acredite k estando doente se gasta mais. Se dúvida do k aqui dizemos, convidamo-lo a ir visitar...SEM AVISO PRÉVIO...os Hospitais e os Centros de Saúde, portugueses (e depois vai ver k já concorda connosco...).
Tarouca Abril/2012
Profª Anónima Devidamente Identificada

4 comentários:

  1. ASSUNTOS RELACIONADOS:
    -Hoje o Correio da Manhã divulgou uma sondagem (Pág. 25)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E AGORA ACABAMOS DE FAZER UMA "ANALISE" A ESTA SONDAGEM (vide post nº 15)
      ProfAnonima

      Eliminar
  2. Caros Bloguistas!
    Como certamente já se deram conta o TAROUCAndo volta a estar com problemas:
    -Depois de haver dificuldade de acesso, foi a vez do contador das visualizações avariar(não ganhamos nada com publicidade pelo k isto é irrelevante)...agora é a vez dos comentários estarem com dificuldade em chegarem cá (e isto já nos preocupa).
    ProfAnonima

    ResponderEliminar