Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

(73)RECORDEMOS O 1º DISCURSO DO Dr JOSÉ AMARO!(autárquicas/13)

[TRAZIDO DO FACEBOO: CONTA DO Dr JOSÉ AMARO)

AUTÁRQUICAS/13: RECORDEMOS O PRIMEIRO DISCURSO DO CANDIDATO SOCIALISTA!




(foto da fazada principal da cmt)

O advogado José António Amaro Nunes, de 48 anos, é a aposta do PS para a candidatura à presidência da Câmara de Tarouca, na qual ocupa já o cargo de vice-presidente há cerca de ano e meio.
“O lema da nossa candidatura é inovar para avançar”, afirmou Amaro Nunes, explicando que isso implica “ter novas ideias, novos projetos, que coloquem sempre as pessoas em primeiro lugar”.
Apesar de a autarquia ter já em andamento alguns projetos sociais, caso seja eleito pretende “reforçar necessariamente essa função da Câmara”, em áreas como “a educação, o apoio e a emergência social, o desemprego e o nível de vida das pessoas, que cada vez está mais precário”.
Amaro Nunes destacou que “o desenvolvimento não tem de passar necessariamente pelo betão. Em termos de infraestruturas, o concelho já está dotado, agora temos de nos virar para uma outra obra, que é o nível de vida das pessoas e o seu bem-estar”.

(ENVIADO POR: PA/DI)

1 comentário:

  1. (trazido do post 69: sondagem nacional: um resumo possível)

    ATENÇÃO:TEMOS UM NOVO ATAQUE INFORMÁTICO EM CURSO?!

    HOJE DESAPARECEU DO INTERIOR DO BLOG, UMA FOTO DO CDS E RESPECTIVA LEGENDA (E RESPECTIVA LEGENDA!!!), O QUE NOS LEVOU A CONCLUIR QUE O CDS LOCAL ESTEJA NO INTERIOR DO BLOG. ASSIM, SE POR ACASO FOREM DIVULGADOS COMENTÁRIOS DE TEOR IMPROPRIO, EXISTEM GRANDES PROBABILIDADES DO ATAQUE INFORMÁTICO VIR DE ELEMENTOS PRÓXIMOS DESSA CANDIDATURA.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar