Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

(40)FIGURAS DA 3ª SEMANA!(março/2015)

SEGUEM-SE AS FIGURAS TAROUCAndo RELATIVAS À 3ª SEMANA DE MARÇO/2015



2-DESFILE DE MODA EM CROCHÉ(+): Pois foi a 1ª vez que se viu algo do género no Auditório Municipal, e estava, de facto, muito giro! Esta actividade foi organizada pelo Grupo (solidário) Elas!

1-AS ACTIVIDADES (LOCAIS) PRA DAR AS BOAS VINDAS À PRIMAVERA:(+):Pois além de nos terem parecido serem giras e adequadas vimos nelas uma costela pedagógica. Referimo-nos à "plantação de árvores", promovida pela câmara; e à CÃOminhada, promovida pelos Amigos dos Animais de Tarouca!(continua nos comentários)

2-DESFILE DE MODA EM CROCHÉ(+): Pois foi a 1ª vez que se viu algo do género no Auditório Municipal, e estava, de facto, muito giro! Esta actividade foi organizada pelo Grupo (solidário) Elas!

3-JOANA AMARAL DIAS(+):Pois viu furado o seu projecto do "Juntos podemos", mas não desanimou e já está com um novo projecto: AGIR!(sózinha o acompanhada?!)

4-MINISTROS DOS "CIFRÕES": ECONOMIA E FINANÇAS(+): Pois não há dúvida que existe consistência na melhoria de certos indicadores da Economia do País, e agora até a taxa de desemprego começa a dar sinais positivos!

5-ADVOGADO JOÃO ARAÚJO(-): Pois parece que ainda não aprendeu o ditado "quando estiver a perder, não adianta levantar a voz:melhor seus argumentos!" . Mais, ele não tem que gostar dos Jornalistas, mas há uma coisa que deve a TODOS os profissionais/pessoas:respeito.

6-Drª FRENANDA CÂNCIO(-): Pois em vez de defender o seu Big-Boss como uma verdadeira fêmea (e argumentos a esse nivel não faltam), embarcou (tristemente) na narrativa-do-sabonete do Advogado do seu "quiduxo". Foi feio, muito feio!

7-CORREIO DA MANHÃ(-): Por 2 motivos: por um lado porque defendeu a sua profissional e seguiu em frente. Por outro lado pq nota-se que consegue separar melhor o que é vida privada de vida pública!(...)

7.1-Aproveitamos pra daqui lhe "amandar-mos" os parabéns, pelas 36 Primaveras!(embora nós cá só gostamos das crónicas e do bananal!)

8-MEC(-): Pois parece que volta a estar metido numa "embrulhada", por causa da requisição dos Professores prá correcção dos exames de inglês! (ainda que concordemos com a aposta no inglês.)

9-SINDICATO DA PJ(-): Pois NUNCA se queixou de pouca operacionalidade por causa de interferências do poder politico, e agora vem alegar isso pra conseguir algo que ainda não se percebeu bem o quê.

10-(ALGUNS ELEMENTOS DO) STAFF DE APOIO ÀS CANDIDATURAS À MISERICÓRDIA LOCAL(-): Pela forma como andam a fazer a campanha eleitoral (lá pelos facebboks) mas depois querem fazer crer que são uns...uns anjinhos (nesta matéria), quando em boa verdade aquilo parece mais uma luta entre rotos e esfarrapados.

A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

INFORMAÇÃO ADICIONAL: AINDA FORAM CONSIDERADOS MAIS 2+1 COISAS MAS NÃO FORAM ELEITOS PELOS MOTIVOS QUE SE SEGUEM:

A-BLOG TAROUCAndo: Porque se errou quanto à Organização da tradicional Chanfanada de Dalvares, é pq foi induzido em erro pelo cartaz.

B-LISTA VIP: Porque ainda não percebemos bem se AQUELA lista é um acto de "intransparência" ou um acto de evitar a devassa da vida de alguns cidadão. Sim, pq nessa lista contêm pessoas do PSD, mas também tem desportistas, como o Cristiano Ronaldo e até a mãe do ex-PM, José Socrates.




6 comentários:

  1. AS CLAQUES DO SPORTING:

    Sobre estas "coisas" não nos pronunciamos (ainda) pois ainda está tudo MUITO "embrulhado": não se percebe bem onde começa o "apoio ao GRANDE SPORTING" e onde começa a actividade criminosa de Leão ao peito!Pois.

    ResponderEliminar
  2. SOBRE ISTO «1-AS ACTIVIDADES (LOCAIS) PRA DAR AS BOAS VINDAS À PRIMAVERA» GOSTARÍAMOS DE ACRESCENTAR O SEGUINTE:

    1.1-PLANTAÇÃO DE ÁRVORES: Achamos positivo que a Câmara em pareceria com a Escola, tenha assinalado o Dia Mundial da Árvore com plantação de árvores. Mas não nos pronunciamos sobre o(s) tipo(s) de árvores plantadas. Nós gostamo muito mais do conceito "Dia da Floresta" do que do "Dia da Árvore".

    1.2-Da CÃOminhada, achamos particular positivo que se tenha aproveitado esta actividade pra fazer uma campanha de sensibilização à adopção dos animais "armazenados" no canil municipal.

    ResponderEliminar
  3. SOBRE O PONTO 7: CORREIO DA MANHÃ

    Dizemos isto «nota-se que consegue separar melhor o que é vida privada de vida pública!», porque, a nosso ver, lidou muito bem com a questão de saúde da esposa do N/Primeiro Ministro: disse o essencial.

    ResponderEliminar
  4. A Fernando Câncio há muito que não namora com Sócrates, e antes disso já era jornalista. Foi bonito, muito bonito, e justo.

    No caso de ste blog lamento a ignorância em vários casos, o diz que me disse e a falta muita falta de imparcialidade.

    Só anónimo


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que foi feio, muuuito feio ver a Fernanda Câncio-jornalista a atacar a sua colega de profissão (tânia l.) com as mesmas armas que a Adv. João Araújo. A única coisa que ameniza a coisa é que o fez nos facebooks.

      3 ESTRELAS

      Eliminar
    2. Caro Só

      1- A ser verdade que a Drª Fernanda Câncio já não é a namorada/companheira do cliente mais IN do Dr João Araújo, pedimos desculpas! (fomos enganados pelo cm...)

      2-Aceitamos que não goste deste blog por mil e um motivo. Mas não pudemos aceitar que o acuse de "imparcial", sem apresentar uma única justificação. Já ouviu falar em desonestidade intelectual?!?

      3-Quanto ao pouco dominio de alguma temáticas, pq é verdade NADA dizemos.

      Cump.

      Eliminar