Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

(27)PRESIDENTE DA JUNTA FALA AOS TAROUQUENSES!(passado, presente e futuro)

[TRAZIDO DO BLOG DA JUNTA DE FREGUSEIA DE TAROUCA: BALANÇO DE 2012 + PLANO DE ACÇÃO PRA 2013 + MENSAGEM DE NATAL]


Mensagem do Presidente da Junta de Freguesia de Tarouca

por jf-tarouca, em 20.12.12

Cidadãos Tarouquenses:

Mais um ano termina e com ele devemos fazer uma introspetiva do ano que finda para posteriormente podermos continuar o nosso trabalho, sempre com a mesma dedicação que nos identifica.

Tal como é sabido por todos nós, a difícil situação do país e a longa fase que atravessa não permite que façamos o que era desejável se as verbas fossem outras… Infelizmente vivemos tempos de contenção de despesas e de suprema preocupação em ponderar as várias necessidades que se fazem sentir.

Contudo, é uma fase que apesar de negativa e das gigantescas dificuldades com que diariamente nos deparamos, nos dá a oportunidade de mostrar quem verdadeiramente somos e pelo qual trabalhamos.

A nossa política, é uma política marcada por valores tais como o da proximidade, de entreajuda, de solidariedade e de crescimento.

Quando se atravessa uma situação como esta, de crise económica que atinge a grande parte da população, é que se torna visível a essência das pessoas, o que são e o que pretendem.

Nós queremos o melhor para os cidadãos tarouquenses! Melhorar a qualidade de vida de todos os membros das famílias da nossa terra é a nossa prioridade. Desde o mais novo ao mais velho.

O que temos conseguido concretizar, nunca é suficiente quando comparado com o que desejamos e sabemos ser possível dar ainda aos nossos cidadãos.

Mas isso, não conta apenas com a nossa vontade e disponibilidade que são permanentes, requerendo tempo e sentido de oportunidade.

Orgulhamo-nos de com o que dispomos anualmente, termos conseguido realizar tantas iniciativas e alcançar o sucesso de todas as medidas que tomámos.

Queremos continuar a percorrer esse caminho.

Por todos aqueles que acreditam que, não obstante as adversidades, somos empenhados naquilo que fazemos e seremos capazes de conquistar o que nos prometermos a cumprir.

Um Feliz Natal para todos os tarouquenses e que o Ano Novo traga felicidade para cada um de vós.



O Presidente da Junta de Freguesia de Tarouca

Rui Raimundo

INFORMAÇÕES: ESTA MENSAGEM SAIU NO SOPÉ DA MONTANHA DE DEZEMBRO/2012. SE EXISTIREM OUTRAS MENSAGENS DE OUTROS PRESIDENTES DE JUNTA DO MUNICIPIO DE TAROUCA, AGRADECEMOS K ALGUÉM AS FAÇAM CÁ CHEGAR PRA K SEJAM IGUALMENTE PUBLICADAS! BEM HAJAM! :)

(ENVIADO POR: PA/DI)

Sem comentários:

Enviar um comentário