Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

(1)-DIVERSOS DE SETEMBRO!(Pergunte-Denuncie-Elogie-Informe...)

[POST EM CONSTRUÇÃO]

Caros Bloguista!

Aqui está o post dos DIVERSOS DE SETEMBRO/2012, o espaço certo pra onde pode enviar as suas dúvidas, fazer as suas denúncias ou fazer os seus elogios; ou ainda prestar esclarecimento sobre as dúvidas colocadas por outros bloguistas.

É também pra esta rubrica k deverão ser enviados os textos k gostaria de ver postados no TAROUCAndo!

Esta começou por ser a rubrica mais procurada...depois caiu pró 3ª lugar (foi ultrapassada pela rubrica do "Por Tarouca Aconteceu" e pela  recente rubrica d"O TAROUCAndo Elege a Figyra da Semana), mas no mês anterior voltou a subir!...

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:E porque Setembro é o mês da queda das primeiras chuvas mas também do REGRESSO ÀS AULAS, muito em breve vamos fazer um post com este assunto, tal como fizemos no ano anterior! Entratanto, aproveitamos pra voltar a  informar k o calendário escolar do ME obriga as escolas a abrirem as suas portas entre o dia 10 e 14 de Setembro!

23 comentários:

  1. PRÓ PROPERIDADE:
    ALGO SE PASSA COM ESTE CONTAVISUALIZAÇÕES: HOJE "REGISTOU" DEZASSETE(17)!HUMMMM...TÃO GENEROSOS "KÉLES" ESTÃO!(risos)

    ResponderEliminar
  2. é só para chamar a atenção a sra. professora, " NB" que deveria dar o exemplo de uma boa ortografia, mas não é melhor escrever com ( k )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      Agradeço o seu precioso conselho. Mas não se preocupe quanto à falta de exemplo k este blog (não) possa dar pois os assuntos aqui tratados "num" interessam aos miúdos.
      Sim, os miúdos (a geração morangos com açúcar) jamais perderiam o seu tempo a ler "bilogues" k falam de "Falências de Câmaras", "Inugurações de Vias", "Castigos a "Funcionárias da Escola"(com base em testemunhos falsos), Etc.

      Obrigada pela sua participaçâo!:)
      ProfAnónima

      NB:Quanto ao "K"...vai ter k se habituar, o alfabeto português passou a ter 26 letras!(além k ajuda a economizar carateres, k nos blog`s é um aspecto muito importante, como deve saber)

      Eliminar
    2. Tá feito... já agora utilize também o Y e o W.
      Por exemplo: Máryo Ferreyra e Waldemar. Já viram quanto estilo....

      Eliminar
    3. Caro(a) Anónimo(a):

      1-A sua sugestão tem mto de criativo, sem dúvida, mas tem muito pouco de prático: veja se escrevendo assim, os nomes desses ilustres Senhores, economiza algum espaço e/ou tempo!...

      2-Depois, como sabe, os NOMES PRÓPRIOS "num" devem ser alterados (afrancesados, espanholados, etc. "LISBOA É LISBOA e não "lisason", como erradamente às vezes fazem grandes senhores das letras)

      3-Assim, "num" vamos escrever "Maryo" nem "waldemar" pois isso seria "estrangeirar a coisa; tal como não vamos escrever "Jozé Amaro", pois k assim estariamos a usar um Português muito arcaico ( e nós não queremos um português grandíolo e elequente...mas também não queremos o demodé...o Dr Amaro não o merece)

      Obrigada pela sua participação...volte sempre(com mais sugestões)!:)

      ProfAnónima

      Eliminar
  3. (2)OUTRA INFORMAÇÃO:

    Neste momento já poderão saber se tiveram direito ao subsídio escolar e o respectivo escalão. Pró efeito devem contactar o SASE. Este contacto não é obrigatório mas se o fizerem evitam surpresas desagradáveis, no inicio do ano!:)

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  4. [Caro(a) Moderador, aqui deixo à sua consideração]

    P`RA K CONSTE:

    1-Como é do domínio público, nos últimos 3/4 anos tenho sido vítima de (quase) todo o tipo de brincadeiras-de-mau-gosto, tanto directamente sobre a minha pessoa (perpetuadas por meia dúzia de colegas meus, dentro e fora da escola) como através dos meios informáticos:

