Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

(31)COMO ESTAMOS DE (IN)DEPENDENTES?!(eleições autárquicas/2013)

[TEXTO BASTANTE OPINATIVO]

Caros Bloguistas!

Há muito que se ouvia por aí que iriam aparecer duas listas de (in)dependentes: uma próxima do PSD e outra próxima do PS! (ver post nº23 de 21/12/2012, e seguintes).

Igualmente se ouvia que a do PSD seria uma espécie de "equipa B" e a do PS seria uma forma de "ocupar" as pessoas próximas do Sr. Mário Ferreira! (pra que o Dr Amaro pudesse renovar a sua equipa, sem hostilizar ninguém...)

Mas se muito se falava/ouvia...não se via nada!

Entretanto, na semana passada muitas eram as vozes a dizerem(-nos) que os (in)dependentes já andavam no terreno a "trabalhar". Mas ao que parece a coisa foi sol de pouca dura, e ao que parece, porque:

-A próxima do PSD, deixou de ter pernas pra andar, porque o CDS começou a trabalhar e terá "rapinado" 2 ou 3 elementos considerados fundamentais no projecto; e

-A próxima do PS terá sido abraçada "abraçada" pelo BE (depois do CDS ter recusado os seus serviços?!), mas que logo foi "desmantelada" já que o Dr Amaro não gostou da ideia de haver uma divisão de votos à esquerda.

Ora, e assim sendo, não é expectável que apareçam listas de (in)dependentes nas próximas eleições autárquicas!(a menos que alguém se lembre de seguir o conselho do Paulo Futre, o que não nos parece uma solução viável...)

Bom, mas actualmente é do CDS/PP que mais se fala!(eles andam aí a todo o vapor...)

ATÉ BREVE!(se...)
Profª Anónima Devidamente Identificada

INFORMAÇÃO EXTRA: MUITO EM BREVE FAREMOS UM NOVO POST  D "O PONTO DE SITUAÇÃO", ONDE DIVULGAREMOS MAIS 3 OU 4 CANDIDATOS AUTÁRQUICOS! ProfAnónima



2 comentários:

  1. TRAZIDO DO FB: E AGORA QUE O CDS/VISEU ARRUMOU A CASA, VAI DEDICAR-SE A 100% ÀS AUTÁRQUICAS/2013:

    AssunçãoMonteiro Monteiro partilhou o estado de Hélder Amaral.
    há 22 horas

    BOA!:)

    Primeira promessa cumprida. Somos agora 24 concelhos com 24 rostos: 20 concelhias eleitas e 4 delegados concelhios. Cumprimos o primeiro objectivo da Distrital de Viseu, com 2 meses de atraso. O mérito é dos que, com convicção e coragem, resolveram assumir a bandeira do CDS/PP. A todos o meu muito obrigado.

    ENVIADO POR: A.M

    ResponderEliminar
  2. PERGUNTA:

    VAMOS TER ALGUÉM DE NOME "BARRADAS" OU "VITIS" A CONCORRER A TAROUCA?!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar