Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

(53)ÚLTIMA HORA: ASSUNÇÃO CRISTAS DEU À LUZ!(e agora?)

[TRAZIDO DO SITE OFICIAL DO JORNAL PÚBLICO]


Ministra da Agricultura em licença de parto, substituída por secretários de Estado

 
Os secretários de Estado do Ministério da Agricultura e do Mar substituem a partir deste domingo a ministra Assunção Cristas, que entra em licença de parto e maternidade, disse à Lusa fonte oficial.

De acordo com o ministério da Agricultura e do Mar, a solução encontrada para os próximos meses é aquela que foi defendida e anunciada pela ministra desde que foi tornada pública a sua gravidez.

Sob a alçada de Assunção Cristas, e com a função de a representar e substituir durante o período de licença de maternidade, ficam os secretários de Estado José Diogo Albuquerque (Agricultura), Francisco Gomes da Silva (Florestas e Desenvolvimento Rural), Manuel Pinto de Abreu (Mar), e Nuno Vaz Vieira de Brito (Alimentação e Investigação Agroalimentar).

O ministério tutelado por Cristas foi redimensionado na recente remodelação governamental, perdendo a gestão do Ambiente e do Ordenamento do Território e um dos cinco secretários de Estado: Paulo da Silva Lemos, secretário de Estado do Ambiente, passa a responder perante o novo ministro da área, Jorge Moreira da Silva.

Assunção Cristas foi mãe de uma menina, por volta das 18h, informou o ministério.

(ENVIADO POR:PA/DI)

3 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA (1):

    Por motivos alheios à n/vontade, o post que contem as fotos dos candidatos do BE/Tarouca Merece, está um pouco torto. Aos eventuais visados/incomodados pedimos desde já as n/desculpas!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO EXTRA(2):

    E agora sim, já poderá ir ver as Figuras TAROUCAndo relativas à 4ª semana de Julho...e deixar a sua opinião!(post nº16)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar