Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

(74)AUTÁRQUICAS/13:PROCURA-SE PROGRAMA ELEITORAL DE ALGUÉM?!(dão-se alviceras...)

[TRAZIDO DO FACEBOOK: CONTA DO PSD TAROUCA E DO Dr DOMINGOS NASCIMENTO]

AUTÁRQUICAS/13:PROCURA-SE PROGRAMA ELEITORAL DE ALGUÉM?!(dão-se alvíceras a quem o encontrar...)


Na verdade andávamos a estranhar não ver nenhum programa eleitoral de uma força politica com responsabilidades há 16 anos. Diversas pessoas nos foram alertando para esse facto.
Não consigo entender, desculpem a franqueza , que alguém possa andar em campanha eleitoral sem um compromisso escrito. A democracia faz-se de compromissos e já basta aqueles que mesmo depois de escritos não cumprem. Muito mau , sem dúvida, algo que é inacreditável.
INACREDITÁVEL:
Tarouca tem uma força partidária que a um simples dia do final da campanha eleitoral ainda não apresentou os programas eleitorais de nenhum órgão autárquico, Câmara, Assembleia Municipal e Juntas.

Não colocou a conhecimento dos eleitores o que pretende fazer, que estratégia tem para o Concelho, para a Assembleia e para as Freguesias.

Os programas são uma obrigação democrática, que deverá ser apresentada no inicio de qualquer campanha eleitoral.

A conclusão é que se trata de uma situação caricata e muito grave, e que denota uma grande falta de consideração democrática para com os eleitores do concelho de Tarouca

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. (trazido do post 69: sondagem nacional: um resumo possível)

    ATENÇÃO:TEMOS UM NOVO ATAQUE INFORMÁTICO EM CURSO?!

    HOJE DESAPARECEU DO INTERIOR DO BLOG, UMA FOTO DO CDS E RESPECTIVA LEGENDA (E RESPECTIVA LEGENDA!!!), O QUE NOS LEVOU A CONCLUIR QUE O CDS LOCAL ESTEJA NO INTERIOR DO BLOG. ASSIM, SE POR ACASO FOREM DIVULGADOS COMENTÁRIOS DE TEOR IMPROPRIO, EXISTEM GRANDES PROBABILIDADES DO ATAQUE INFORMÁTICO VIR DE ELEMENTOS PRÓXIMOS DESSA CANDIDATURA.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Será que do programa eleitoral do PS consta a resolução das piscinas de inverno no castanheiro do ouro? um mistéro que dura á muitos anos.

    ResponderEliminar