Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

(21)EDUCAÇÃO: REGULAMENTO DO CONCURSO DE "REGRESSO ÀS AULAS"!(2017)

CAROS BLOGUISTAS: AQUI DEIXAMOS O REGULAMENTO DO CONCURSO DO "REGRESSO ÀS AULAS" PROMOVIDO PELO JN E OUTROS, QUE VISA PREMIAR OS BONS RESULTADOS ESCOLARES DOS ALUNOS ORIUNDOS DE MEIOS FAMILIARES DESFAVORECIDOS!
Resultado de imagem para imagens de alunos na escola

«Regulamento da iniciativa do JN "Regresso às Aulas" 2017

-1. A Global Media Group através da sua publicação Jornal de Notícias, organiza uma iniciativa denominada "REGRESSO ÀS AULAS".


-2. Esta iniciativa destina-se a promover e premiar o sucesso escolar de crianças com idades entre os 7 e os 11 anos, devendo a candidatura ser realizada pelos pais ou encarregado de educação.

-3. A iniciativa "REGRESSO ÀS AULAS" é promovida pelo "Jornal de Notícias" e visa a atribuição de 15 vales de 500euro oferecidos pela Staples e de 15 vales de consulta e óculos graduados no valor total de 200 euro oferecidos pela Opticalia.

-4. Esta iniciativa terá os seguintes prazos:

Envio das candidaturas até 28 de julho de 2017;

Seleção das candidaturas de 29 de julho a 5 de agosto 2017;

Os 15 premiados serão divulgados dia 6 de agosto de 2017;

Entrega dos prémios dia 26 de agosto;

Acompanhamento trimestral das crianças selecionadas (até ao final do ano letivo 2017/2018).

-5. A participação nesta ação pressupõe o envio do atestado de insuficiência económica emitido pela Junta de Freguesia à qual pertencem os participantes, o comprovativo de rendimento escolar das crianças emitido pelo estabelecimento de ensino com as respetivas notas de avaliação, os dados pessoais (BI, NIF, morada e contacto telefónico) e as razões da candidatura, devendo os filhos dos participantes frequentar o 1.º ou o 2.º ciclos (1.º, 2.º, 3.º, 4.º, 5.º e 6.º anos) relativo ao ano letivo 2016/2017. Os elementos referidos devem ser enviados para: Edifício Jornal de Notícias, Direção de Marketing, Rua Gonçalo Cristóvão, 195, 4049-011 Porto ou para o endereço de e-mail marketing.jn@jn.pt, conforme indicado no anúncio da presente ação que será publicada no JN, DN, O JOGO, quer em papel quer online e na TSF - rádio e online.

-6. A escolha das 15 crianças premiadas será feita por um júri composto por elementos da Staples e Jornal de Notícias, visando premiar os alunos com as melhores notas inseridos em agregados familiares que apresentem uma situação de insuficiência económica.

-7. Os vales da Staples têm que ser utilizados numa única compra de valor igual ou superior ao valor nominal do vale (500euro). Podem ser utilizados na compra de quaisquer produtos comercializados nas lojas Staples (à exceção de cheques-brinde) e não são convertíveis em dinheiro. A ida à loja para desconto do vale será agendada pela Global Media Goup e a respetiva reportagem publicada no Jornal de Notícias ou em qualquer outra publicação da Global Media Group, quer em papel, quer online, bem como nas respetivas redes sociais.

-(...)

-18. Quaisquer dúvidas relativamente ao passatempo e respetivas regras poderão ser esclarecidas através do telefone ou através do telefone 222 096 183, nos dias úteis, das 10h às 12h e das 14h30 às 18h ou ainda pelo e-mail marketing.jn@jn.pt

-19. A participação nesta iniciativa pressupõe o conhecimento e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente regulamento.»

NB: RECORDAMOS QUE SEMPRE APLAUDIMOS ESTE CONCURSO MAS ESTE ANO, MAIS AINDA DEPOIS DE TER SIDO DIVULGADO O ÚLTIMO ESTUDO SOBRE EDUCAÇÃO,  QUE MOSTRA CLARAMENTE QUE A SITUAÇÃO SÓCIO-ECONÓMICA INFLUENCIA NEGATIVAMENTE OS RESULTADOS ESCOLARES! (mas é possível dar a volta...)

1 comentário:

  1. DAQUI:http://www.jn.pt/nacional/patrocinado/interior/regulamento-da-iniciativa-do-jn-regresso-as-aulas-2017-8495317.html

    ResponderEliminar