    1.1-Recordo k no Blog Tarouca No Seu Melhor, alguém se lembrou de se fazer passar por mim e começou a escrever textos com uma linguagem imprópria e outros contendo ameaças, pelo k deixei de participar nele. (NOTA A)

    1.2-através do meu facebook, essa(s) pessoa(s) voltou a fazer das suas: ora enviava textos ameaçadores prós meus amigos(as)...ora lhes mandava filmes pra maiores de 18 anos...ora os/as convidava pra eventos pouco convencionais, digamos assim (e cuidado k a(s) pessoa(s)consegue convencer a eles e a elas). (NOTA A)
    Pra evitar mais confusões fiz, neste verão, outro perfil no FB, não tendo dado conta de nenhuma anomalia, no novo perfil, até ao momento.

    1.3-Não satisfeito(s) com os efeitos produzidos pelas "brincadeiras" anteriores, resolveu começar a mandar-me mensagens ameaçadoras pra mim e pra outros familiares meus, através do telemóvel "oficial". Participei a ocorrência à GNR local.

    2-Isto pra já não falar, entre outras coisas, da brilhante ideia k teve (tiveram?) de se fazer passar por "policia à paisana" e andar com uma foto minha, meia desfocada, a perguntar em algumas casas comercial do distrito de Viseu (k eu costumo frequentar), se me tinham visto, criando a sensação k eu andava a ser procurada pela policia.
    Enfim, uma "brincadeira" com muita criatividade, sem dúvida, mas pouco produtiva!(pelo menos eu assim ainda a vou achando)

    3-No entanto, devo dizer k até hoje ainda não vi NENHUM TEXTO nos outros blogues onde vou participando, k não fosse realmente eu a escrevê-lo ou pelo menos a manuscrevê-lo. Refiro-me aos bloges: TAROUCAndo, Tarouca Hoje, Asas da Montanha e Cogitos.

    4-Em face do exposto pergunto: devo continuar a ver TUDO ISTO (e não está cá tudo) apenas como represália por ser bloguista?!

    Até breve!(SE...)
    Tarouca,de Setembro de 2012
    Sou, Profª Assunção Monteiro

    NOTA A: Porque vi k até o meu email profissinal tinha sido "invadido", já k a passeworde estava memorizada, pedi há um ano e tal autorização ao Sr Director autorização pra levar um técnico à escola pra ver o k se passou, mas até hoje ainda não obtive resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÂO ADICIONAL:

      Este mesmo texto foi enviado pra outros blogues a operarem em Tarouca e não só, e ainda está registado no bloco de notas do meu novo perfil do facebook (AssunçãoMonteiro).

      A.M.

      Eliminar
  5. [COMENTÁRIO TRAZIDO DO POST Nº 27: ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA REUNE SECRETAMENTE?!]

    Anónimo5 de Setembro de 2012 22:06

    Senhora responsável do blog... então não tem nada para nos contar sobre a inauguração da estrada que liga a rotunda da Capela a uma rotunda à entrada de Dalvares? Muito estranho este silêncio. Não esteve lá? É que eu estava de férias e estava a contar com este blog para saber... bem pelo menos para saber da inauguração segundo o seu ponto de vista.

    ####

    PS: ESTE COMENTÁRIO FOI COLOCADO PRA SER RESPONDIDO!(os bloguistas pedem e aqui a malta vai dando...enquanto nos deixarem dar!(opiniões)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      1-Nós cá (a malta do TAROUCAndo) achamos k mais importante k a "cerimónia de inauguração" é a construção da própria Via Este. Achamos k pode ser uma via estruturante e k se por acaso as suas "margens" forem bem pensadas, não temos a menor dúvida k esta será uma mais valia pró desenvolvimento de Tarouca!(pena só agora tenha saido do papel...mas vale mais tarde do k nunca)

      2-Quanto à inauguração em si...achamo-la condizente com a época k se vive. Noutros tempos, teria havido porco-no-espeto pra TODOS e foguetes até mais não...agora apenas houve ALMOÇO prós políticos da casa (e ao k parece nem pra todos foi) e MÚSICA pró Zé Povo, né?!
      Temos k ter fé e acreditar k melhores inaugurações/DIAS virão!:))
      Esperemos ter satisfeito a sua curiosidade...obrigada pela sua colaboração!:))

      Aquele Abraço!:)
      A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo: ProfAnónima

      NB:E MAIS UMA VEZ DO LADO DE FORA JÁ "KÚ" PC VOLTOU A FAZER BIRRINHA!:((

      Eliminar
    2. AINDA A PROPÓSITO DA INAUGURAÇÃO DA VIA ESTE!

