Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

(19)FIGURAS DA SEMANA! (5ª semana de agosto)

[POST CONSTRUIDO COM UM COMENTÁRIO DO POST 6 DE AGOSTO/13]

Caros Bloguistas!

E pra concluir a divulgação dos "eleitos" no mês de Agosto, resta-nos lançar este post com as "personalidades" da última semana.





1-TODOS OS POLITICOS LOCAIS (+): Pois NENHUM caiu na tentação (patetice?) de querer tirar dividendos politicos com o maldito (fogo) que começou por atacar a Serra da Santa Helena, mas num ápice se propagou a outras localidades!(Teixelo, Vilarinho, Pinheiro, etc)

2-CDS LOCAL (+): Pois arranjou e decorou e inaugurou a sua sede de campanha! (fica ao lado da pastelaria delicia)

3-EXCEPÇÕES AOS CORTES (-)
: Pois cada vez se houve falar em mais classes de profissionais a ser "dispensados" dos cortes, sem que se perceba o motivo pra ser concedida tal excepção! (serão constitucionais tais excepções?!Hummmm...)

4-PROTECÇÃO CIVIL PORTUGUESA(-): Pois são cada vez mais as vozes a falar na falta de coordenação no terreno, principalmente dos recursos humanos e materiais idos/vindos de outras corporações! Dizem que esses Homens chegam aos locais de "combate" e que NINGUÉM os espera pra lhes dar as primeiras orientações: que tal destinar alguém pra esse efeito? E porque não dar umas cartinhas topográficas com a localização do maldito, locais de acesso, locais de apoio, etc?!






DIVULGADAS QUE ESTÃO AS FIGURAS, DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA! BEM HAJA!


ProfAnónima

INFORMAÇÃO ADICIONAL: A DIVULGAÇÃO DAS FIGURAS DA ÚLTIMA SEMANA DE AGOSTO FORAM INTENCIONALMENTE ATRASADA POIS ENTENDEMOS QUE NÃO SE DEVE FALAR E MUITO MENOS APONTAR "FALHAS" QUANDO O MALDITO ANDA À SOLTA!AGORA QUE O S. PEDRO REFRESCOU O TEMPO, SUGERIMOS QUE SE FAÇA A REFLEXÃO/O DEBATE POSSÍVEL!SÓ ISSO...

Sem comentários:

Enviar um comentário