Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

(4)-CAVACO SILVA VS MANTORRAS! (descubra as diferenças)

M/Caros Bloguistas!
1-O Mantorras foi sem dúvidas um grande jogador, tendo dado muuuitas alegrias aos benfiquistas!
No entanto, fruto das nuitas lesões ficou com algumas fregilidades, pelo k bastas vezes era convocado, mas não saia do banco!
Os adeptos inconformados com a situação gritavam alto e bom som:

"DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!"

2-Também o Prof. Cavaco Silva foi um bom "pai" pró Engº Sócrates (em nome do tal "acordo estratégico" k até hoje nunca percebi bem em k consistia e muito menos a sua importância, mas prontos...).

2.1-Mas o Engº Sócrates foi sempre um "filho" irreverente(?) pelo k acabou por fragilizar-se e fragilizar o seu "pobre-pai" (e já nem falo, aqui, das fragilidades k fez aos nosso País...).

2.2-Ora, o  Povo Português culpa(va) agora, o Pai & Filho pelo estado a k chegou o País, pelo k o Pai-Cavaco quis mostrar k estava inocente...pois k até a ele o seu "filho-traquinas" havia mentido (dizendo-lhe k a execução orçamental ia de vento em popa, quando afinal assim não era).
Pró efeito, o Pai-Cavaco, poderia ter escolhido as televisões, mas ele preferiu antes usar o Prefácio do seu 6º Roteiro (e quanto a mim...ele escolheu bem).

2.3-Bom, mas se o Zé Povo gostou de saber (finalmente), porque razão o pai-cavaco permitiu k o seu filho-sócrates levasse o nosso País pró abismo sem k ele tivesse dito "um-ai", já os socanetes e socráticos (ajudados pelo BE) não gostaram nada da "brincadeira" pelo k todos lhe cairam em cima!

3-E relativamente a isto aqui vós deixo a opinião de duas "pessoas" k costumo ler com atenção:

3.1-«O PS lida mal com a verdade, prefere a ocultação dos factos à transparência das circuntâncias» (escrito por José Luis Arnault, no Correio da Manhã do dia 11/3)

3.2-«Sócrates não precisou de responder às acusações do (prof) Cavaco, a sua tropa tratou disso. Pode pois continuar a entreter-se por Paris, tem por cá quem lhe cuide da imagem" (escrito pelo Macaco no Correio da Manhã do dia 11 de Março)

4-E perante isto tudo...e não obstante também ele ter as suas fragilidades...só posso dizer/pedir uma coisa:

"DEIXEM FALAR O Sr PRESIDENTE DA REPUBLICA!"

Março/2012
Até breve, SE...
Sou, Profª Assunção Monteiro
#####
M/Amigos: A estória das reformas não passou de um incidente infeliz do Sr Presidente da Republica(muito tardiamente explicado através da Lusa), mas k o Partido Socialista (e o BE) logo aproveitou pra fazer ruido e  assim desviar a atenção do conteúdo do Prefácio do 6º Roteiro do Sr Presidente! Simplesmente lamentável...
Mas atenção, esta é a política k os seguidores de Sócrates costumam fazer...por todo o País (onde Tarouca não é excepção)

9 comentários:

  1. Se o Professor Acabado Silva queria criticar o Sócrates teve muito tempo para o fazer. Porque só o fez agora?? Pensem nisso,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):
      Acha k sim?! Bom, tempo lá isso houve...mas como sabe prós socialistas k o apoiavam e apoiam, CRITICAR O ENTÃO PRIMEIRO NUNCA ERA OPORTUNO! Já se esqueceu disso?!
      Profª Assunção Monteiro

      Eliminar
  2. Ó Professora, não me diga que agora já é cavaquista?? Mudam-se os tempos, mudam-se as vontaddes?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU CAVAQUISTA?! NÃO, NÃO SOU! MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE VER QUANDO O HOMEM TEM RAZÃO! EU ERA MAIS UMA DAS PESSOAS INDIGNADAS POR ELE NADA FAZER E DEIXAR O ENTÃO PRIMEIRO MINISTRO LEVAR O MEU/NOSSO PAÍS PRÓ ABISMO EM K NOS ENCONTRAMOS, ENTENDE?! BOM, MAS AGORA, COM O PREFÁCIO DO 6º ROTEIRO, JÁ PERCEBI MUITA COISA(mas não tudo)!
      Profª Assunção Monteiro
      NB:PERCEBI AS QUESTÕES ECONOMICAS MAS CONTINUO SEM PERCEBER A PASSIVIDADE (pelo menos aparente) AO NÍVEL DA JUSTIÇA E DOS ATENTADOS À LIBERDADE DE EXPRESSÃO(O Engº Sócrates foi o político português, do pós 25 de abril, k mais jornalistas meteu em tribunal...ele até os humoristas processou...)

      Eliminar
  3. Caros Bloguistas:
    Algo de muito sério se estará a passar com o TAROUCAndo, pois não consigo aceder a ele através do PC habitual (nem ao fb). Neste momento estou noutro PC , junto de alguém k percebe destas coisas de informática.
    UM ATÉ SEMPRE, POR AQUI...OU NOUTRO LUGAR!
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
  4. CHEGAM-NOS A INFORMAÇÃO K MUITO POSSIVELMENTE HÁ UMA "TOUPEIRA" NA EQUIPA DO TAROUCAndo! SE SIM, PACIÊNCIA!:(
    ENVIADO POR: PA/DI

    ResponderEliminar
  5. ALGUÉM K ME INFORME, SE FAZ FAVOR!
    Ouvi dizer k a comitiva de Tarouca, k se deslocou a Lisboa pra protestar contra a "Reforma do Poder Autarquico", em curso, se juntou ao Dr Louçã...k tiraram fotografias e tudo?! É verdade?! Dizem k nelas podemos ver não só Sr Presidente da Câmara e o seu vice...mas também os Presidentes das Juntas de Dalvares e de S. João de Tarouca. É verdade?!
    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  6. O Senhor Presidente não precisa que ninguém o descredebilize. Ele encarrega-se do assunto, sózinho,,,

    ResponderEliminar