      Começo por dizer k volto a estar de acordo com a ProfAnónima (e de tanto concordar com ela até começo a pensar outras coisas-risos), e ainda acrescentaria:

      1-Esta cerimónia veio mostrar k o Dr Amaro até conquistou os socialistas locais, pelo k ganhou a Concelhia Socialista. Mas, muito possivelmente ainda não conquistou a Sr Mário Ferreira! (e será k vai conquistar...até dezembro?!)
      Dito de outra forma:
      -ao k parece, o Dr Amaro continua a não ser o "preferido" do actual presidente!

      2-Igualmente pude verificar/registar (com algum desagrado), k o "Centrão Local" CONTINUA a "esquecer" o CDS/PP Local, porquanto nem a Concelhia nem nenhum dos seus elementos eleitos nas suas listas (tanto da câmara como da junta) esteve presente, ao k me dizem "por falta de convite"....

      2.1-Ao k parece o Deputado do CDS/PP eleito por Viseu, Helder Amaral, terá sido convidado prá inauguração. Mas a forma como a "organização" o tratou está bem registada nas fotos e vídeos do acontecimento.

      Até breve!(SE...)
      Assunção Monteiro

      Eliminar
  6. 1-PRIMEIRO UMA INFORMAÇÃO:

    Ao k parece o último argumento k arranjaram pra "desacreditar" este blog é dizer k aqui apenas UMA pessoa escreve...k todos os outros comentários são eliminados! Devemos rir?!

    2-E AGORA UMA PERGUNTA:

    Ultimamente têm cá chegado muitos comentários oriundo de Lamego/relativos a Lamego. Teremos muito gosto em os publicar desde k obdeçam ao nosso editorial:
    -quem quiser acusar ou nos apresenta as provas ou assume o k diz prantando o seu nome verdadeiro(ponto)
    PERGUBTA-SE:
    Lamego também já não tem jornais locais?! Mais, e porque recorrem logo ao TAROUCAndo k é um blog de 3ª categoria....quando em Tarouca temos blogues de primeira e segunda categoria?!

    ProfAnónima

    NB:OUTRA VEZ DO LADO DE FORA...PELO MESMO MOTIVO DE SEMPRE!:((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO:

      AS REACÇÃO RECEBIDAS A ESTE ASSUNTO NÃO PODEM SER PUIBLICADAS PQ NÃO RESPEITAM O N/EDITORIAL!(vide post nº1 de agosto/2011)

      ProfAnónima

      Eliminar
  7. [TRANSPORTE ESCOLAR: TRAZIDO DO BLOG TAROUCA HOJE]

    5 comentários:

    Sem Nome disse:

    Está mais que visto que o Sr. presidente da camara é um bom administrador, pois em ves de envestir no futuro dos seus municipes, esta mais dedicado em esbanjar a riqueza da camara (sim porque a camara é rica,em dividas) em festas, em quanto as crianças têm que pagar o transporte para a escola.
    Sera isto um bom envestimento no futuro do nosso concelho ???
    Por favor Sr. presidente deixe-se de criancisses e pense no futuro dos nossos filhos.
    Para que as creches se não há natalidade?
    Para que o centro escolar?`só para alguem ganhar dinheiro nos transportes (qual é a sua percentagem?).
    Para que tanta vaidade a enaugurar grandes estradas, se qualquer dia não vai haver quem ande nelas?
    Onde estão as grandes empresas do nosso concelho? As que eu conheço estão falidas assim como a nossa camara, sim porque a camara é nossa, Sr. presidente, o Sr. só está ai para administra-la, não se esqueça que os grandes homens não se recordão pelas obras mas sim pelo seu caracter...
    Sou municipe deste concelho, sou contribuinte, sou pai, tive de emigrar e deixar a minha familia para a poder sostentar, enquanto o Sr. goza vida boa as nossas custas...
    Tinha muito mais para dizer sobre a sua capacidade como administrador mas ficamos por aqui...
    Sr. presidente deixe-se de ser vaidoso e prepotente e mostre um pouco mais de caracter e civismo.
    Goze a festa, enquanto nós pagamos o transporte e o almoço dos nossos filhos... PARABENS.

