Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

(22)ANALISE FICTÍCIA À SONDAGEM DO TAROUCANDO!(Presidente da concelhia do CDS/PP))

(??)ANALISE FICTÍCIA ÀS SONDAGEM DO TAROUCANDO!(Presidente da Concelhia do CDS/)

[AUTARQUICAS/2013: RESULTADOS DA SONDAGEM TAROUCAndo]

-PSD------------40%                               

-PS--------------34%

-CDS/PP---------6%

-OUTROS PARTIDOS--------------4%

-AINDA NÃO SABE---------------6%

-NÃO VAI VOTAR-----------------6%

-NÃO QUERO RESPONDER------4%

FICHA TÉCNICA: VER NO POST Nº 9 DE NOVEMBRO/2012
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: AINDA NÃO ERAM CONHECIDOS OS NOMES DOS CANDIDATOS. MARGEM DE ERRO:10 PONTOS.

Aquele Abraço!
ProfAnónima

###################################################################


[No dia e hora marcada lá fui até casa da Presidente da Comissão Politica do CDS/PP pra fazer esta entrevista/ANALISE FICTÍCIA ÀS SONDAGEM DO TAROUCAndo]

PA:ProfAnónima                                           PP:Presidente do CDS/PP de Tarouca

[MAL CHEGO TOCO A CAMPAINHA:DLIM...DELOM...E LOGO ELA ATENDE!]

PP: Quem é?!

PA: Sou eu...a moderadora principal do TAROUCAndo!

PP: É a ProfAnónima?! Mas eu conheço esta voz!?

PA: XIIIIU! Não diga nada...abra-me a porta k está aqui um frio de rachar!

PP. Pois então entre e suba, suba...! Olhe, estão ao fundo das escadas umas maçazinhas...tire duas e coma...são pequeninas mas são muito saborosas!

[ENTRO, TIRO UMA MAÇÃ E SUBO! AQUI ESTOU!]

PP: Ai a ProfAnónima é você?! Eu há muito k já desconfiava...eu até já tinha dito à Rosa!(risos)
Sabe, eu ando nisto há muuuito tempo! (estala os deditos)

PA: Sim, a ProfAnónima sou eu...mas agora não me descobra a careca!...

PP: Esteja descansada...eu só partilharei essa informação com os meus 300 e tal amigos do Faceboook!;)

PA: NO FACEBOOK?! NEM PENSE! Anda por lá muita cobra venenosa! O melhor é não dizer mesmo a NINGUÉM! Bom e k tal sentarmo-nos aqui...à lareira pra começar a entrevista?

PP: Desculpe, mas aí não pode ser...aí é o lugar do meu gato, vamos antes prá mesa!

PA: OK. Ora vamos lá: Então o k achou dos RESULTADOS da sondagem?!

PP: Pra ser sincera, eu ainda nem tive tempo pra ir ver isso...não tenho tido tempo! Mas pelo k me disseram, acho k o resultado (6%) nem é bom nem é mau...mas podia ser pior, não acha?!

PA: Desculpe, mas hoje quem faz as perguntas sou eu! Mas acha k ainda podia ser pior?!

PP: Sim, então: bem puxadinho ainda podemos chegar aos 15/16%,  certo?!

PA: COMO ASSIM?! EU SÓ VEJO 6%?!...

PP: Então, mas como a margem de erro é de 10 ponto...6+10= 16%, eu sempre gostei de Matemática!(pisca o olho)

PA: Bem visto, sim senhor! Mas atenção k a margem de erro tanto pode ser pra cima como pra baixo, SEnhora Presidente!

PP: AIII! Ó ProfAnónima, não me obrigue a fazer contas complicadas k nesse caso tenho k telefonar ao Helder Amaral...!(pega no telemóvel)

PA: NÃ...NÃ...NÃO PRECISA! Já vi k está satisfeita com os resultados da sondagem do TAROUCAndo. Mas atenção: estes resultados foram obtidos em Outubro de 2012...até Outubro de 2013, muita coisa pode acontecer, né?!

