Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

(20?) A FIGURA DA SEMANA! (2ª semana de novembro)

[POST FORMADO COM UM COMENTÁRIO FEITO NO POST Nº6 DE NOVEMBRO: O TAROUCAndo ELEGE A FIGURA DA SEMANA! (2ª semana de novembro) ]

E esta semana vamos ter outra vez duas figuras, e ambas pela positiva:

1-PRESIDENTE DA CÂMARA DE VISEU (Dr Fernando Ruas): porque em época de crise prepara-se pra baixar TODOS os impostos camarários aos residente na sua cidade. Por Viseu já andam a adaptar a música do "Coimbra tem mais encanto na hora da despedida", ao Dr Fernando Ruas, e percebe-se por quê!
OK. Não nos esquecemos k ele se tem "esquecido" dos Bombeiros Municipais...mas certamente k pelo Natal ele vai dar os equipamentos necessários a estes homens k (também) bem os merecem!Pois...

2-COORDENADOR NACIONAL DO BLOCO DE ESQUERDA (Dr Francisco Lousã): E na semana k ficamos a saber a razão de ele estar de abalada (a república exige renovação na política), não podíamos deixar de o eleger como figura da semana. Pena é k parta sem k a lei da limitação dos mandatos autárquicos tenha ficado clara. Sim, é k ao k parece esta lei saiu tão confusa k ninguém sabe se um Presidente com mais de 3 mandatos pode ou não concorrer no concelho vizinho. Mas prontos!(se estivéssemos à espera do 100% correcto pra eleger pela positiva, corríamos o risco de não termos ninguém pra eleger...)

ELEITAS K ESTÃO...DIGA-NOS AGORA DA V/JUSTIÇA! :)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO: Foram muitas as pessoas a sugerir-nos a Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome. Mas se também nós achamos k ela errou (e continua a errar por não pedir desculpa pela gaff)....entendemos k quem a critica tem pouca legitimidade moral pró fazer, pois não se conhecem acções concretas dessas pessoas nesta matéria.
Agora, quem esteve quase...quase, a ser eleito esta semana(e não pelos melhores motivos), foi o Sr Presidente da República, pois k ao k nos pareceu tornou-se numa espécie de Rainha da Inglaterra relativamente ao prometido e INDISPENSÁVEL CORTE NAS GORDURAS DO ESTADO!(mas temos k esperar mais um pouco pra tirar isto a limpo...)

1 comentário:

  1. INFORMAÇÃO:

    Acabamos de divulgar as duas figuras da 3ª semana de Novembro (Ver Post 6 de Novembro). Esteja atento pois uma das figuras vão ser os(as) Senhores(as) Taroucadores k vão eleger.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar