Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

(2)SOBREVOANDO AS AUTARQUICAS/2013! (janeiro)

Caros Bloguistas!

A 10 meses de eleições autarquicas e pudemos contactar que elas há muito que "mexem", mas em Janeiro a coisa mexeu e de que maneira. Senão vejamos:

1-A 1ª QUINZENA até correu bem pra TODOS, pelo que podíamos ver um sorriso de orela a orelha em todos eles(as).

1.1-Sim, os SOCIALISTAS Locais respiraram de alívio quando viram (na songagem do CM) que o PS Nacional deixou de cair nas intenções de voto ;

1.2-Os SOCIAIS-DEMOCRATAS Locais ainda saboriavam a sondagem do i/Pitagórica E andavam todos entusiamados com o tal candidato de "peso" que terão conseguido nos inícios de Janeiro(mas que ainda ninguém conhece) E ainda com o facto de terem visto o seu cabeça de lista a ser rotulado de "Candidato Excência", pelo DH, depois de ter sido condecorado com o prémio exclência das PME!

1.3-O CDS vendo que estava muito frio, resolveu ficar por casa...à lareira!(e só fez bem...)

2-Bom, mas entretanto chegou a 2ª QUINZENA e o caldo entornou-se...tanto pró PS como pró PSD:

2.1-O Dr Amaro viu-se abraços com as já tradionais inundações no Castanheiro do Ouro e com a falta de passeios na Nova Variante!(ver post 25 de janeiro). Isto pra já não falar de toda a batalha campal que se gerou no PS Nacional (Zé Seguro VS António Costa) e que nada ajuda as coisas a nível local;

2.2-E o Sr Valdemar Pereira, viu-me a braços com o reacender do "conflito" nos Jotinhas que também não ajuda nada...a 10 meses das eleições!(ver post 17 de janeiro).

2.3-O CDS/PP vendo que as coisas estavam "quentes" cá fora...optou por ficar recolhido em casa a meditar!(ou será que foi a pensar na proposta de coligação apresentada pelo psd?!)

2.5-Quanto ao BLOCO DE ESQUERDA, dizem-nos que foram vistos por aí. Agora o que ninguém nos sabe dizer é se vieram "em serviço" ou se vieram dar uma voltinha!(no teleférico).

2.6-(IN)DEPENDENTES: Também nesta semana andava por aí uma grafonola de 2 pernas a cantar aos quatro ventos que um ex-(in)dependente ia concorrer à câmara e até já tinha quem financiasse a sua campanha (terá prometido 5 mil euros). Não sabemos se isto é verdade ou puro bluff...mas sabemos que tanto o candidato do PS como o do PSD tiveram uma noite de pesadelos! (politico sofre...)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO: LOGO QUE NOS CHEGUEM MAIS INFORMAÇÕES LANÇAREMOS O POST/RUBRICA DAS "AUTARQUICAS/2013: PONTO DE SITUAÇÃO", DEVIDAMENTE ACTUALIZADO! :)

7 comentários:

  1. O candidato de peso não será o SR. JORGE FONSECA?
    Atributos não lhe faltam, e ele sempre mostrou a sua pretensão de presidente à câmara municipal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário candidatos infeliz. Gostar ou não dos candidatos do PSD é uma questão, dizer sete tipo de coisas não atinge o PSD, nem os seus candidatos, atinge o Jorge, que não merece este tipo de piadinhas baratas, merece apenas que o ajudem, é isso que qualquer pessoa de bom senso deve fazer. Parece que de facto anda muita gente preocupada com os candidatos do PSD, porque será? Metam-se com pessoas que vos possam dar resposta e deixem o Jorge em paz.

      Eliminar
  2. Do que ouvi por aí, parece que o tal candidato de peso é o Sr Domingos. E esta. hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      Caso o PSD tivesse conseguido o Dr Domingos prás suas listas, não temos duvidas que seria um candidato-de-peso. Mas parece-nos que assim não é, com base num texto que ele próprio escreveu e publicou na sua página do Facebook!(e que já o recebemos aqui)

      Obrigada pela sua participação!:)

      ProfAnónima

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Caro Eduardo

      Esse seu "parece que sim", esta-se a referir exactamentge a quê/a quem? Ao Dr Domingos da Eurogestão ser o tal candidato de peso que supostamente o PSD terá conseguido "anexar" ás suas listas?! Se sim, que cargo irá ocupar?!

      Obrigada pela sua participação!

      ProfAnónima

      NB:Se não se importa acrescente mais uma letra ao seu nome ou pseudonimo, pra evitar confusões. Muito obrigada!

      Eliminar
    2. Acho que a pergunta será, quem serão os candidatos oficiais, a presidente da câmara, dos partidos/movimentos acima referidos?
      Eduardo B. (letra acrescentada)

      Eliminar