Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

(18)A FIGURA DA SEMANA!(2ªsemana de janeiro/2013)

Caros Bloguistas!

Na 2ª semana de Janeiro do Novo Ano, valtamos a ter 2 figuras, ambas nacionais e ambas pela positiva!(já não era sem tempo...):

1-Dr ANTÓNIO ARNAULT(maçon): Pq esta semana veio dizer k a maçonaria devia quebrar o silêncio pra falar do ESTADO SOCIAL. Assim, tornou-se figura TAROUCAndo (pela positiva)pois não duvidamos k este ilustre português (pai do SNS)esteja de facto preocupado com o estado a k chegou o Estado Social Português!
No entanto, duvidamos k este apelo venha a ter qualquer resultado prático pois k a Maçonaria Portuguesa continua a sentir-se muito confortável no seu conveniente secretismo!(embora teime em chamar-lhe "comportamento discreto")

2-(NOVA)PGR: E na semana em k vimos esta Instituição a declarar guerra a quem ouse quebrar o SEGREDO DE JUSTIÇA, entendemos k merecia ser figura TAROUCAndo(também pela positiva). Mas se este motivo não bastasse, foi também esta semana k esta instituição emitiu um PARECER EM TEMPO RECORD sobre o CASO RTP, relativo à cedência de imagens não editadas às Polícias. Isto mostra-nos k existem ventos de mudança pela PGR e k o inquilino daquela instituição só é a Rainha de Inglaterra se o quiser ser!Pois.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NOTAS:

NOTA 1:CORREIO DA MANHÃ: Como se sabe, foi este o ÚNICO jornal a falar do "convívio" de politicos, ex-politicos e homens de negócios no Brasil.(...). Não foi eleito pois não sabiamos se devia ser pela positiva (interesse público?) se pela negativa(interferência na vida privada?!).

NOTA 2:RELATÓRIO DO FMI:Entendemos não deviamos perder muito tempo com um relatório k diz k "Portugal deve reduzir a despesa na Educação, Saúde e Segurança, E não diz nada sobre os gastos dos Gabinetes dos Ministros e Secretários de Estado, ordenados dos Gestores e Administradores das Empresas Públicas, nem sobre as famigeradas "DESPESAS DE REPRESENTAÇÃO" atribuidas aos autarcas (pra k desempenhem as suas funções com responsabilidade?).Mais, a eleger alguém seria quem o encomendou e não quem o elaborou!Pois.

1 comentário:

  1. Concordo com os eleitos mas continuo a defender que deviam de ser personalidades locais ou regionais. Gente conhecida.

    ResponderEliminar