Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

(11)O TAROUCAndo ESTÁ DE PARABÉNS!(e com bico)

[TAROUCAndo, UM BLOG MUITO SINGULAR...MAS PLURAL!]

Caros Bloguistas!
Foi precisamente há 9 mesitos k o TAROUCAndo viu a luz do dia pela primeira vez!
Passados 5 dias...logo o calaram durante 3 longos dias!:((
E agora sabemos k tal se ficou a dever a uma denuncia igual a muitas outras k se seguiram depois(*).
Mas cortarem-lhe o bico, é apenas uma das muitas maldades k lhe têm feito. E PORQUÊ?(se ele não fala da vida alheia de ninguém?!)
Bom, mas pró caso de o calem de vez ou o tomem da assalto (como parece k fizeram ao Tarouca No Seu Melhor), já temos um outro criado pra divulgar todo o conteúdo deste, mas sem direito a comentários (numa espécie de "TAROUCAndo MEMÓRIA") e a equipa deste criará outro!
(Mas atenção, todas estas informações vão chegar ao vosso conhecimento através de um jornal, sob a forma de "publicidade")
Aquele Abraço!
ProfAnónima
Informação Adicional: Pra denunciarem o TAROUCAndo usaram todo o tipo de argumentos. Sabemos agora k foram desde "blog com conteúdo racista e homofodico" a "blog terrorista"...pelo que até o SIS deve ter andado por aí, sei lá...

7 comentários:

  1. Caros Bloguistas:
    Ainda agora queriamos guardar este post pró divulgar amanhã (dia do seu aniversário) e tal não foi possível. Mais uma maldadezinha?
    ProfAnónima
    NB: Voltamos a lembrar k continuamos impedidos de visualizar o conteúdo dos comentários k nos enviamos sem os publicarmos. Ou seja, primeiro temos k publicar os comentários e só depois os conseguimos moderar. (só conseguimos ler 7/8 linhas)

    ResponderEliminar
  2. "Mas atenção, todas estas informações vão chegar ao vosso conhecimento através de um jornal, sob a forma de "publicidade""? Que jornal?
    Zé Tiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Zé Tiras:
      Acha k iamos dizer o nome do jornal?!

      ProfAnonima

      NB:ESTA INFORMAÇÃO APENAS FOI FORNECIDA PRÁ EVENTUALIDADE DE ALGUÉM TOMAR DE ASSALTO ESTE BLOG E COMEÇAR A PUBLICAR TUDO K LHE CHEGA (sem moderação prévia), VISANDO ASSIM COMPROMETER AS PESSOAS K ESTÃO LIGADAS A ESTE PROJECTO. ORA, ASSIM AS PESSOAS JÁ SABEM K SERÃO INFORMADAS ATRAVÉS DE UM JORNAL, CASO ISSO ACONTEÇA(ponto)

      Eliminar
  3. O TAROUCAndo está de parabéns sim senhor!
    Anonimo Atento

    ResponderEliminar
  4. Ainda não viu que o problema da maioria dos blogs não é falarem da vida alheia das pessoas? O problema é muito outro...
    Anónimo Atento

    ResponderEliminar
  5. O TAROUCAndo está realmente de parabéns, mas se fosse mais imparcial ainda estava mais........

    ResponderEliminar