Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

(24)ÚLTIMA HORA:ELEIÇÕES PRÁ ASSOCIAÇÃO DE PAIS/EE DA ESCOLA DE TAROUCA!(10/1/2014)

ELEIÇÕES PRÁ ASSOCIAÇÃO DE PAIS/EE DA ESCOLA DE TAROUCA (10/01/2014)

Como se Cria uma Associação de Pais e Encarregados de Educação?
(FOTO DA CONFAP)

http://aetarouca.pt/index.php/2012-12-16-22-09-52/escola-sede/223-associacao-de-pais

Caros Bloguistas!

E depois do adiamento das eleições, por falta de listas, podemos informar que estas vão decorrer amanhã, dia 10 de Janeiro, entre as 18 e as 20 horas (fonte: site oficial da escola)

O TAROUCAndo soube junto de fonte muito segura, que acabaram por aparecer duas listas: uma representada pelo Sr Afonso Dias (continuação) e outra por um tal Guilherme (da Câmara?).

Saiba mais no endereço:http://aetarouca.pt/index.php/2012-12-16-22-09-52/escola-sede/223-associacao-de-pais ou nos postes 21 e 22 do TAROUCAndo!

INFORME-SE E PARTICIPE!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: OS PRÓXIMOS POSTES VÃO CONTER TEXTOS SOBRE "RECORDEMOS O MÊS DE DEZEMBRO/2013" (UMA NOVA RUBRICA DO TAROUCAndo) E UM "RESUMO TEMÁTICO" SOBRE A ÚLTIMA REUNIÃO DA AM, OCORRIDA A 28 DE DEZEMBRO/13!NO ENTRETANTO, SUGERIMOS QUE DÊ UMA "OLHADELA" AO POST 19: EVENTOS EM DESTAQUE!:)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INFORMAÇÃO INTERNA: ESTE COMENTÁRIO FOI RECOLHIDOPRA SER EDITADO MAS VOLTOU A SER LANÇADO (VER:C/15:26)

      Eliminar
  2. INFORMAÇÃO: DIVULGAÇÃO DAS ELEIÇÕES/REALIZAÇÂO DAS ELEIÇÕES (editado)

    Caros Bloguistas!

    Depois de termos falado com meia dúzia de Pais/Mães, verificamos que nenhum tinha recebido convocatória prás referidas eleições.

    No entanto, no site oficial da escola a informação continua online(*), pelo que TUDO leva a crer que as eleições se vão realizar mesmo, logo à tarde.

    ProfAnónima

    (*)Associação de Pais: Exms Pais e Encarregados de Educação, Decorrido o prazo para a apresentação de listas candidatas à eleição para os órgãos sociais, conforme estipulado no nº 4 do artigo 14º dos Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Tarouca, sem que tenha sido apresentada qualquer lista, é alterado o dia do acto eleitoral para o dia 10 de Janeiro de 2014, entre as 18.00 e as 20.00 horas. (...)

    ResponderEliminar
  3. OUTRA INFORMAÇÃO: ONDE ESTÁ A CONVOCATÓRIA??

    Dizem por aí que muitos Pais/Encarregados de Educação andam a manifestar o seu desagrado com o facto de não terem sido convocados, pela via mais convencional e até usual.

    "Não somos obrigados a ter computadores pra irmos aos blogues e sites", dizem.

    Este descontentamento já se fez ouvir através de uma carta aberta de uma Mãe dirigida ao actual presidente da Associação (alvo de todas estas criticas), e publicada no Facebook.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ESTE DESAGRADO O AINDA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO RESPONDE/EXPLICA (que pelos vistos não convenceu ninguém...):

      «Bom dia.

      Respodendo ao mail que me chegou através da Direcção da escola venho escalrecer quie as eleições foram publicitadas através dos meios possiveis (site do agrupamento, na portaria e área da secretaria da escola).

      Informo ainda que a associação não tem meios materiais nem financeiros que lhe permitam outro tipo de acções de divulgação.

      Aproveito ainda para sugerir que deveria votar porque as pessoas que se disponibilizam para trabalhar em nome dos pais necessitam do apoio de todos.

      Os meus cumprimentos,»

      (TRAZIDO DO FACEBOOK/L.S.)

      Eliminar
  4. INFORMAÇÃO ADICIONAL: POSTES ANTIGOS MUITO PROCURADOS

    E sem sabermos muito bem porquê eis que alguns postes antigos, relacionados com a escola, voltam a ser muito procurados:

    -Rankings, Transportes Escolares, Festa de Natal, etc.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS:

      Um assunto igualmente muito procurado é "Plano de Actividades da Associação de Pais", mas sobre isto escusam de procurar pois, caso exista, este nunca foi divulgado no TAROUCAndo.

      ProfAnónima

      Eliminar