sexta-feira, 14 de setembro de 2012
6 comentários:
Caro(a) Anónimo(a) das 15:55H:
ResponderEliminar
Julgamos k é preciso falarmos de TUDO...e se uns só "coçam pra dentro"...outros coçam pra fora"...e ainda temos os k "coçam em todo o sítio!"(k é pra k ninguém se fique a rir...)
ORA VEJA:
Assunção Monteiro disse:(no Blog Tarouca Hoje):
Caro Carlos, concordo consigo quando diz que o este Governo cortou na verba destinadas às autarquias. Mas termos k ver 2 coisas:
1-Este corte foi feito pra puder tapar os buracos deixados pelo anterior governo, liderado pelo Engº José Socrates, nomedamente o causado pela "festa" da Parque Escolar;
2-Este corte foi feito em TODAS as autarquias, mas só a de Tarouca e mais meia dúzia é k resolveram penalizaram as familias/os alunos (as outras câmaras preferiram cortar noutras coisas, nomeadamente nos foguetórios, coisa k a de Tarouca não tem feito).
2.1-Em Tarouca este corte no transporte dos alunos escusava de se dar: bastariam os 5/6 mil euros k a Câmara gasta por mês, em manter a Creche Camária aberta (recordo k continua com 3 crianças e tem 5 funcionárias e ainda está à espera da Srª Directora). Recordo k a Santa Casa prometeu assegurar a creche a estas crianças por apenas 400 euros (80 contos) , mas a Câmara teimozamente continua a manter a "sua" aberta pra estufecção/indignação de muitos tarouquenses (CONTRIBUINTES).
Um Abraço! :)
Profª Assunção Monteiro
NB: Já agora aproveito pra dizer k não posso acreditar (ainda) no comentário aqui deixado pelo(a) anónimo(a) anterior, pois a ser verdade estariamos perante uma ilegalidade enorme (e de leis é suposto o vice-presidente, Dr Amaro, perceber).
14 de Setembro de 2012 às 15:54De leis é suposto perceber o Dr Amaro, diz-se por aqui... Mas a Troyca deixa que se perceba de leis? Pelo menos em tudo o que é do chamado Estado Social de Direito só vejo atropelos. Não há dinheiro... Todos o que supostamente percebem de leis, estão manietados. É comer e calar.. onde é que já ouvi isto?
ResponderEliminar
"A força não provém de uma capacidade física mas sim de uma vontade indomável"