Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

(4)ESTAMINÉ DA CANDIDATURA CENTRISTA! (cds)

(trazido do post 32 de junho)

ESTAMINÉ DO CDS!

SLOGAN: (JÁ) NÃO TEM

APRESENTAÇÃO OFICIAL DOS CANDIDATOS: foi dia 15 de Junho, pelas 18 horas, em Dalvares

Caros Bloguistas!

Aqui está o estaminé/espaço que o TAROUCAndo disponibiliza pra que possa enviar as sua mensagens/comentários, que entender por convenientes, à Candidatura do CDS!

Neste espaço poderão ser colocadas todas as "coisas" (informações, sugestões, msg de apoio, etc)vindas do Staff das respectivas candidaturas ou apoiantes, relativas à Candidatura Centrista!

Recordamos que, em Junho, esta candidatura começou por ter o Estaminé Geral 26 e só depois o Estaminé Especifico nº 32 .

Aproveitamos pra informar que a apresentação dos Candidatos do CDS aconteceu no dia 16 de Junho na sede da Associação Flor do Sabugueiro sito na Freguesia de Dalvares.

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS!

ProfAnónima

NB:VOLTAMOS A RECORDAR QUE NESTE ESPAÇO SÃO ADMITIDAS "OUTRAS DINÂMICAS", MAS SEMPRE TENDO POR BASE A N/LINHA EDITORIAL DA QUAL NÃO ABRIMOS MÃO! OBRIGADA PELA V/COMPREENSÃO!

7 comentários:

  1. INFORMAÇÃO INTERNA: EDITAR ESTE POST:

    ELIMINAR O PENÚLTIMO PARÁGRAFO E ALTERAR A FORMA VERBAL DO ÚLTIMO.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. [COMENTÁRIO TRAZIDO DO POST 3: A NOVA MINISTRADAS FINANÇAS]

    Anónimo

    2 de Julho de 2013 às 11:19

    In FB da Juventude Popular de Tarouca:
    "Em tempos eleitorais, o mais comum é prometer tudo... agradar a todos... tentar ganhar a qualquer preço... Pois não contem com promessas que não podem ser cumpridas... obras faraónicas, caras e inúteis! Esses tempos acabaram!
    A chave do sucesso e do futuro de Tarouca não está no cofre ou interesses de alguns... mas, seguramente, nas mãos de TODOS NÓS, Tarouquenses!... mãos limpas, trabalhadoras e sérias... honestamente empenhadas numa Tarouca próspera e moderna, onde todos adoramos viver!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora aqui está uma visão atenta e responsavel

      Eliminar
    2. Sem duvida a melhor juventude partidária de Tarouca, Jovens de muito valor

      Eliminar
    3. e estes jovens concordam com o que o CDS estará a preparar??será que tem conhecimento na embrulhada que o partido se anda a meter??de certeza que nao, porque sendo eles jovens de valor que o sao NUNCA aceitariam isso...

      Eliminar
    4. O partido destes jovens está pronto para os ajudar a fixarem-se em Tarouca, dando incentivos ao empreendorismo e ao investimento de forma a criar riqueza e emprego no nosso concelho e são essas as únicas " embrulhadas" em que o partido destes magníficos jovens está metido, quanto ao resto é pura fixão

      Eliminar
  3. [COMENTÁRIO TRAZIDO DO POST 2: AS CONTAS DO RELATÓRIO CAMARÁRIO NÂO BATEM CERTAS]

    Um executivo que deixa passar em claro um erro de substãnci ou mera gralha, é um executivo incompetente, senão vejamos, o presidente e os dois vereadores do Ps apresentam o documento com erros, por certo, não sabem mais,não o fizeram, não o leram ou não perceberam o que leram, depois vem a oposição ( sr. Valdemar e Srª Susana) que aprovaram o mesmo documento com erros substanciais ou meras gralhas, que nos leva a concluir que aprovam coisas sem as ler ou não percebem nada do que lêem, até que aparece o atento deputado do CDS a dar conta do erro substancial ou mera gralha e teve ate o apoio da bancada laranja. Estamos perante 3 candidatos á cãmara nas proximas eleições, o Dr. Amaro supostamente elaborou ou mandou elaborar o documento, não deu conta dos erros, o Sr. Valdemar aprovou o documento, não deu conta dos erros e o Dr. Cabral foi o único que deu conta dos erros, agora pergunto qual destas pessoas está mais habilitado ou é mais competente para gerir a câmara nos proximos 4 anos? os dois primeiros não são de certeza

    ResponderEliminar