Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

(13)DIA ESPECIAL: DIA INTERNACIONAL DO "OBRIGADA"!(agradeça aqui...)

[CAROS BLOGUISTAS: E PORQUE HOJE SE ASSINALA O DIA INTERNACIONAL DO OBRIGADA, AQUI FICA O POST PRA AGRADECERMOS AOS N/COLABORADORES E CRÍTICOS E AINDA PRA DAR A OPORTUNIDADE AOS N/LEITORES DE AGRADECEREM A ALGUÉM DE FORMA ANÓNIMA OU ASSUMIDA! ProfAnónima]
Resultado de imagem para DIA DO OBRIGADA


 DIA INTERNACIONAL DO OBRIGADA!:)



«O Dia Internacional do Obrigado ocorre a 11 de janeiro.


O objetivo do Dia Internacional do Obrigado é simplesmente agradecer a todos aqueles que fazem parte da vida das pessoas e que as ajudam e alegram, só por existirem. Neste dia o mote é dizer “obrigado” às pessoas das quais se gosta, ou demonstrar esse mesmo obrigado por gestos.

Apesar de não ser um dia mediático (de ser desconhecido por muita gente), o Dia Internacional do Obrigado foi criado através das redes sociais na Internet e foi-se enraizando aos poucos no seio da comunidade, tendo um fim nobre e sempre necessário.

Mesmo que parecendo insignificante, esta palavra de oito letras pode fazer toda a diferença para quem a recebe, assim como deixar mais feliz quem a profere. Neste dia diga obrigado a todos os que merecem ouvir essa palavra, criando um hábito a manter pelo ano inteiro.»

Resultado de imagem para DIA DO OBRIGADA

3 comentários:

  1. DAQUI: https://www.calendarr.com/portugal/dia-internacional-do-obrigado/

    ResponderEliminar
  2. UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A MÁRIO SOARES

    Como já tínhamos dito no post 8, nos livros de condolência ao Dr Mário Soares, a palavra mais vezes escrita era "obrigada"! (*)

    Aproveitamos este dia pra também nós dizermos "OBRIGADA MÁRIO SOARES!", pois sem as múltiplas acções dele ao longo da sua vida, não existiam blogers e afins (além de muitas outras coisas).

    A Moderadora Principal

    *AQUI:«9-A ÚLTIMA HOMENAGEM

    Foram muitas as figuras públicas e gente anónima que aproveitou o Domingo pra prestar a última homenagem ao Dr Mário Soares, considerados por MUITOS como o "Pai da Democracia" portuguesa.

    Saiba mais aqui:

    https://www.publico.pt/2017/01/08/politica/noticia/coragem-democracia-liberdade-obrigado-por-tudo-1757568»

    ResponderEliminar
  3. PADRE DA PARÓQUIA DE TAROUCA RECEBE E DISTRIBUI "OBRIGADOS"

    O Padre de Tarouca, Carlos Lopes, tem recebido muitos "obrigados" públicos e não públicos, pela ideia e esforços envidados pra construir o Centro Paroquial.

    A estes obrigados ele responde com outro obrigado, pois que ali está um pouco de muita gente, mas foi ele quem sensibilizou e mobilizou os Paroquianos naquela direcção.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar