Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

(58)AUTÁRQUICAS/13: TERÁ ACONTECIDO O DÉCIMO INCIDENTE AUTARQUICO?!(tudo indica que sim...)

AUTÁRQUICAS/13: TERÁ ACONTECIDO O DÉCIMO INCIDENTE AUTARQUICO?!(tudo indica que sim...)

Foto
(foto trazida do facebook da jsd de tarouca)

Caros Bloguistas!

A 5 dias das eleições e pudemos dizer que as "coisas" continuam bem entre os chamados "principais candidatos"(os primeiros 4/5 de cada lista).

Mas junto dos chamados "na lista pra encher" ou nos chamados "apoiantes anónimos", as coisas já não são bem assim, fazendo fá no que nos contam.

Por exemplo, no passado sábado, pelas 4 da matina, 3 jovens abordaram outro que vinha da Festa Laranja organizada pela JSD Local, e obrigaram-no a tirar a camisola  prá queimar em plena via publica.

Recordamos que as luzes da cidade se apagam às 3 horas, pelo que ser abordado desta forma não é NADA agradável pra ninguém, pelo que além de consideramos um acto anti-democrático consideramos também um acto intimidatório inqualificavel.

Ninguém sabe que candidatura apoiam os 3 elemento que cometeram este acto.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:AINDA NÃO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE CONFIRMAR A VERACIDADE DO 9º INCIDENTE AUTÁRQUICO, AQUI TRATADO NOS POSTES 52 E 55!-X

2 comentários:

  1. (trazido do post 52)


    MOVIMENTO DE INTERVENÇÃO CIVICA: MUDAR TAROUCA/OS LILÁS!

    Caro Maurício Alves

    Compreendemos que se sinta indignado com as pessoas que estragaram os seus cartazes. E até compreendemos que que se sinta incomodado com os supostos estagos nos cartazes do PS: um verdadeiro democrata é uma pessoa muito "dorida", pelo que sente as suas dores e a dos outros!(NOTA A)

    Aquilo que não compreendemos...nem podemos aceitar...é que tenha recorrido a um texto ambiguo para atacar o Movimento de Intervenção Cívica/OS LILÁS (ponto)

    Mas se realmente foi "sem intenção", como diz, por que razão tardam os esclarecimentos que se impõem?!

    Mais, porque coube ao Sr Mauricio Alves defender o CDS-Local, quando ao que julgamos saber o partido ainda tem um órgão a quem compete fazer isso, que por sinal é dirigido por uma pessoa Lic.em Direito (e não sabemos se, nesta altura, até já não será advogada)???

    Bom, vamos continuar à espera que faça o que se imõem numa situação como esta: uma candidatura não pode servir para tudo e mais alguma coisa!

    Com respeitosos cumprimentos

    MOVIMENTO DE INTERVENÇÃO CIVICA DE TAROUCA: MICdT

    NOTA A: O MICdT repudia quaisquer danos feitos nos cartazes de TODAS as candidaturas, pois é um gesto anti-democrático; mas também repudia que abordem apoiantes de QUALQUER candidatura e os obriguem a despir a camisola para as queimarem em plena via pública.


    ResponderEliminar