PP:POIS PODE! PENSA K EU NÃO SEI?! EU JÁ CÁ ANDO HÁ MUITO TEMPO!(volta a estala os deditos)

PA: Não, por acaso não sabia! Mas por acaso sabe k os outros (PSD e PS) já andam a "pescar" candidatos nas suas águas?!

PP: Por acaso dessa eu não sabia! AI OS MALANDRECOS!!! Mas ainda bem k me avisa k assim hoje ou amanhã vou marcar uma reunião pra ficar tudo definido!

PA: Desculpe não percebi, essa reunião prá semana é para quê?!

PP: Então, é pra acabar com essa pescaria e lançar uma contra-ofensiva: eles pescam...e nós vamos começar a caçar nos territórios deles! MAS NÃO LHES DIGA NADA!

PA: Esteja descansada...eu não direi nada a ninguém. Bom, claro k vou escrever TUDO no Blog TAROUCAndo...mas não há motivo de preocupação...aquilo é um blog pirata, ninguém lê..só eu!(risos)
E já agora, quem é o vosso CABEÇA DE LISTA?!

PP: Então, nessa reunião vamos decidir isso tudo direitinho. Não acha k ainda vamos a tempo?!

PA: Parece-me k sim...mas recordo k as eleições são daqui a 10 meses...!

PP: DEZ MESES?! Ai como o tempo corre..! Mas prá semana já vai ficar tudo resolvido!

PA. Muito bem, agradeço-lhe ter concedido esta entrevista pra fazer uma análise (fictícia) aos resultados da sondagem do TAROUCAndo!

PP: Eu é k agradeço e volte sempre k precisar. Olhe, quando sair feche a porta da rua por causa do gato...e se quiser tire mais umas maçazinhas!

PA: OK. Não se preocupe...assim farei. E prepare-se k vou voltar mais vezes, pois daqui levo sempre quaquer coisita: maçãs, castanhas ou bolo marmore da sua mãe! MUITO OBRIGADA!:)

[E FOI ASSIM A PRIMEIRA GRANDE "ENTREVISTA" CONCEDIDA PELA ACTUAL PRESIDENTE DA CONCELHIA DO CDS/PP, DRª ARLETE RIBEIRO!(filha da D. Delfina Ribeiro)]

NB: Da próxima vez divulgaremos a entrevista do Presidente do PSD, Sr Rui Raimundo, e logo de seguida divulgaremos a entrevista do Presidente do PS, Dr Zé Amaro!



18 comentários:

  1. Acho bem que comecem a dar-se a conhecer ao povo. Assim temos tempo para analisar quem merece o voto, ou se mais vale ficar em casa.

    ResponderEliminar
  2. [COMENTÁRIO DEIXADO NOS DIVERSOS DE DEZ]

    parece que finalmente a junta de tarouca quer limpar as margens do varosa, pelo menos é o que está no blog da junta freguesia......

    SERÁ VERDADE?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NO BLOG DA JUNTA DE TAROUCA???

      AINDA AGORA PASSEI LÀ SELECIONEI OBRAS E PROJECTOS E APARECEU-ME ISTO:

      «Erro

      Sorry, one or more specified tags do not exist.»

      ESTAREMOS PERANTE PUBLICIDADE ENGANOSA??

      (ASSINA:AOA)

      Eliminar
    2. ACABAMOS DE RECEBER O ENDEREÇO DO BLOG DA JUNTA DE TAROUCA:

      http://jf-tarouca.blogs.sapo.pt/

      ProfAnónima

      Eliminar
  3. Mas vamos lá saber, o CDS vai concorrer sózinho ou coligado??

    Ou vai fazer como nas ultimas eleições, fingir que concorre e dá indicação de voto??????

    ResponderEliminar
  4. Eu também lá fui ao blog da Junta de Tarouca e li a informação:

    Erro

    Sorry, one or more specified tags do not exist.

    Profª Pouco Anónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está:

      http://jf-tarouca.blogs.sapo.pt/


      Eliminar
  5. TAROUCA FOI NOTÍCIA:

    No Diário de Viseu, de ontem, por causa da visita k o Dr Melchior Moreira fez ao Vale Encantado(*), a convite do Sr Presidente da Câmara de Tarouca.

