Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

(24)FIGURAS DA SEMANA! (2ª semana de abril)

[POST FORMADO POR UM TEXTO DA RUBRICA: O TAROUCAndo ELEGE AS FIGURAS DA SEMANA!(post 13)]

Caros Bloguistas!

E aqui está o post com as Figuras TAROUCAndo relativas à 2ª semana de Abril. Desta vez temos cinco, umas positivas e outras negativas...umas locais e outras nacionais:

1-MINISTRO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS (positiva): Pois continua a ser o ministro com a melhor avaliação (11,8 valores), como reconhecimento pelo bom trabalho à frente do ministério que lhe foi atribuido.

2-PROCURADORA-GERAL DA REPÚBLICA (positiva): Pois veio defender uma formação especializada pra todos os Magistrados que exercem funções nos Tribunais de Família e de Menores. Sim, estes profissionais precisam de ter formação especializada na área pra que não tratem uma "família desavinda" como um bando de criminosos e as crianças como mais um bem a ser repartido, em caso de divórcio.

3-PRESIDENTE DA COMISSÃO POLITICA DO PSD DE TAROUCA (positiva): Pois conseguiu voltar a unir a "família laranja local", como já não se via há 15/17 anos.

4-COMENTADOR PACHECO PEREIRA (negativa): Pois pediu eleições antecipadas, ignorando as sondagem que continuam a dar maior votação à Coligação Governativa. Será que alguém está a ver o PS, a CDU e o BE a trabalharem juntos?!

5-MINISTRO DAS FINANÇAS (negativa): Pois face ao chumbo do OGE, logo emitiu um despacho a cortar (segundo o DN) «nas cantinas, patrulhas e inspecções à saúde», continuando a fazer "vista grossa" às Fundações e às PPP`s.

5.1-Bom, se as inspecções à saúde, se fizerem como na educação (com aviso prévio de um mês), não vimos que daí venha mal ao mundo, mas já o corte nas cantinas escolares e nas patrulhas, preocupam-nos.

E AGORA AGRADECEMOS QUE NOS DIGA DA SUA JUSTIÇA!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: E na semana em que soubemos que o Tribunal Administrativo indeferiu todas as providências cautelares interpostas por causa da JUNÇÃO DAS FREGUESIAS, também estivemos pra eleger o responsável por terem sido cortadas 3 juntas, quando poderiam ter sido apenas 2. Mas não elegemos ninguém pois continuamos sem saber exactamente quem é o PRINCIPAL PRINCIPAL, e não queremos ser injustos pra ninguém!Pois.

3 comentários:

  1. CUIDADO:

    O ESCRITOR DOS "ESCRITOS DÚBIOS" ESTÁ DE VOLTA!

    POR ENQUANTO SÓ CIRCULA PELOS POSTES 11, 15, 20 e 21. MAS CHEIRA-ME QUE VEIO PRA FICAR, PELO QUE NÃO TARDARÁ A PASSAR A CIRCULAR POR OUTROS SÍTIOS!...

    ASSINA: A.M.

    ResponderEliminar
  2. PEDIDO/SUGESTÃO:

    NÃO PERCAM TEMPO NEM GASTEM PÓLVORA A ATACAR A MALTA DO TAROUCAndo, POIS NINGUÉM É CANDIDATO(A) A NADA!

    A Moderadora Principal do Blog: ProfAnónima

    ResponderEliminar
  3. INFORMAÇÃO:

    Voltamos a lembrar que pra saber o que aconteceu/vai acontecer pela Vale Encantado devem procurar nas rubricas respectivas: postes 4 e 7!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar