Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

(3)DIA ESPECIAL:DIA DA MÃE!


3 DE MAIO/2015: HOJE DAMOS O ESPAÇO E É VOCÊ QUE "ESCREVE" A MENSAGEM!







ProfAnónima

7 comentários:

  1. «Publicada por ProfAnonima à(s) 10:26:00 da tarde»

    ResponderEliminar
  2. ESCLARECIMENTO:

    Este post visava assinalar o Dia da Mãe, dando a possibilidade de serem ELAS a falarem no que lhes vai na alma. Só isso...

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As msgs de dia da Mãe... normalmente ...são de filhos para mães e não o contrário. Faltando especificações coube-me assumir que seriam as habituais msgs que referi no início deste breve parágrafo (comentário que não deverá ser publicado, mas creio que quem tinha de ler...certamente leu!)

      Eliminar
    2. Uma msg recebida às 17:18?! Por um triz não nos tinhamos cruzado nas netes!

      Mas vamos ao que interessa:
      Dizem que uma mãe consegue comunicar com o seu filho ainda antes de nascer. Quando nasce, consegue reconhecer o choro do seu filho e entender o que cada choro quer dizer. Este entendimento comunicacional assim continuará pela vida fora se nada de anormal acontecer.

      Mas por influências de "coisas estranhas" à relação, a comunicação pode tornar-se imperceptível. Os quimicos e lavagens ao cérebro (onde o ie ainda são aprendizes de feiticeiro), são algumas das razões apontadas.

      Muito Boa Noite!-X

      Eliminar
  3. PAPA FRANCISCO DISSE:

    «NÃO EXISTE MÃE SOLTEIRA:EXISTE MÃE!»

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o balão em branco. Se os pais/Mães procuram agradar aos filhos nos dia da criança porque não hão-de os filhos tentar agradar às mães neste dia?

    ResponderEliminar
  5. deve estar a pesar,

    eu consegui cuidar de 8 filhos sózinha. mas os meus 8 filhos não conseguem cuidar de mim. ou era muito forte ou eles são muito fracos.

    ResponderEliminar