    Profª Pouco Anónima

    (*)A 10 MESES DAS PRÓXIMAS AUTARQUICAS...

    ResponderEliminar
  6. INFORMAÇÃO:

    E ao k parece voltamos a apanhar um cartão vermelho (estamos off).

    Quem terá ficado "incomodado" com alguma coisa do TAROUCAndo?! Porquê k em vez de nos denunciar não nos escreveu a dizer qual a parte k era MENTIRA e k por isso se sentia incomodado(a)?!

    OK. Seja quem for, já vimos k gosta mais de silênciar do k esclarecer: por falta de argumentos?! Aqui fica a pergunta.

    A Moderadora Principal do TAROUCAndo: ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OUTRA INFORMAÇÃO: ESPERTEZA SALOIA

      Os incomodados nomalmente não actuam logo: deixam passar um tempinho sobre o "incomodo" pra não levantar suspeitas e criar a "ilusão" ko incomodado é "oitro". Enfim, esperteza saloia...

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. OUTRA INFORMAÇÃO: ESPERTEZA SALOIA

      Os incomodados nomalmente não actuam logo: deixam passar um tempinho sobre o "incomodo" pra não levantar suspeitas e criar a "ilusão" k o incomodado é "oitro". Enfim, esperteza saloia...

      ProfAnónima

      Eliminar
  7. [TRAZIDO DO FACEBOOK / SIC : PROFESSORA COM CANCRO]

    Dina Amado através de José Cordeiro

    2013 01 22 professora com cancro sem subsídio de doença

    SIC
    www.youtube.com

    Professora contratada há 16 anos e com cancro está há 4 meses sem receber subsídio de doença. Segundo a Segurança Social é um caso muito específico(...).

    Gosto · · Partilhar · há 37 minutos ·

    ENVIADO POR: Profª Pouco Anónima

    NB:A COMUNICAÇÃO SOCIAL É NORMALMENTE ODIADA...MAS NOS APERTOS TELEFONAM PRIMEIRO PRA SIC DO K PRÓ 112! E ESTA HEIM...

    ResponderEliminar
  8. ATENÇÃO:

    Neste momento estamos impedidos de editar ou eliminar. Só podemos publicar: xiçaaa, mas k grande incomodadado(a) aí anda!(risos)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  9. http://jf-tarouca.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. UMA PERGUNTA (deixada nos diversos):


    Porque motivo ontem, com aviso de mau tempo, alguns pais foram avisados para irem buscar os filhos à escola e outros não? Também por causada lei dos compromissos, tem que se poupar no telefone?

    UM(A) ENC. DE EDUCAÇÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está preocupada com o telefonema...e com o filho(a)?

      Eliminar
    2. Eu gosto tanto do meu filho como da minha filha, mas com a minha filha preocupo-me mais pois ´´e mais pequena. O meu filho já sabe bem como se desenracar, ho se sabe......

      Eliminar
  11. POLITICA LOCAL: ORÇAMENTO E GRANDES OPÇÕES DE PLANO, PARA 2014, APROVADAS POR UNANIMIDADE!


    (foto trazida do asas da montanha)

    Caros Bloguistas!

    Tal como foi amplamente divulgado, decorreu, durante a tarde de hoje, mais uma reunião da Assembleia Municipal, desta vez, no Auditório Adácio Pestana, que se encheu de populares/cidadãos.

    Da Ordem de Trabalhos faziam parte uma dúzia de pontos, sendo que muito possivelmente o mais importante (ou pelo menos o mais aguardado) fosse o primeiro, pois dizia respeito à apresentação/debate e aprovação do Orçamento e das Grandes Opções de Plano pró próximo ano.

    Após um longo debate, este foi aprovado por unanimidade.

    Relativamente aos outros pontos divulgaremos oportunamente um breve apontamento.

    Aquele Abraço!
    ProfAnónima

    NB: MUITO EM BREVE JÁ PODERÁ CONSULTAR A ACTA DA REUNIÃO ANTERIOR, NO SITE OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL!

    ResponderEliminar