    13 de Setembro de 2012 às 13:36

    ###

    Carlos disse:

    quem não mandou verba para os transportes escolares foi o governo do PPD/CSD-PP esses sim são os responsáveis pela atual situação
    13 de Setembro de 2012 às 16:28
    link do comentário responder discussão

    ###


    anonimo disse:

    sr. carlos se foi o governo que nao mandou verba para os transportes , porque é que so alguns é que pagam:varzea, salzedas, vila cha.. nao pagam transportes, e todas as aldeias mais perto( a menos de 4 Km) tem de pagar...nao desculpe o presidente com o governo, ele uer o dinheiro dos transportes dos meninos para levar os velhotes a passear...
    14 de Setembro de 2012 às 12:35
    link do comentário responder início da discussão

    ###

    Assunção Monteiro disse:
    Caro Carlos, concordo consigo quando diz que o este Governo cortou na verba destinadas às autarquias. Mas termos k ver 2 coisas:

    1-Este corte foi feito pra puder tapar os buracos deixados pelo anterior governo, liderado pelo Engº José Socrates, nomedamente o causado pela "festa" da Parque Escolar;

    2-Este corte foi feito em TODAS as autarquias, mas só a de Tarouca e mais meia dúzia é k resolveram penalizaram as familias/os alunos (as outras câmaras preferiram cortar noutras coisas, nomeadamente nos foguetórios, coisa k a de Tarouca não tem feito).

    2.1-Em Tarouca este corte no transporte dos alunos escusava de se dar: bastariam os 5/6 mil euros k a Câmara gasta por mês, em manter a Creche Camária aberta (recordo k continua com 3 crianças e tem 5 funcionárias e ainda está à espera da Srª Directora). Recordo k a Santa Casa prometeu assegurar a creche a estas crianças por apenas 400 euros (80 contos) , mas a Câmara teimozamente continua a manter a "sua" aberta pra estufecção/indignação de muitos tarouquenses (CONTRIBUINTES).

    Um Abraço! :)

    Profª Assunção Monteiro

    NB: Já agora aproveito pra dizer k não posso acreditar (ainda) no comentário aqui deixado pelo(a) anónimo(a) anterior, pois a ser verdade estariamos perante uma ilegalidade enorme (e de leis é suposto o vice-presidente, Dr Amaro, perceber).
    14 de Setembro de 2012 às 15:54

    ###

    Sem Nome disse:

    Sr. Carlos, desculpe mas não estamos aqui para falar de politica...

    14 de Setembro de 2012 às 15:25

    ENVIADO POR: Profª Anónima Devidamente Identificada


    ResponderEliminar
  8. DECLARAÇÃO:

    Eu, Maria da Assunção Monteiro, informo os Pais/Encarregados de Educação e demais interessados (contribuintes no geral), que neste momento não me encontro ao serviço por decisão do Senhor Director da Escola, Professor Eduardo Almeida, e não por me encontrar de atestado médico como erradamente foi dito a alguns Alunos, Pais e Encarregados de Educação, pelo Órgão de Gestão da Escola, na passada sexta-feira.
    Porque me desloquei, na primeira semana de Julho à DREN e à Inspecção Geral Da Educação do Norte, sito no Porto, que sei que esta situação decorre de uma decisão do Senhor Director e não da DREN, como ele, certamente por lapso, me disse a mim no dia 19 de Junho.
    Posso adiantar-vos que, a confirmar-se o que o Senhor Director me disse, no seu gabinete pessoal, eu estaria liberta de TODO o trabalho até 20/25 de Outubro, pelo que até lá devia ir até ao Algarve passar férias para descansar e me divertir. Acrescentando que não me preocupasse com os meus alunos pois ele arranjaria um substituto.
    Gostaria ainda de acrescentar que não disponho de nenhum documento a (com)provar o que aqui digo porquanto o Senhor Director se recusou a dar-mo pessoalmente, dizendo que só o daria ao meu advogado. Apenas por curiosidade posso dizer-vos que já procurei três Advogados,em Tarouca, mas 2 acabaram por recusar o caso por medo de represálias vindas da Câmara (o outro encontra-se a estudar o caso).

