Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

(9)AINDA A PROPÓSITO DA INAUGURAÇÃO DA VIA ESTE!(pra memória futura)

[POST CONSTRUIDO COM UM COMENTÁRIO DEIXADO NO POST Nº 27: ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA REÚNE SECRETAMENTE?!]

Anónimo 5 de Setembro de 2012 22:06

Senhora responsável do blog... então não tem nada para nos contar sobre a inauguração da estrada que liga a rotunda da Capela a uma rotunda à entrada de Dalvares? Muito estranho este silêncio. Não esteve lá? É que eu estava de férias e estava a contar com este blog para saber... bem pelo menos para saber da inauguração segundo o seu ponto de vista.

####

PS: ESTE COMENTÁRIO FOI COLOCADO AQUI (diversos de setembro) PRA SER RESPONDIDO!(os bloguistas pedem e aqui a malta vai dando...enquanto nos deixarem dar!(opiniões)

5 comentários:

  1. (COMENTÁRIO TRAZIDO DO POST DIVERSOS DE SETEMBRO/2012)

    12 de Setembro de 2012 16:23

    Caro(a) Anónimo(a):

    1-Nós cá (a malta do TAROUCAndo) achamos k mais importante k a "cerimónia de inauguração" é a construção da própria Via Este. Achamos k pode ser uma via estruturante e k se por acaso as suas "margens" forem bem pensadas, não temos a menor dúvida k esta será uma mais valia pró desenvolvimento de Tarouca!(pena só agora tenha saido do papel...mas vale mais tarde do k nunca)

    2-Quanto à inauguração em si...achamo-la condizente com a época k se vive. Noutros tempos, teria havido porco-no-espeto pra TODOS e foguetes até mais não...agora apenas houve ALMOÇO prós políticos da casa (e ao k parece nem pra todos foi) e MÚSICA pró Zé Povo, né?!
    Temos k ter fé e acreditar k melhores inaugurações/DIAS virão!:))
    Esperemos ter satisfeito a sua curiosidade...obrigada pela sua colaboração!:))

    Aquele Abraço!:)
    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo: ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mais importante é a construção... Se muita gente soubesse quantas lágrimas estão na origem da construção... Já pensaram nas propriedades de várias pessoas, atravessadas à força por esta variante? Alguém da organização do evento se lembrou de lhes dirigir uma palavra de agradecimento? Alguém pensou em colocar na placa da inauguração o nome dos proprietários desapropriados? Na base destas obras que até se tornam bonitas e úteis, está sempre um desapossamento de bens. Não venham responder-me que os metros cedidos foram pagos... nem sempre o dinheiro consegue pagar...

      Eliminar
  2. (COMENTÁRIO TRAZIDO DO POST DIVERSOS DE SETEMBRO/2012)

    12 de Setembro de 2012 17:28

    AINDA A PROPÓSITO DA INAUGURAÇÃO DA VIA ESTE!

    Começo por dizer k volto a estar de acordo com a ProfAnónima (e de tanto concordar com ela até começo a pensar outras coisas-risos), e ainda acrescentaria:

    1-Esta cerimónia veio mostrar k o Dr Amaro até conquistou os socialistas locais, pelo k ganhou a Concelhia Socialista. Mas, muito possivelmente ainda não conquistou a Sr Mário Ferreira! (e será k vai conquistar...até dezembro?!)
    Dito de outra forma:
    -ao k parece, o Dr Amaro continua a não ser o "preferido" do actual presidente!

    2-Igualmente pude verificar/registar (com algum desagrado), k o "Centrão Local" CONTINUA a "esquecer" o CDS/PP Local, porquanto nem a Concelhia nem nenhum dos seus elementos eleitos nas suas listas (tanto da câmara como da junta) esteve presente, ao k me dizem "por falta de convite"....

    2.1-Ao k parece o Deputado do CDS/PP eleito por Viseu, Helder Amaral, terá sido convidado prá inauguração. Mas a forma como a "organização" o tratou está bem registada nas fotos e vídeos do acontecimento.

    Até breve!(SE...)
    Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto vi o dr. Amaro num vídeo da inauguração, muito atirado para o canto. Não sei se foi abandonado pelo Sr. Mário ou se foi ele propositadamente a meter-se em tal situação.

      Eliminar
  3. (1)TRANSITO: INFORMAÇÃO(?):

    Informa-se/alerta-se os responsáveis pelo transito, em Tarouca, k a Via Este ainda não tem os sinais obrigatórios antes da rotunda da capela, podendo causar acidentes.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar