Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

(10)-DESFILE DE CARNAVAL DA SANTA CASA! (convite)

[COMENTÁRIO TRANSFORMADO EM POST]

A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca tem o prazer de convidar a comunidade a assistir a um Desfile Multigeracional de Carnaval, que se vai realizar no dia 17 de Fevereiro (sexta-feira) e terá início pelas 14:30h, com o percurso abaixo indicado:
•Unidade de Saúde da Santa Casa da Misericórdia de Tarouca
• Rua Vice-Almirante Adriano Teixeira Savedra
• Avenida Padre Duarte
• Avenida Professor Leite Vasconcelos
• Avenida Ananias do Carmo Santos
• Rotunda do Mártir
• Rua de São Miguel

Compareçam!!!

11 comentários:

  1. REGIEFRUTAS:
    -Caso alguém saiba o k se passa com a Regíefrutas agradeciamos k nos informassem enviando comentários escritos para o postes 2 ou 6 deste mês ou então através dos outros meios habituais!Obrigada!:)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso da regifrutas é outro caso que ninguém consegue entender tal como o caso da creche.

      Eliminar
  2. E o desfile das crianças do centro escolar? não tem direitoa a destaque. Este ano devido à falta de verbas da camara Municipal (que provavelmente foram desviadas para outras coisas) forama os pais das crianças que organizaramem conjunto com a escola. Amanhã depois das 10. sai da escola atá ao centro civico com a desfile dos compadres.... apareçam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pai:
      O TAROUCAndo divulgou TODAS as actividades de carnaval levadas a cabo pelos jovens e menos jovens deste lindo Vale Encantado, no post respectivo: "Por Tarouca Vai Acontecer"(post nº3).
      Mas como alguém da Santa Casa nos enviou este comentário (tão bem elaborado) resolvemos fazer dele um post.
      Obrigada pela sua participação!:)
      NB: A ACTIVIDADE DE CARNAVAL DO CENTRO ESCOLAR TEM INICIO ÀS 9:30H NO CENTRO CÍVICO (com a brincadeira dos compadres & comadres)

      Eliminar
    2. e a creche do vale (des)encantado não fez nenhuma iniciativa

      Eliminar
    3. AO K PARECE, LEVOU AGORA ACABO UMA ACTIVIDADE: UM TORNEIO DE FUTSAL: FUNCIONÁRIAS VS CRIANCINHAS! (5 contra 5)

      ProfAnónima

      NB:POR ESTE ANDAR SERÁ K UM DIA AINDA XEGAM A PODER PROVER UM TORNEI DE ANDEBOL?! OK. MAIS 2 FUNCINÁRIAS ARRANJAM-SE MTO RAPIDAMENTE. E MAIS 2 CRIANCINHAS?!

      Eliminar
  3. CARNAVAL:
    -Hoje aconteceram duas actividades de carnaval (de mnhã,a do Centro Escolar, no centro cívico; e de tarde, a da Santa Casa, pelas ruas da cidade).
    Diz quem viu k ambas estavam muito giras/interessantes!:9
    Parabéns aos organizadores!:)
    ProfAnonima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a dizer e pelo que vi no vídeo presente no Tarouca Hoje :: Informação Regional - que não concordo e gostei do que os professores ensinaram às crianças no centro cívico, isto é, pode ter sido uma festa muito bonita mas manchada com a queima da comadre e do compadre (e a especificação clara de todos os passos para tal - basta ver o referido vídeo).

      O público-alvo e presente nesta festa de Carnaval realizada pelo Centro Escolar de Tarouca são muito susceptíveis e apreendem tudo o que vê (espero bem que não).~

      Mas sei lá é apenas a minha opinião - não sou Professor nem Educador.


      Contudo é de louvar as Iniciativas levadas a cabo pela Santa Casa da Misericórdia de Tarouca e pelo Centro Escolar de Tarouca - pena e lamentável que outras instituições de referência não aderissem a esta época festiva e acima de tudo que não houvesse colaboração entre todos.

      Atentamente

      Eliminar
  4. Foi tudo espetacular como manda a tradição.. O Ridiculo da situação foi aparecerem seis pessoas mascaradas de bombeiras com tres inocentes crianças pela mão. As das funcionarias da nova creche, que se deram assim a conhecer, depois da polemica envolvente á dita creche... Será isto uma forma de gozar com o povo ou com a pseudo instituição que as supostamente as patrocina. Será este um paradoxo da actualidade...Os bonmbeiros voluntários que se vêm a braços com problemas financeiros mas nete caso pelo que dizem esbanjam em tachos de funcionarias que devem estar o dia todo de papo ao ar....

    ResponderEliminar