    Cumprimentos

    Assina: Profª Assunção Monteiro

    NB: Desconheço o fundamento desta decisão mas julgo que não deve ser pelo trabalho que desenvolvi ao longo do ano lectivo pois que, mais uma vez, os meus alunos foram os que obtiveram os melhores resultados no exame de matemática (e eu não escolho os alunos).

    ResponderEliminar
  9. (2)EMIGRAÇÃO: ESTRUTURA DE APOIO EM LAMEGO

    Se e é jovem e está a pensar em emigrar, poderá obter um conjunto de informações grátis, numa estrutura estatal, k funciona na mesma loja k o Ponto Já (no chamado edificio da feira).

    ENVIADO POR: PA/DI

    ResponderEliminar
  10. (1/3)EMIGRAÇÃO: APOIO AOS FILHOS DOS EMIGRANTES

    E ao k consta também Tarouca formou uma equipa pra prestar apoio aos filhos dos emigrantes. Segundo dizem, esta equipa é liderada pela Drª Olívia Quintela e já terá iniciado as suas funções (de apoio) pela Urbanização do Prado!:))

    ENVIADO POR: PA/DI

    ResponderEliminar
  11. (1)TRNSITO: INFORMAÇÃO(?):

    Informa-se/alerta-se os responsáveis pelo transito, em Tarouca, k a Via Este ainda não tem os sinais obrigatórios antes da rotunda da capela, podendo causar acidentes.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  12. (2)TRANSITO: INFORMAÇÃO(?):

    Informam-se os responsáveis pelo transito, de Tarouca, k são cada vez mais o número de carros a circularem com TODOS os vidros pretos.
    Aliás, esta parece ser uma moda muito querida dos automobilitas de Tarouca e Lamego, e não discutimos "gostos", mas com o aumento de assalto seria bom k este aspecto fosse (re)revisto pelas autoridades competentes.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  13. PERGUNTO:

    Depois de analisar a questão dos transportes escolares, algo me diz k devo perguntar:a questão dos transportes escolares é um problema real ou será mais um problema criado artificialmente pra desviar a atenção pra outros problemas muitos sérios criados pela Direcção da Escola em "colaboração" com a Câmara, ou vice versa?!
    A ver vamos...

    Prpfª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  14. [TRAZIDO DO BLOG TAROUCA HOJE]

    Sem Nome:

    Étriste e em pleno seculo XXI, num país com tantas mudanças a nivel politico, social e economico, estarmos a viver em Tarouca uma cidade, que como todos sabem morre a olhos vistos... estar sobre o povo de tarouca uma pide.. Sim Sra professora nem vejo que outro nome lhe dar... Com essA DECISÃO perdemos todos. Porque os nossos filhos são parte de nós. Tiro-lhe o chapéu já foi professora de filhos meus, e para mim é do melhor... Gente ignorante não sabe valorizar quem realmente tem valor.
    AS escolas nunca deveriam ter passado para as autarquias. Como se tem vindo a verificar ..As escolas passaram tambem ter um regime politico de acordo coma as cores das autarquias, quando deveriam ser locais de formação, e educação e isentos de toda a maldade e atitudes ditatoriais que nada dignificam o ensino em Portugal.

    18 de Setembro de 2012 às 18:49

    (ENVIADO POR: PA/DI)

    ResponderEliminar
  15. [TEXTO TRAZUIDO DO BLOG ASAS DA MONTANHA]

    “Justiça Cega?”

    Sempre que posso, gosto de ver este programa.
    Polemicos, controversos, acutilantes!
    Antonio Marinho e Pinto, Rui Rangel e Francisco Moita Flores.
    Protagonistas da Justiça com voz própria,num programa moderado por Alberta Marques Fernandes,e que não deixa ninguém indiferente!

    Ontem também se falou disto: o Governo reduziu ministérios, mas aumentou o número de conselheiros, especialistas e quejandos no apoio aos vários ministérios. Portanto, lá se foi a poupança...

    Por outro lado, segundo foi dito, muitos desses conselheiros têm 24, 25, 26, 27 anos... Acabadinhos de sair da faculdade, logo com uma experiência de vida enorme, como percebem!...
    Ah! Certamente alguns com especialização tirada nas "Universidades de Verão" dos partidos políticos...

    Mas não fica por aqui. Pelo que disseram, são escandalosos os ordenados e mordomias que auferem.

