Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

(22)SOBREVOANDO AS AUTÁRQUICAS/2013!(faltam 8 meses)

[TEXTO BASTANTE OPINITATIVO]

Caros Bloguistas!

A 8 meses das eleições e, por Tarouca, ainda são conhecidos muito poucos candidatos(ver post 19). Quanto a explicações pra este facto parece que existem muitas e variadas. Vejamos:

#Dizem que o PSD já tinha as suas listas formadas em Novembro/Dezembro, prás divulgar logo que o Cordenador Autarquico Nacional desse ordens nesse sentido.
Mas como entretanto o CDS/PP mostrou disponibilidade pra estudar a possibilidade de uma coligação, logo eles tiveram que repensar (quase) tudo outra vez.
Agora, vamos ter que esperar pra ver no que a coisa dá!(mas o dia de S. Valentim já passou...)

#Do lado do CDS ainda nenhum candidato é conhecido!(até porque ainda andam em nogocições com o PSD com vista a uma eventual coligação).
Mas podemos adiantar que, um jantar ocorrido recentemente em Tondela, falou-se na possibilidade da distrital mandar um cabeça de lista de Viseu caso a coligação não se concretize.
Dizem que é um "tubarão", agora vamos ver se temos tubarão ou "jaquinzinho".
Bom, independentemente de ser tubarão ou jaquinzinho, esperamos que a concelhia local não se esqueça (outra vez) da prata da casa!!!(embora digam por aí que muitos dos centristas já estarão integrados nas listas do PSD...)

#Quanto ao PS, a coisa parece estar um pouco mais atrasada.
Dizem(-nos) que o Dr Amaro estará a viver o maior dilema da sua vida-politica, ao não saber se incluir pessoas próximas do Sr Mário ferreira será uma mais valia ou muito pelo contrário.
E está bom de ver que nesta matéria a malta do TAROUCAndo nada pode (deve) dizer pois que, nessa matéria, as nossas dúvidas ainda são muito maiores que as dele!Pois...

#Quanto à CDU, também não é conhecido nenhum candidato...mas dizem(-nos) que andam a tratar disso! Entretanto dizem por aí que muitos comunistas já estarão integrados nas listas do PS! Será verdade?! Vamos ter que aguardar pois que nestas alturas muito se diz e depois nem sempre é assim!

#Ao que tudo indica, ainda não é desta vez que o BE vai concorrer ao Vale Encantado, pois que o PS do Zé Amaro só gosto de se "coligar" aos bloquistas lá pra Lisboa!(nos protestos contra o Governo)

#Agora, são cada vez mais as vozes a dizerem que vamos ter mesmo uma lista de (in)INDEPENDENTES e que é um tal "Rui"(*) que anda a tratar disso! Agora resta saber de quem "depende" esta lista: do PS ou do PSD?! Mistério...

Aquele Abraço!
ProfAnónima

CONCURSO TAROUCAndo: A QUEM NOS DISSER QUEM É ESSE TAL RUI, OFERECEMOS UM PRODUTO DEZPEME!(O VENCEDOR RECEBE UM VALE QUE LHE PERMITIRÁ LEVANTAR O PRÉMIO NA LOJA "PRA KASA")

11 comentários:

  1. ou o doutor amaro se liberta dessa tralha toda ou bem pode arrumar as botas,,,

    ResponderEliminar
  2. ou o doutor amaro se liberta dessa tralha toda ou bem pode arrumar as botas,,,

    ResponderEliminar
  3. ATENÇÃO: COLIGAÇÃO PSD/CDS

    Uma pessoa próxima do PSD disse-me, recentemente, que as reuniões com o CDS com vista à formação de uma coligação autárquica, continuavam em curso;

    Hoje, uma pessoa MUITO próxima do CDS disse-me que as reuniões com o PSD já terminaram!(e que não houve fumo branco...)

    EM QUE FICAMOS, M/SENHORES(AS)?!

