Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

(25)-TAROUCA: AS ELEIÇÕES AUTARQUICAS JÁ ROLAM?!(isso agora...)

Caros Bloguistas!

1-Em meados de Abril várias eram as vozes a dizer k "em Maio já se iam conhecer alguns candidatos às próximas eleições autarquicas", pelo k demos essa informação mna rúbrica do "Por Tarouca Vai Acontecer". No entanto, Maio está prestes a acabar e nada de concreto se viu ou ouviu!

2-Agora não sabemos se foi um "falso alarme" ou se o "incêndio" k deflagrou lá prós lados do quartel dos Bombeiros alterou os planos (de alguns). Seja como for...NADA de novo temos pra contar.

3-Assim, resta-nos fazer um resumo do k há muito se diz por aí:

3.1-O Bloco de Esquerda não vai concorrer !(Deve andar muito entretido lá pela Grécia...)

3.2-A malta da CDU só vai pensar no assunto depois de Setembro!(Devem andar ocupadissimos com a Festa do Avante...)

3.3-O CDS/PP continua a desenvolver reuniões atrás de reuniões...pra definir o perfil do candidato! (Será k eles sabem k as eleições já são em 2013...)

3.4-O PSD continua a dizer k o seu candidato há muito k está definido! (Será k está?! Hummmm...a ver vamos, como diz o ceguinho!...)

3.5-E no PS continuamos a não poder falar de candidato...mas de candidatoS possíveis (por ordem alfabética): Dr Amaro?! Prof. César Carvalho?! Dr Domingos?! Prof. Eduardo Almeida?! Dr Simões?!

4-Entretando chegou-nos a informação k o Sr Mário Ferreira (já) anda a dizer a muitas "marias":
-"você é k dava uma excelente candidata!".
4.1-Ora, naturalmente k ele diz isso por pura gentileza...mas dizem-nos k muitas são as "marias" k acreditam e até já andam de peito feito! Vamos aguardar...

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO ADICIONAL:
No PS Local o secretismo é tanto k nem sabemos quem são (ou foram) os candidatos à concelhia local (e depois estranham k tanto se especule).
Mas, como sabemos k os destinos do PS Lamego foram entregues ao Prof. Manuel Ferreira, aproveitamos pra lhe amandar-mos daqui Saudações Democráticas!:))

15 comentários:

  1. Podia falar do q tambem é importante em tarouca, o facto de a fase final da 2ª divisao do campeonato NACIONAL, ouviram bem, NACIONAL, ser cá em tarouca. é um orgulho poder vir a ter uma equipa campeã NACIONAL, por isso é fundamental o apoio de todos.. Agradecia que postassem o que está informado tambem no taroucahoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):
      Caso não saiba...foi o TAROUCAndo k primeiro deu a informação deste GRANDE evento. Veja na rúbrica do "Por Tarouca Aconteceu/Vai Acontecer".
      Obrigada pela sua participação!:)
      ProfAnónima

      Eliminar
  2. Está muito mal informada...Já houve várias reuniões e decisões, quer para a CMT quer para as freguesias, procure a verdade e deixe-se de ditos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):
      Ao menos podia ter dito qual é a sua cor...
      Obrigada pela sua participação!:)
      ProfAnónima

      Eliminar
  3. o PS local fez uma reunião secreta no Auditorio Municipal na passada segunda feira dia 21 de Maio. não sei quem esteve presente... mas o intuito da reunião foi definir quem eram os candidatos pelo PS para as eleições de 2013. então para a Camara Municipal ficou definido que o candidato sera o Dr. Amaro.

    Quanto ao PSD está a espera da reforma autarquica para definir os candidatos... Muito me engano ou vai perder uma grande oportunidade de vencer as eleições para a camara e para as juntas.

    Quanto ao CDS está a espera de chegar a acordo com o PS para algum arranjinho como foram as ultimas eleições... tenho duvidas que va apresentar candidato... ou a apresentar sera para favorecer o PS...

    A CDU ja se sabe quem é o candidato... os mesmos de sempre

    Falta saber se ira existir alguma supresa como independente..

    Atentamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ficou o doutor Amaro?? Então os outros devem andar fulos. Deve ser por isso que o professor Eduardo anda tão desaparecido,,,

      Eliminar
  4. O PSD há muito que tem o seu candidato definido, e não há qualquer duvida que o próximo presidente da camara de Tarouca será o Sr. Valdemar.
    quanto ao PS, anda muito mal informada:há cerca de 4 dias(mais ou menos) que apresentou o seu candidato no auditorio e é, como há mioto se especulava, o Sr. Dr. Amaro...ate parece que nao lhe chega oa bombeiros, a associaçao empresarial e ainda a advocacia...sinceramente Sr. Dr. so se o povo andar demasiado cego e ipnotisado é que chegara a mais um poleiro...era o que faltava...continue como advogado que, pelo que ouço, exerce muito bem a sua profissao e deixa a presidencia para quem realmente vai levar Tarouca para a frente....
    quanto ao CDS,sera que sera de novo o Sr. Moura o candidato, ou desta vez nem apresentam candidato e alian-se logo aos socialistas???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem o pobre do senhor Moura, ele já conseguiu o que queria por isso anda arredado disto tudo.
      Quando ao senhor Valdemar tem muitas hipóteses de ser o candidato do PSD, mas primeiro tem que convencer a JSD. Eu já á muito escrevi isso aqui só que sensuraram o comentário,,,

      Eliminar
  5. O TAROUCAndo ERROU:

    -Afinal ainda não se sabe quem é k vai ficar à frente do PS Lamego.
    (fonte: Douro Hoje, desta semana)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Bloguistas:
      Ao k parece o k se está a passar no PS Lamego não é muito diferente do k se está a passar no PS Tarouca...a diferença é k no de Lamego há um jornal k dá "cobertura" à coisa!(e pra já mais não dizemos...)
      ProfAnónima
      NB:VEJAM O DH DESTA SEMANA!...

      Eliminar
    2. Em Lamego vão aparecer dois candidatos como é tradição, e as eleições vão ser no próximo sábado. Não vejo onde está o problema??

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Já rolam sim senhor lá para os lados de Vila Chã do Monte, ora pergunte ao dr Amaro,,,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VOLA CHÃ DA BEIRA...VILA CHÃ DA BEIRA!...
      E AGORA ATÉ POR SALZEDAS E POR VILARINHO.....
      ENVIADO POR:PA/DI

      Eliminar