    Mais do que os sacrifícios que a crise acarreta para os portugueses, revolta a injustiça na repartição dos sacrifícios.
    Penso que isso ficou bem patente nas últimas grandes manifestações...

    [ENVIADO POR: ASSUNÇÃO MONTEIRO]

    ResponderEliminar
  16. (??)QUANTOS QUILÓMETROS SÃO 3.500 METROS?!(depende da freguesia...)

    M/Caros Bloguistas!

    PONTO 1- A estória dos TRANSPORTES ESCOLARES corre sérios riscos de ficar na História de Tarouca e passo a explicar:

    1º)Ninguém ainda percebeu como o Executivo Camarário adopta o critério dos 4 km, sem ter em conta a idade dos alunos nem as características do municipio (clima, relevo,...).

    2º)Nenhuma das pessoas k foram assistir à última Assembleia Municipal (25/9), conseguiu perceber como é possível um aluno de Gondomar (dista a 3.5oo m) ter k pagar passe, enquanto k um aluno de Mondim da Beira (dista a 3.500 m, ou ainda menos), fica isento de pagar.
    Bom, o Sr Presidente da Câmara justificou esta situação com base na tradição e num estudo elaborado pela EAVT.
    O certo é k nenhum Encarregado de Educação ali presente percebeu a lógica desta justificação.
    E eu cá, fiquei a saber, naquele dia, k prá CMT, 4km tanto podiam ser 4.000 metros ou outro valor qualquer, tudo dependendo da freguesia!:(

    PONTO 2-E PERANTE TUDO ISTO O K DIZEM OS RESPONSÀVEIS CÁ DO BURGO? ORA BEM:

    #O Presidente da Junta de Tarouca, diz k tudo isto não faz sentido e fala em discriminação! (pra com os alunos da sua freguesia)

    #O Presidente da Junta da Ucanha, diz k não sabe exactamente o k se passa...mas informa k paga a dizima pra Tarouca!(pelo meio vai dizendo k as mães têm direito a estar descontentes mas k não podem manifestar-se...)

    #O Presidente da Junta de Dalvares (Prof. Eduardo Almeida), vai dizendo às famílias k perante a eventualidade de alguns alunos da sua freguesia deixarem de ir à escola por causa do passe...o deixa muito triste e até tem passado muitas noites sem dormir!

    #Já o Director da Escola (Prof. Eduardo Almeida), ameaça os pais de entregar o assunto à Protecçâo de Menores, caso algum aluno deixar de ir à escola por causa do passe ou de outro motivo!(cumpra-se a lei, pois então...)

    #O Presidente da Associação de Pais da Escola (Sr Afonso) não diz xi nem mi...!

    #E O Presidente da Junta de Mondim (Sr Afonso), emita o Presidente da Associação de pais! (ao menos é coerente...)

    #O Sr Deputado Manuel Soares (Sr Nicho), vai dizendo k a Câmara deve continuar a assegurar os trasportes e k a câmara tem muitos sítios onde cortar. A Deputada Dina Tomé tocou pelo mesmo diapasão pelo k os dois receberam os agradecimentos das mães ali presentes e arrecadaram aplausos durante e no final da reunião!Pois...

    #O Presidente da Assembleia Municipal (Dr Simões), visivelmente atrapalhado com a presença de tantas mães na "sua" reunião...prometeu ir estudar o assunto! (palavras bem recebidas pelas mães ali presentes. Eu cá só não entendi como um assunto destes não foi estudado antes de ser aplicado, mas já diz o ditado:vale mais tarde k nunca!). AGUARDEMOS!

    #O Vice-Presidente da Câmara (Dr Amaro), só aparece no final da reunião pra dar dar uma palavra de esperança às mães ali presente!

    #Eu cá, continuo a achar k estamos perante um problema muito sério, sem dúvida, mas k foi criado artificialmente pra esconder outros problemas!
    (....)

    Tarouca, 27 de Setembro de 2012
    Até Breve (SE...)
    Profª Assunção Monteiro

    NB:MAS COMO NEM SÓ DE TRANSPORTES ESCOLARES SE FALOU NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA MUNICIPAL, PROMETO ENVIAR UM RESUMO DA DOS OUTROS ASSUNTOS ALI TRATADOS, LOGO K ME SEJA POSSÍVEL!

    ResponderEliminar