    ASSINA: Prof.ªAssunção Monteiro

    ResponderEliminar
  4. [OS NÚMEROS K NÃO VÊ]

    Visualizações de páginas de hoje: 180

    Visualizações de página de ontem: 311

    Visualizações de páginas no último mês: 7 811

    Histórico total de visualizações de páginas: 129 046

    Não controlar as suas próprias visualizações de página

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  5. COLIGAÇÃO PSD/CDS: SIM OU NÃO?!

    Caros Bloguistas!

    Elementos MUITO próximos dos dois partidos, dizem(-nos) que as reuniões oficiais (entre concelhias) terminaram na 2ª feira passada!(sem fumo branco...)

    No entanto, o TAROUCAndo sabe que, neste momento, pessoas da "2ª linha", dos dois partidos, resolveram sentar-se à mesa com vista a um entendimento autarquico!(dizem que esses encontro estão a ocorrer lá prós lados de Vila Real...)

    E assim sendo, vamos ter que esperar mais um tempo pra ver no que a coisa dá!

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    INFORMAÇÃO ADICIONAL: Neste momento apenas podemos adiantar que AMBAS as partes acharam muito positivas as reuniões havidas entre as duas concelhias, pois permitiu enterrar o machado de guerra nascido em 2009, e a celebração de uma espécie de "pacto de não agressão" prás próximas eleições.

    ResponderEliminar
  6. INFORMAÇÃO:O CABEÇA DE LISTA DO CDS É DE VISEU?!(parece que não)

    #ASSUNTO: ESCLARECIMENTO E PEDIDO DE DESCUPAS#

    Caros Bloguistas!

    Elementos da Concelhia do CDS/PP de Tarouca mostraram a sua indignação(*) pra com o TAROUCAndo (através de todos os meios possíveis), por termos anunciado a possibilidade do candidato centrista ser do Viseu.

    Estes elementos negaram categoricamente esta possibilidade e acrescentaram mesmo que "essa possibilidade nunca foi equacionada".

    Ora, e assim sendo, aqui estamos a fazer a correcção e o pedido de desculpas!(que desde já agradecemos que as visados as aceitem)

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    (*)Se o TAROUCAndo errou, nada nos custa retificar e pedir desculpa, mas não entendemos o motivo pra TANTA indignação pois que "importar um candidato de fora" já foi uma solução vivenciada por outros partidos!(até dos ditos "grandes partidos", mas prontos)

    ResponderEliminar
  7. OUTRA INFORMAÇÃO: O MISTERIOSO RUI!(independente)

    Até ao momento já recebemos 2 soluções possíveis pró tal "rui" (dos independentes).

    Mas achamos que um deles, não é por falta de tempo; e ou outro também não nos cheira que seja, por falta de jeito (perfil?).

    Assim, o concurso vai continuar!:)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  8. NÚMERO TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA: 129365

    ARQUIVO DO BLOGUE

    ▼ 2013 (52)

    ▼ Fevereiro (24)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  9. VAMOS LÁ SABER:

    Além do Sr Rui (da junta de tarouca) que outros "RUIS" andam mais aí?!

    Sim, "ruiS", pois dizem que um anda a angariar pessoas pra integrarem um projecto de (in)dependentes e que outro anda a angaria-las pra integrarem um partido politico.

    Profª Pouco Anónima

    ResponderEliminar
  10. ATENÇÃO...ATENÇÃO:

    CADA VEZ SE TORNA MAIS EVIDENTE QUE POR TAROUCA CIRCULAM 2 RUIS!(além do rui raimundo)

    ProfAnónima

    NB:MESMO SEM SE CONHECER TÃO ILUSTRE(s) PERSONAGEM...DIZEM QUE ANDA A PRANTAR UMAS DORES DE CABEÇA AOS 2 CANDIDATOS JÁ ASSUMIDOS!POIS...

    ResponderEliminar