Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

(3)A NOVA MINISTRA DAS FINANÇAS DE PORTUGAL! (maria luis albuquerque)

[TRAZIDO DO FB: NOTÍCIAS AO MINUTO: TEMOS UMA MINISTRA NO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS!]

Remodelação Maria Luís Albuquerque é a nova ministra das Finanças.
A Presidência da República confirmou já ter aceitado a demissão de Vítor Gaspar e que a secretária de Estado do Tesouro, Maria Luís Albuquerque, é a nova ministra das Finanças. A informação surge depois de vários orgãos de informação terem avançado com o nome do ministro da Saúde, Paulo Macedo, como substituto mais provável para Vítor Gaspar.
Maria Luís Albuquerque é a nova ministra das Finanças01 de (01 de Julho de 2013 | Por Notícias Ao Minuto)
A própria Presidência da República já confirmou a demissão de Gaspar, bem como a sua substituição por Maria Luís Albuquerque, num comunicado publicado no seu site.

"O Presidente da República aceitou a proposta, apresentada pelo Primeiro-Ministro, de exoneração, a seu pedido, do Ministro de Estado e das Finanças, Prof. Doutor Vítor Louçã Rabaça Gaspar", lê-se no comunicado.

Sobre a substituição, o texto refere: "O Presidente da República aceitou a proposta, apresentada pelo Primeiro-Ministro, de nomeação da Dra. Maria Luís Casanova Morgado Dias de Albuquerque para o mesmo cargo".

A posse da nova responsável pela pasta das Finanças terá lugar amanhã, terça-feira, dia 2 de Julho, pelas 17h00, no Palácio de Belém.

####FIM

3 comentários:

  1. In FB da Juventude Popular de Tarouca:
    "Em tempos eleitorais, o mais comum é prometer tudo... agradar a todos... tentar ganhar a qualquer preço... Pois não contem com promessas que não podem ser cumpridas... obras faraónicas, caras e inúteis! Esses tempos acabaram!
    A chave do sucesso e do futuro de Tarouca não está no cofre ou interesses de alguns... mas, seguramente, nas mãos de TODOS NÓS, Tarouquenses!... mãos limpas, trabalhadoras e sérias... honestamente empenhadas numa Tarouca próspera e moderna, onde todos adoramos viver!"

    ResponderEliminar
  2. SOBRE ESTA SUBSTITUIÇÃO:

    O Dr Pedro Passo Coelho ao substituir o Dr Victor Gaspar por esta Senhora, até parece aqueles automobilistas que substituem um peneu furado por um careca:

    -até podem andar mais uns quantos quilómetros,mas estão sempre na mira das autoridades (adversários politicos) e é seguramente uma viagem muito insegura!

    AGUARDEMOS PRA VER NO QUE A COISA DÁ!...

    A. Monteiro

    ResponderEliminar
  3. E PORQUE VOLTAM A PROCURAR TANTO ESTE POST?! HUMMMM....

    ResponderEliminar