Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

(29)AUTÁRQUICAS/13:A AGENDA POLITICA vs A AGENDA DO TAROUCAndo!(informação aos bloguistas)

 [POSTE MERAMENTE INFORMATIVO: O TAROUCAndo ADAPTA-SE À "NOVA" REALIDADE)

INFORMAÇÃO:OS DISCURSOS DISCURSADOS AQUANDO DA APRESENTAÇÃO PUBLICA DOS CANDIDATOS, ETC!

Caros Bloguistas!

Na tentativa de continuarmos a veicular uma informação o mais isenta possível, temos por vezes comprometido a nossa agenda.

Por exemplo, ainda não publicamos os discursos ouvidos na apresentação dos candidatos laranjas pois estava-mos à espera que surgissem resumos relativos às outras candidaturas, etc.

Mas, já vimos que este nosso procedimento não nos leva a bom porto, pois cada candidatura tem a sua agenda e é muito dificil nós irmos conseguirmos os "materiais" de que precisamos de todas as candidaturas: uns colam cartazes, outros vão ao encontro das populações, outros dão-nos festa com o Quim Barreiros e outros ainda decoram e inauguram sedes. Ora, o TAROUCAndo tem que se adaptar a esta realidade.

Assim, vamos continuar atentos a tudo que o que as diferentes candidaturas vão fazendo e vamos tentar publicar isso logo que nos seja possível.

Ou seja: a partir de agora não vamos esperar que todas as candidaturas façam algo pra que o TAROUCAndo as divulguem com destaque! Muito possivelmente esta nossa atitude vai levar a que possam surgir (aqui e ali) criticas dos Senhores Politicos, mas estamos certos que os cidadãos vão sair mais beneficiados pois conseguem as notícias...mais frequistas!;)

Obrigada pela vossa compreensão!




Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:MUITO EM BREVE VAMOS PUBLICAR OS RESUMOS POSSÍVEIS DOS DISCURSOS DE APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS DO PS, DO PSD E DO CDS!(publicaremos todos que nos cheguem)

Sem comentários:

Enviar um comentário