Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

(24)MELCHIOR MOREIRA VISITA TAROUCA! (turismo)

[TRAZIDO DO SITE OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE TAROUCA]

Melchior Moreira visita Tarouca

Publicado em quinta, 17 janeiro 2013 15:49

Incentivo ao turismo motiva visita do presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal ao concelho

Melchior Moreira, Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, acompanhado por uma equipa de técnicos especializados, visitará Tarouca, no próximo dia 21 de janeiro (segunda feira), para conhecer, in loco, a realidade turística do concelho.

A visita resulta do convite do Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Mário Ferreira, que conhecedor da riqueza patrimonial existente no concelho, reconhece a importância do “contacto no terreno” por parte dos responsáveis da entidade que tutela a promoção turística no Norte do País.

Trata-se de uma visita educacional que tem como finalidade afirmar e avaliar o conjunto de potencialidades turísticas diferenciadoras existentes no concelho de Tarouca, através da aposta em produtos estratégicos, tendo em vista não só a promoção do território local mas também da região norte, estabelecendo assim parcerias de rede.

ENVIADO POR: Profª Pouco Anónima

INFORMAÇÃO ADICIONAL: ESTA VISITA FOI NOTÍCIA NO DIÁRIO DE VISEU.

11 comentários:

  1. Pode começar por analisar as vantagens da famosa piscina que aparece sempre que chove no castanheiro. Os duches são uma constante sempre que os automobilistas passam... Com um estudo eficaz até poderiam pensar numa fonte luminosa. O único inconveniente seria que apenas funcionava em tempo de chuva. O que me admira é os moradores ainda não terem feito nada para que soluvcionem o caso que se arrasta à anos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma fonte luminosa?! A ideia é luminosa e deve ser aproveitada...

      Profª Pouco Anónima

      PS: Admiro o povo português por esta capacidade de tornar "desgraças" em anedotas, mas o problema das "piscinas" não é só uma questão de "molhadelas" prós residentes...mas, e principalmente, uma questão de segurança dos automobilistas.

      Eliminar
  2. INFORMAÇÃO/PERGUNTA: CRECHE CAMARÁRIA(inter-municipal)

    Alguém nos sabe dizer o k se anda a passar pra estar a haver tanta procura dos postes antigos sobre a Creche Camarária?! Aliás, elevada procura desses postes e a chgada de comentários sobre a dita. K se passa?!

    ProfAnónima

    NB:DAREMOS UMA BONECA DA ANIKO A QUEM NOS DER MAIS ESTA INFORMAÇÃO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a explicação é simples, dizem que sairam 3 crianças da creche da misericórdia e agora já andam todos preocupados.

      Eliminar
    2. Não é verdade que tal tenha acontecido. A nova creche continua com as mesma 6 crianças enquanto a da santa casa já vai receber mais 4 para a próxima semana, inicio do mês!!!

      Eliminar
    3. Malta, vamos lá a competição está ao rubro... vamos lá trabalhar para mais nascimentos...

      Eliminar
  3. PARA OS EFEITOS JULGADOS CONVENIENTES AQUI DEIXO UMA DECLARAÇÃO.

    Pelo que me dizem o Senhor Director do Agrupamento de Escolas de Tarouca terá enviado uma espécie de "emissários" para falar com alguns familiares meus. Ainda não tenho dados concretos mas existem realmente fortes indícios que tal tenha acontecido. Quanto a nomes dos emissários também ainda não os tenho, embora existam fortes suspeitas que seja o Professor Alberto Carreira pois que ele já o fez uma vez e ameaçou publicamente de voltar a fazê-lo.
    (...)
    Aqui fica desde já o AVISO de que vou processar criminalmente se tal se confirmar, tanto mais que algumas das pessoas incomodadas já são bastante idosas, como é o caso do meu pai.

    Sem outro assunto de momento, sobrescrevo-me:

    Profª Assunção Monteiro

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que ficou explicado o objectivo da visita:

    "Trata-se de uma visita educacional que tem como finalidade afirmar e avaliar o conjunto de potencialidades turísticas diferenciadoras existentes no concelho de Tarouca,(...)"

    GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO,,,

    ResponderEliminar
  5. Porque é que se fala num artigo e vem " Á BÁILA" outro que nada tem a ver com o publicado! Ainda por cima sem provas! Boatos há muitos provas é que é mais complicado!

    ResponderEliminar
  6. PERGUNTA:

    Porque será que este post volta a ser tão procurado?! Não nos digam que o Dr Melchior está de volta a Tarouca?! Ou serão outros "melxiores"?!?

    ProfAnónima

    ResponderEliminar