Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

(15)-TAROUCAndo ELEGE A FIGURA DA SEMANA! (uma nova rúbrica)

Caros Bloguista!
Pretende-se com a presente rúbrica eleger a figura da semana!:-)
Assim, todas as semanas passaremos a eleger (?) a figura pública das diferentes áreas k, por algum motivo, se destacou (e não necessariamente pelos melhores motivos...).
Podemos adiantar k esta ideia surgiu durante uma reunião (ultra-secreta) da equipa do TAROUCAndo, ocorrida nos finais de Abril!...
Aquele Abraço!
ProfAnonima

NB: MUITO GOSTARIAMOS DE PODER PERMITIR K A ELEIÇÃO DA FIGURA FOSSE MESMO UMA ELEIÇÃO...MAS NÃO TEMOS CONHECIMENTOS TÉCNICOS PRA "MONTAR" A APLICAÇÂO K NOS PERMITIRIA FAZÊ-LO!MAS PODEM IR DANDO SUGESTÕES, POR AQUI OU ATRAVÉS DOS MÉTODOS USAIS!;)

16 comentários:

  1. FIGURA DA SEMANA (1ª semana de maio):

    -Dr CARLOS TEIXEIRA

    Prende-se esta eleição depois de ele ter mostrado o seu grande jeitinho pra dar "cambalhotas" (no caso da creche camarária)

    ProfAnónima

    NB: ELEITO POR UNANIMIDADE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Bloguistas!
      Sem querer fazer algo k se possa parecer como uma limitação à "liberdade de expressão" pelo TAROUCAndo, gostariamos de poder dar por terminada, com esta nomeação, o caso da "cambalhota" do Dr Carlos Teixera.
      ProfAnónima

      Eliminar
  2. FIGURA DA SEMANA (2ª semana de maio):

    -COMANDANTE VASCO LIMA!

    Prende-se esta eleição com o facto de ter ter recorrido ao Jornal Douro Hoje, pra pôr TUDO em pratos limpos, relativamente ao caso das últimas eleições prós bombeiros: porque impugnou as eleições? porque vai desistir do processo? (depois de tudo o k se dizia era necessário esclarecer a população e o corpo activo dos bombeiros, e ele fê-lo com muito nível)

    ProfAnónima

    NB: ELEITO FIGURA DESTA SEMANA POR UNANIMIDADE!:)

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO:

    -VOLTAMOS A ESTAR COM PROBLEMAS EM DIVULGAR OS COMENTÁRIOS (as figuras das 2 semana de maio) E EM CORRIGIR OS POSTs DEPOIS DE DIVULGADOS!(GRRR)
    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. CONCORDAMOS COM AS FIGURAS ELEITAS, ESPECIALMENTE COM O FIGURÃO DO CARLOS,,,,

    ResponderEliminar
  5. Por mim a figura ddesta semana deveria ser ou o Dr. Domingos, pela coragem que teve em elaborar um comunicado a tentar explicar o que não tem explicação e porque sentiu necessidade de responder a um comunicado com o qual nada tinha a ver, ou então o Padre Matias pela capacidade que tem em engolir sapos e não ripostar, pelo golpe de cintura que lhe permite sair sempre bem na fotografia.

    ResponderEliminar
  6. O TAROUCANDO FEZ BEM EM ELEGER O COMANDATE VASCO LIMA COMO FIGURA DA SEMANA. FOI UM GRANDE COMANDATE QUE DEU MUITO A ESTA TERRA. NÃO MERECE SER TRATADO COMO ALGUNS O ESTÃO A TRATAR. DE INGRATIDÃO ESTÁ O MUNDO CHEIO.

    ResponderEliminar
  7. E depois disto tudo quem vai ser a figura desta semana????

    ResponderEliminar
  8. FIGURA DA SEMANA (3ª semana de maio):

    -Dr DOMINGOS NASCIMENTO.

    Prende-se esta nomeação com o facto das muitas dificuldades k o Dr Domingos está a mostrar em resolver as questões pendentes nos bombeiros: o caso das eleições já se arrastam desde dezembro (e ao k parece por culpa sua)e o caso da creche desde janeiro.
    Mais, assinou uma nota informativa (k publicou no Blog Tarouca Hoje) mas k em vez de esclarecer...ainda contribuiu prá "semear" mais a confusão (e a discordia).
    Nesta nomeação também pesou o facto da sua indisponibilidade pra falar com o Notícias de Vila Real, já k dai poderiam resultar esclarecimentos muito úteis.
    ProfAnónima
    NB:APROVADO POR LARGA MAIORIA(havia quem apontasse pra outra direcção...)

    ResponderEliminar
  9. FIGURA DA SEMANA (4ª semana de maio):

    Dr JOSÉ AMARO

    Torna-se na figura desta semana por estar no epicentro de todos os casos mais "quentes" k Tarouca tem pra resolver, neste momento [a Creche Camarária e a (des)impugnação das Eleições dos Bombeiros] e não aparece a dar a cara...preferindo "trabalhar" por baixo da mesa.
    ProfAnónima

    NB:APROVADO POR UNANIMIDADE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem o bom senso que falta a outros, Vascos Limas e seus saudosistas!

      Eliminar
    2. Caro(a) Anónimo(a):
      Não confunda "saudosismo" com gratidão (pela dedicação de 30 e tal anos à instituição) e pelo reconhecimento da competência!
      Quanto ao "bom senso" do Dr Amaro ainda vai ter k o provar...mas pela aragem também me parece k tem (ainda k não o tenha usado no caso bombeiros...pode ser k o venha a usar daqui prá frente...).
      Profª Assunção Monteiro

      Eliminar
    3. Vamos lá ver, o responsável pelas irregularidades nas eleições foi o presidente da assembleia geral e depois culpam o doutor Amaro. Cuitado do homem, ainda não tomou posse e já o estão a crucificar,,,,

      Eliminar
  10. Dou os parabéns ao TAROUCANDO pela forma neutra e divertida como nos informa. Muito obrigado.
    JSilva

    ResponderEliminar
  11. FIGURA DA SEMANA (5ª semana de maio):

    -E esta semana a figura da semana vai pró SUPRT-ESPIÃO k ganha balúrdios pra andar a "investigar" a cor das meias do Sr Pinto Balsemão (da SIC), os hobis e as preferências sexuais dos politicos e do Jet-7 português (enquantos os criminosos andam à solta...).
    Igualmente pesou nesta decisão o factos deste Senhor não ter feito nenhum relatório sobre ninguém cá do burgo, o k mostra bem k ele descrimina a malta do interior!...

    ProfAnónima

    NB:DESTA VEZ FOI UMA DECISÃO MUITO PESSOAL(ponto)

    ResponderEliminar
  12. INFORMAÇÃO:

    -ESTA RÚBRICA IRÁ CONTINUAR EM JUNHO MAS NUM NOVO POST!:))

    ProfAnónima

    NB:ESTEJA ATENTO E VÁ SUGERINDO! OBRIGADA!

    ResponderEliminar