Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

(7)-CARLOS TEIXEIRA É UM TRAIDOR?(este bloguista diz k não...)

[POST FEITO COM UM COMENTÁRIO DEIXADO NO POST Nº 2: "COM A ESTÓRIA DA CRECHE A QUEM É K A CÂMARA DECLAROU GUERRA?"]
O Carlos não fez nada de errado.
Muito honradamente associou o seu nome a uma causa, aliás como o fez também integrando os Corpos Sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros. Acho que o seu acto nem sequer é sensurável, precisamos de muitos tarouquenses iguais, que deixem os partidos de lado e ajudem as pessoas. Pena é que outros se dequiquem só a dizer mal e nunca mexeram uma palha para fazer o que quer que seja pelos outros.
Força Carlos, és um grande tarouquense. Temos orgulho em ti.

INFORMAÇÃO: E MAIS UMA VEZ CÁ ESTÁ O TAROUCAndo A FAZER JUS AO SEU GRANDE LEMA: TAROUCAndo, UM BLOG SINGULAR...MAS MUITO PLURAL!;))

7 comentários:

  1. Está a defender a atitude dele? Não tenho nada contra. apenas não se compreende como uma pessoa que o defende tanto, não tem coragem de dar a cara.
    J.S.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais obrigado por a defesa, mas penso que esta na altura, apesar de nao ter que o fazer de prestar alguns esclarecimentos para clarificar algumas questões que tem sido levantadas sobre a minha pessoa e essencialmente sobre os meus valores.....
    1. Como todas as pessoas sabem sou PSD assumido, sendo mesmo Presidente da mesa da assembleia da secção de Tarouca. Vou fazer durante o próximo mês de Junho 25 anos de militante deste partido, o que muito me orgulha. Sou assumidamente e por ideologia de direita e defensor dos ideais de Sá Carneiro. Nunca virei a cara ao meu Partido mesmo nas alturas mais difíceis, nao estando nos meus planos fazê-lo.
    2. Como foi dito defendi uma forte oposição 'a construção da creche por parte do Município.... Continuo a achar que foi um erro, ate porque foram duplicadas infraestruturas sociais no Concelho desnecesariamente.... Sou um defensor das políticas do actual Ministro da Seguranca Social que defende isso mesmo. Nao se podem duplicar respostas sociais ate porque o pais nao tem capacidade para as sustentar.... Tem que se aproveitar as existentes.... No entanto e depois da construção estar realizada, tem que se dar solução ao problema.... Pessoalmente defendo que aquela infraestrutura devera dar apoio a crianças deficientes, uma lacuna existente no Concelho e na região.... Mas gosto de defender as minhas ideias nos locais próprios e habitualmente faço-o....
    3. A minha aceitação para o cargo de presidente do conselho fiscal dos PSB teve a ver com alguns factores. O primeiro de todos por a Instituição Bombeiros de Tarouca que me merecem todo o respeito assim como todos os que prestam la' serviço. Todos os Tarouquenses devem estar agradecidos a esta Instituição por o papel que tem tido ao longo dos anos de apoio aos Tarouquenses, com a qualidade com que o fazem. Outro dos motivos são as pessoas que fazem parte dos órgãos sociais, que me merecem todo o respeito e consideração. O actual Presidente, Dr. Humberto e' uma pessoa que me merece toda a consideração e a quem reconheço grandes capacidades.
    4. Quanto as questões políticas nao as considero ao aceitar alguns cargos.... São Instituições nao políticas. Posso ter divergências políticas com algumas pessoas e uma delas e' conhecida, com o Dr. Amaro. Isso nao impede e' que sejamos amigos 'a muitos anos e já tenhamos estado junto em muitas outras Associações do Conselho..... Temos que saber separar "as aguas".
    Espero ter esclarecido todas as duvidas que surgiram neste blog e nos seus frequentadores.
    Nao me escondo nas decisões que tomo.
    Sou defensor de ideais que mantenho inalteráveis.
    Sou social democrata e voluntário em algumas Instituições do Conselho, que muito me orgulha....
    Carlos Teixeira

    ResponderEliminar
  3. MAS NÃO FALTAM AQUI COMENTÁRIOS?!HUMMMM...

    ResponderEliminar
  4. Senhora prof.Anónima. Faz muito bem defender o senhor Carlos Teixeira, não só por ser muito boa pessoa, mas também porque deve esse favor á esposa do mesmo, que neste momento a defende e a acomanha no processo disciplinar contra si instarado pela Escola.
    Fica muito bem na fotografia!!!
    Quem sabe se não será também a senhora convidada a fazer parte da alguma lista nas próximas eleições???? Dáva-lhe um certo jeitinho... já que na escola a sua situação não é muito agradável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo!

      1-Se vir bem, quem escreveu este post não fui eu.

      1.1-A forma como vi/vejo a atitude do Dr Carlos Teixeira em alinhar na "fantuchada" da Creche Camarária, mantêm-se!(não retiro uma vírgula)

      2-A professora k está com problemas na escola é conhecida e tem dado a cara: assina o k diz/assume o assunto desde a aberturas do ano lectivo! (fale com ela)

      2.1-Mas, pelo k tenho lido por aqui...e ouvido por aí, a coisa também não está nada bem pra quem quis fazer-lhe a folha!(vamos aguardar pra ver no k a coisa dá)

      3-NÃO PENSO ENTRAR (novamente) NA POLITICA ACTIVA!(já não tenho idade pra isso)

      3.1-Mas penso/quero continuar a exercer o meu direito de cidadania, opinando sobre os assuntos locais/nacionais k vão acontecendo.

      Obrigada pela sua participação!(já um pouco atrasada, mas prontos...)

      ProfAnónima

      NB: E JÁ AGORA, SERÁ K SABE DIZER-NOS PORQUE RAZÃO FOI ELA TER COM A ESPOSA DO Dr CARLOS TEIXEIRA?!AGUARDAMOS A SUA GENEROSA RESPOSTA!

      Eliminar
    2. UM PROCESSO DISCIPLINAR?!
      Quem lhe disse isso deve andar a engana-lo(a)!
      Segundo as regras da minha terras "donzela enganada....tem direito a casar com o enganador!" (se for solteira, aproveite)

      ###

      M/Caros Bloguistas:

      É verdade k as coisas pela escola não andam "famosas" (desde k a câmara resolveu transformar a escola em mais um dos seus quarteis generais, principalmente nos últimos 3/4 anos).
      Mas não tenho conhecimento de nenhum processo disciplinar.
      O assunto é muito outro e disso vos tenho dado conta por aqui.
      (Vide postes de Setembro e Outubro de 2012)
      Já agora posso adiantar-vos k até k TUDO se esclareça, vou passar um mau bocado!(mas sempre ouvi dizer k só a morte não tem solução)

      ATÉ BREVE!(se...)

      Profª Assunção Monteiro

      Eliminar