Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

(7)AUTÁRQUICAS/13: ESTAMINÉ DO PS!(fotos, etc))

[TRAZIDO DO FACEBOOK DO PS TAROUCA]


(FOTO 1)

???

???
(FOTO 2)


ProfAnónima

10 comentários:

  1. INFORMAÇÃO/CONVITE:

    CAROS BLOGUISTAS, ESTE É O ESPAÇO QUE O TAROUCAndo RESERVOU PRA QUE OS TAROUQUENSES POSSAM, ENTRE OUTRAS COISAS, EMITIR MENSAGENS DE APOIO AO(s) CANDIDATO(s) SOCILISTA!

    FORÇA, VAMOS PÔR A DEMOCRACIA A ROLAR!(puxe pela imaginação...)

    A MODERADORA PRINCIPAL: ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Este candidato vai sozinho? Ao menos tem o espaço todo na fotografia...

    ResponderEliminar
  3. [TRAZIDO DO POST 8: ESTAMINÉ DO PSD]

    Anónimo diz:

    (6 de Setembro de 2013 às 12:47)

    Já viram o que diz o Sr. Domingos no seu Facebock, "renovar...." deve ser para rir porque isto que ele diz também serve ao PSD porque dois dos seus candidatos (Valdemar e Susana Pereira) também compunham o executivo e não foram renovados. Tanto o PS como o PSD significam continuidade de má politica, porque o que o PS fez tá a vista de toda a gente muita obra, muita divida, pouca riqueza criada e empregos cada vez menos, O PSD e mais concretamente os dois senhores aqui citados estiveram lá 4 anos e nunca apresentaram nenhuma proposta nas reuniões de Câmara a que foram e aprovaram por unanimidade todas as propostas apresentadas pelo PS, ou seja concordaram com as politicas que se desenvolveram ao longo destes 4 anos e só agora querem a mudança se ainda ontem estavam de acordo com tudo.
    A estas politicas eu digo NÃO.......

    ResponderEliminar
  4. De facto Valdemar e Susana Pereira são vereadores e aprovaram e pactuaram com as politicas e do executivo que está a acabar o mandato autárquico. Para o bem e para o mal eles são responsáveis pelo que foi feito pela câmara municipal e principalmente pelo que não foi feito. Foi evidente nestes 4 anos a ausência de propostas e a aprovação de "olhos fechados" de tudo o que se discutia nas reuniões. É pena não termos tido uma oposição séria e verdadeira, para o necessário progresso do nosso município. Relativamente aos candidatos custa-me ver um empreiteiro a concorrer a uma câmara, já que o conflito de interesses estará sempre presente. Espero sinceramente que as intenções desses candidatos sejam sérias e com a simples missão de servir TAROUCA.
    José da Costa

    ResponderEliminar
  5. QUIM BARREIROS - Aí está ele!
    Sábado, 14 de setembro de 2013 - 19:00 - Centro Cívico, TAROUCA - Entrada Livre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. so podem estar a gozar connosco povo:tem dinheiro para o quim barreiros e nao tem para manterem as luzes ligadas ate horas decentes?a campanha devia ser alegria sim, mas acima de tudo edeias e propostas para a nossa triste territa...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Caro(a) Anónimo(a):

      Embora não estejamos mandatados pra defender o PS (nem nenhum outro partido qualquer), não podemos ficar calados face a uma acusação que revela desconhecimento (ou má vontade?).

      A SABER:

      O Quim Barreiros vem a Tarouca no dia 14 de Setembro a convite da CONCELHIA DO PS e não da Câmara Municipal, pelo quem paga o "caché" vai ser a dita Concelhia e não a Câmara.

      Obrigada pela sua colaboração!

      ProfAnónima

      NB:TAMBÉM CONCORDAMOS QUE A CAMPANHA SEGUE POBRE EM TERMOS DE IDEIAS, MAS VAMOS AGUARDANDO....

      Eliminar
  6. [TRAZIDO DO FB/CONTA DO PS DE TAROUCA]

    José Pedro Silvapublicou naPS Tarouca (27/8):

    meu caro amigo dr.amaro estou torcendo mesmo longe de tarouca por sí.abraço forte

    ResponderEliminar
  7. (trazido do post 6: diário de campanha)

    POR TAROUCA ACONTECEU UMA ACÇÃO DE CAMPANHA MUITO ESPECIAL DO PS: APRESENTAÇÃO PUBLICA DOS CANDIDATOS

    No passado sábado, a concelhia do PS de Tarouca fez a (segunda) apresentação dos seus candidatos aos órgãos autárquicos. num espaço público.

    O espaço escolhido foi o emblemático Centro Cívico desta Cidade que, bem composto, ouviu e dançou aos som do Quim Barreiros, que se calou durante uma hora, pra pra passar o micro aos candidatos.

    A sessão dos discursos foi aberta pelo candidato à União das Juntas de Tarouca e Dalvares (discurso A), ao qual se seguiu o candidato à Assembleia Municipal (discurso B). Por último, veio o discurso mais aguardado da noite: o discurdo do Dr José Amaro, candidato socialista à Câmara Municipal de Tarouca(discurso C).

    ProfAnónima

    NB:OS DISCURSOS A, B E C SERÃO PUBLICADOS EM POSTES ESPECIFICOS. O DISCURSO A JÁ ESTÁ PUBLICADO NO POST 44!BOA LEITURA!:)


    ResponderEliminar