Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

(14)FIGURAS DA 1ª SEMANA DE DEZEMBRO/2014

(trazido do post 9)
CAROS BLOGUISTAS:


AQUI ESTÃO OS ELEITOS DA 1ª SEMANA DE DEZEMBRO:DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!





1-BTT-TAROUCA(+): Pela realização da 7ª Etapa do "À Procura das Maravilhas de Tarouca" a pedalar e a caminhar!

2-ASSOCIAÇÃO INOVTERRA(+):Pelas actividades que vai desenvolvendo, nomeadamente a dinamização de workshops sobre temáticas de grande interesse local. Desta vez foi sobre "como montar o 1º negócio".

3-CÂMARA MUNICIPAL DE MOIMENTA DA BEIRA(+): Pois foi pioneira na implementação dos "mercadinhos locais": já vai muito perto da 100ª edição! Nas primeiras edições nem tudo correu muito bem, mas depois fruto das iniciativas da Câmara (ao nível da divulgação e animação), o mercado fez-se!

4-ORGANIZADORES DA 2ª EDIÇÃO DO CONCURSO DOURO EMPREENDEDOR(+): Pelos objectivos e pelo êxito que obteve! (em a "marca douro" seja conhecida, quanto mais promoção melhor)

5-PARTIDO SOCIALISTA (+): Pois organizou o seu XX Congresso, e aqui a Malta gosta destas manifestações vivas da Democracia!

6-A CRISE(+): E voltamos a eleger a Crise/2008, não pelos "estragos humanos" que causou (700 mil desempregados sendo que 50% já não têm qualquer apoio, 30% das n/crianças com problemas de nutrição, etc)), mas por ter despertado mentalidades pró fenómeno da corrupção: primeiro das pessoas e depois a Justiça!

7-MINISTRA DA JUSTIÇA(+): Por 2 motivos: primeiros pela forma como reagiu aquando da Caso Labirinto (espero que a justiça funcione nem que estejam envolvidas pessoas próxima, disse) e em segundo, por não ter embarcado em "reacções a quente", pra legislar sobre as questões do enriquecimento ilícito!(como alguns dos seus "colegas"...)

8-A DUPLA DE MAGISTRADOS DOS CASOS DITOS "MAIS MEDIÁTICOS"(+): Pois tudo indica que vão cumprindo a sua missão, tanto no caso labirinto como no marquês (entre outros), sem pousarem prás Câmaras da TV ou objectivas dos fotógrafos!(nem receios visíveis das ameaças....)

9-O SHOW À VOLTA DA DETENÇÃO DO Engº SÓCRATES(-): Pois não se compreende que tenham chamado a TV pra deter uma pessoa! Igualmente não compreendemos como a operação labirinto envolveu muito mais gente (arguidos e agentes) e nada transpirou e aqui foi o que se sabe! Não gostamos(ponto)

10-A COBERTURA DOS CASOS JUDICIAIS DITOS MEDIÁTICOS(-): Pois continuamos sem perceber a dualidade de critérios usados pela CS Portuguesa, na cobertura jornalistica no Caso Labirinto e no Caso Marquês!(sócrates vende?! ou interessa a alguém manter este caso muito "activo"?!)

11-(ALGUNS) CATÓLICOS DE CANELAS (-): Porque lá está: se é compreensível que sinta pena de ter "perdido" o anterior Padre, já não se compreende que despejem toda a sua raiva pra cima do Novo Padre (que só quer cumprir a sua missão), e MUITO menos se compreende os métodos que estão a usar pra mostrarem, ao Sr Bispo do Porto, a sua insatisfação: boicote à Eucaristia, insultos e ameaças ao Novo Padre! É simplesmente lamentável que isto aconteça! (e o silêncio da comunidade de padres tb não nos parece muito bem...)

12-A JUSTIFICAÇÃO DA PENA AO Dr DUARTE LIMA(-): Pois temos MUITAS dificuldades que se diga num acordão que "a pena foi pesada pq a população o exigia" (cit de mem.). Isto é MUITO perigoso, pois não tarda nada e estamos a ter a prisão perpétua ou até a pena de morte!(já temos muitos a defendê-la...)


12.1-Além disso, esta(s) situação(ões) pode(m) dar mais uma arma aos Senhores Advogados: invocando a "vontade do povo" (de cabeça feita/comprada) e não é preciso mais nada pra conseguirem certos objectivos!


E PRONTOS, AQUI ESTÃO OS ELEITOS DA 1ª SEMANA DE DEZEMBRO:DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:AINDA FOI "ANALISADO" AS PROPOSTAS DAS REFORMAS/MUDANÇAS ELEITORAIS, MAS NÃO FORAM ELEITAS PQ SE ACHAMOS QUE ALGUMAS ATÉ FAÇAM SENTIDO, JÁ DISCORDAMOS QUE ESTE ASSUNTO SÓ SEJA LEMBRADO/DISCUTIDO EM CIMA DAS ELEIÇÕES E DEPOIS EM VEZ DE SE DISCUTIREM OS PROJECTOS ANDA-SE A DISCUTIR A DITA REFORMA! QUEM NÃO SE LEMBRA O QUE ACONTECEU NAS AUTÁRQUICAS/13 COM A QUESTÃO DO "DE/DA"?!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO EXTRA: RANKING DAS ESCOLAS/2014

    Acabamos de divulgar o Ranking das Escolas Portuguesas/posição da Escola de Tarouca, nos Diversos de Dezembro/2014!(post 2)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. Ninguém chamou a TVI para deter o "Eng" Sócrates.
    Não existem filmagens da sua detenção. A única filmagem que existe é de um carro descaracterizado a circular numa zona distante do aeroporto.

    Informe-se professora. Se é para informar torto o melhor é não dizer nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não chamaram/informaram as televisões?!?

      Será que elas vão a correr pró aeroporto de Lisboa sempre que o Sr Engº entra e sai do País?!?

      Bom, só se a CMTV e a SIC, não forem TV`s?!

      Aqui alguém NÃO ficou bem na fotografia: ou foram os detidos ou foram as forças de segurança!(os magistrados são os mesmos...)

      Gratos pela sua colaboração! (e volte sempre...)

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. ERRATA/ESCLACIOMENTO

      «Aqui alguém NÃO ficou bem na fotografia: ou foram os detidos ou foram as forças de segurança!(os magistrados são os mesmos do caso labirinto e já mostraram que gostam de agir com discrição.)»

      Eliminar
  4. INFORMAÇÃO ADICIONAL: O CASO DA CÂMARA DE LAMEGO VS TAROUCA

    Segundo um Blog de Lamego(*), cujo repórter de imagem se deve inspirar no Asterix & Obelisk, existia uma certa relação (prá lá da intitucional e de amizade) entre alguns politicos de Lamego e de Tarouca!(naquilo tudo).

    Ora, sabemos agora que TUDO isto não passa de uma confusão provocada pelas imagens/cartoon.

    Sim, pq muito recentemente o dito Blog publicou num post não só os nomes como ainda documentos oficiais (e sigilosos?), dissipando assim quaisquer dúvidas que pudessem existir.

    ProfAnónima

    OUTRO ESCLARECIMENTO: ONTEM, SOUBEMOS AINDA QUE O BLOG AQUI REFERIDO É DE LAMEGO E É POR LÁ QUE É ALIMENTADO!-X

    ResponderEliminar