Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

(1)VISÕES PRESIDENCIAIS:E OS VENCEDORES SÃO:...!(saiba aqui)

CAROS BLOGUISTAS, AQUI ESTAMOS PRA ANUNCIAR OS TRÊS VENCEDORES DO 4º CONCURSO "O QUE ESTÁ O Sr PR A VER"?!(as visões presidenciais)


Foto: BONS SAMARITANOS

O principal banco dos sionistas judeus - o Goldman and Sachs – transformou-nos na sua Faixa de Gaza. 
O Goldman and Sachs desfez-se das suas acções do BES uns tempos antes do BES estoirar. Mas, fê-lo com o reconhecido requinte judaico. Um mês antes o banco judeu-americano dizia – e cito: «Em Portugal o BES é o banco melhor posicionado para captar a quota de mercado, dada a forte posição de capital e movimento em direcção a um sector exportador mais dinâmico». No dia seguinte o Goldman and Sachs, vendeu as suas acções no BES.
Compreende-se. 
O senhor Ricardo Salgado também é judeu. De uma família às direitas, que dá emprego a ex-governantes e fornece os governos com muitos dos seus melhores quadros. Que paga férias aos grandes comentadores cá do sítio. 
E o senhor Cavaco a dizer que o BES era um banco sólido. 
E o senhor Passos Coelho a dizer o mesmo. 
E o senhor Carlos Costa a ver navios. Tal como senhor Vítor Constâncio em relação ao BPN, também o actual governador do Banco de Portugal, não percebeu nada do que se estava a passar. Uma enormíssima cratera (que pode ir dos 5 mil milhões de euros até aos 15 mil milhões de euros!) não foi detectada a tempo. 
E o judeu sou eu?!

Barra da Costa
E OS VENCEDORES SÃO:
 
3ºLUGAR: FOI CONQUISTADO PELO AUTOR DA VISÃO SOBRE  A POUCA DIVULGAÇÃO DO MERDADINHO SANTA HELENA!
?? -
(o prémio vai ser um despertador pra "despertar" os responsáveis prá necessidade de divulgar o mercadinho...)


2ºLUGAR: FOI CONQUISTADO COM O AUTOR DA VISÃO SOBRE OS MULTIPLOS PAPÉIS (ANTAGONICOS?) DO Dr PROENÇA DE CARVALHO!
 
 
(o prémio vai ser um conjunto de agendas pra que seja possível alguma separação de papéis, tanto nas suas intervenções como no seu dia-a-dia...)

 
1º LUGAR: E O PRIMEIRO LUGAR VAO PRÓ AUTOR(A) DA VISÃO DA SUPER-MULHER CONTRATADA PELA CML PRA SIBSTITUIR O VICE-PRESIDENTE!
   
   

(o prémio vai seu uma mochila com a farda dos "superes", pq lá está: se com tantas tarefas os livros são importantes, defendemos que a musculatura tb deve ser desenvolvida...)

E COMO DIZ O OUTRO: VAMOS-NOS RINDO...

A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

ETIQUETAS: (CONCURSO TAROUCANDO)-(AS VISÕES PRESIDENCIAIS)-(OS VENCEDORES DO 4º CONCURSO)-(DIVULGCADINHO LOCAL)-(DR PROENÇA DE CARVALHO)-(A SUPER-MULHER DA CML)

10 comentários:

  1. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    LOGO QUE NOS SEJA POSSÍVEL VAMOS PROCEDER AO EDITAMENTO DO POST!

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. ALGUNS ESCLARECIMENTO ADICIONAL SOBRE OS VENCEDORES:

    1- A VICE DA CML, foi motivada com o facto do Sr Presidente da Câmara de Lamego ter escolhido uma jovem Senhora (sem experiência?) pra desempenhar MUITAS tarefas algumas delas de elevada complexidade .

    2-O Dr PROENÇA DE CARVALHO, porque desempenha diversos papéis, alguns podendo ser mesmo antagonicos num Sistema Democrático.

    Recordamos que este Senhor é FORMADO EM DIREITO, mas sempre esteve muito ligado à POLITICA e últimamente à COMUNICAÇÃO SOCIAL (chefe de jornalistas e comentador politico).

    Em termos profissionais é ADVOGADO e é público que defendeu o Engº Sócrates noutros processos!(e neste ainda ninguém percebeu muito bem qual o seu papel)

    3-Sobre a DIVULGAÇÃO DO MERCADINHO, é o que se vê: divulgação tardia e desinformação em catadupa, tanto em suporte papel como através dos Facebooks.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  4. O sr: presidente deve andar a ver o que aconteceu à carrinha da saúde. Os utentes ficarem á espera e ela não apareceu e ninguém os avisou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a): Registamos a sua preocupação e já a usamos nos Diversos. Mas esta visão deverá ser enviada pró novo concurso (o 5º), que deve ter início na próxima 5/6ª feira.

      Gratos pela sua colaboração!

      ProfAnónima

      Eliminar
  5. Não estará a ver a peregrinação a Évora???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez devia de ter visto o "Barbas" mais famoso de Portugal e arredores com uma camisola do SLB na mão!

      A.M.

      Eliminar
  6. INFORMAÇÃO ADICIONAL:

    Ao que parece o Dr Proença de Carvalho continua muito "embrulhado" no cado marquês (com um papel difuso), pois aos micros da TSF disse taxativamente "eu já fui advogado dele (sócrates)...aliás, ainda sou". E hoje fez sair um "comunicado" no CM onde nega que seja advogado do Engº Sócrates.

    Em que ficamos, Senhor Doutor Advogado, Comentador, Escritor e Empresário da CS?!?

    Profª Pouco Anónima

    ResponderEliminar