Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

(54)AUTÁRQUICAS/2013:AS NOVIDADES DA ÚLTIMA QUINZENA!(um breve apontamento)

[TAROUCAndo, UM BLOG SINGULAR...MAS MUITO PLURAL TAMBÉM!]


Caros Bloguistas!


Na última quinzena não se regitaram grandes avanços, a este nível, mas foram dados passos significativos. A saber:

1- Foi nesta quinzena que apareceram 3 movimentos de cidadãos.

#MOVIMENTO SIM!

#MOVIMENTO: TAROUCA MERECE!

#MOVIMENTO: MUDAR TAROUCA!

2- Foi nesta quinzena que o Bloco de Esquerda (re)apareceu e divulgou os candidatos! (e agora dizem-nos que a apresentação oficial será a 26 de Maio, na Junta de Gouviães)


3- Foi nesta quinzena que se confirmaram os rumores de que não seria o Dr Simões o candidato Socialista à Assembleia Municipal! (ele aproveitou o discurso do 25 de Abril pra se despedir dos presentes)


4- Foi nesta semana que se confirmaram as suspeitas de problemas  na ordenação das listas no PSD! (dizem que estes vão de simples amuos ao bater com a porta...durante uma semana)

5-Mas, ainda NÂO foi nesta quinzena que se ficaram a conhecer os cabeças de lista do CDS nem da CDU! (será que vão nascer a tempo das eleições?!)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO ADICIONAL: HOJE DE MANHÃ, HOUVE UMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA AM E FICÁMOS A SABER QUE AS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL FORAM ALVO DE ANALISE. ENTRE OUTRAS COISAS, O PRESIDENTE DA CÂMARA PUXOU AS ORELHAS AOS DEPUTADOS QUE FIZERAM GAZETA À "SESSÃO SOLENE" Dos 39 ANOS DO 25 DE ABRIL! MUITO POSSIVELMENTE FALOU-SE MAIS DO 25 DE ABRIL HOJE, DO QUE NO DIA! SÂO COISAS....






15 comentários:

  1. Número total de visualizações de página 156 333

    Arquivo do blogue

    ▼ 2013 (161)

    ▼ Abril (55)

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  2. Número total de visualizações de página 156 900

    Arquivo do blogue

    ▼ 2013 (162)

    ▼ Abril (53)

    INFORMAÇÃO INTERNA: DEVIDO AO PROBLEMA NA RECEPÇÃO DOS RESUMOS E À ORDENAçÂO DOS POSTES QUE LEVOU À RECOLHA DE ALGUNS POSTES!-X

    ResponderEliminar
  3. [COMENTÁRIO DEIXADO NO POST 43]

    pelo que vejo o programa foi ridiculo e os discursos são o que são,,,

    é por essas e por outras que a câmara de lamego ganha cada vez mais adeptos. mas esta tem um verdadeiro pelouro da cultura.

    será que esta câmara é gerida por comunistas???

    em lamego, além de outras iniciativas abertas ao público, até fizeram um espectáculo intitulado "cantar abril".

    será que a câmara de lamego está nas mãos de comunistas?!
    não está e ainda bem.

    mas está nas mãos de gente que sabe honrar a História de Portugal e tem o pelouro da culturas nas mãos da pessoa certa.

    parabéns à cãmara de lamego.

    tenho dito.

    a.m.

    (ENVIADO POR:PA/DI)

    ResponderEliminar
  4. em Tarouca o PSD para ganhar só tem uma hipotese: candidatar outra pessoa como cabeça de lista à câmara, já que o sr. Valdemar é um candidato derrotado à partida.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a gente vê isto, se à quatro anos não o quiseram, o que o leva a crer que passados só 4 anos os mesmos eleitores que lhe disseram não lhe vão dizer que sim

      Eliminar
    2. MUDAR TAROUCA

      Nada nos move contra este ou outro candidato qualquer.

      Mas devemos confessar-nos, aqui e agora, que muitas vezes duvidamos se ele e os outros, que já são conhecidos, têm vontade/coragem politica fazer as mudanças que há 6 anos se impõem, em Tarouca.

      Aliás, a nossa primeira acção de campanha vai ser justamente convida-los a TODOS para uma reunião de trabalho para ver se há pontos em comum com o nosso projecto.

      Cumprimentos

      OS VERDADEIROS CIDADÃOS

      Eliminar
  5. MUDAR TAROUCA:

    Mudar a forma de fazer politica;

    Unir os tarouquenses em torno dos objectivos fundamentais ao desenvolvimento e bem estar de todos;

    Despolitizar as instituições dos municipio;

    Ajudar os mais desfavorecidos;

    Reconquistar o orgulho de ser tarouquense ou de aqui morar.

    AGUARDAMOS AS VOSSAS SUGESTÕES!

    OS VERDADEIROS CIDADÃOS

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá saber, o movimento sim é do psd, o movimento tarouca merece é do bloco de esquerda. e de quem é este movimento mudar tarouca?? porque não dão a cara? estão com medo ou querem primeiro criar suspense???'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      Saber "quem são" ou pelo menos "de quem são apoiantes" este movimento (Mudar Tarouca), é a maior curiosidade de momento, pelo que até já prometemos um prémio a quem nos disser; mas até agora nada nos chegou!

      Mas neste momento, também está a criar grande curiosidade saber se já há ou não "mexidas" nas listas do BE! (dizem que um "rato" já se pisgou...)

      E já agora, também está a ser uma curiosidade de grande "relevo" saber-se quem é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Tarouca.
      Sim, agora que se sabe que não é o Dr Simões já começam a indicar outro nome! (mas esse, pelas nossas "contas"...pertense às fileiras do CDS....)

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. Qualquer movimento que exista ou venha a existir devia ter um programa com todas as estrategias socio-economicas definidas, e projetos víaveis que possam desenvolver a terra. Apenas se preocupam em ganhar. Usam pessoas para as listas que ocupam lugares de atendimento ao publico, porque assim o povo conhece.
      Devia ser proibido. Esta gente é paga para exercer a funçao, que é servir os interesses dos cidadãos... Querem ser politicos então deviam ser suspensos das funções....

      Eliminar
  7. Estas eleições, mais parece uma luta de galos... uns querem ganhar, e os outros nao querem largar o poleiro, e já têm estrategias delineadas para voltar a ganhar. Mudam os cargos mas permanecem os mesmos no poder. Será um salve-se quem puder... Se tudo se mantiver é porque este povo não aprende e cai na lábia de gente graxista que só se lembra do povo em tempo de eleições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro(a) Anónimo(a):

      Quanto à suposta luta de "galos" nada dizemos, a não ser que, assim sendo...ao menos que apareçam algumas "galinhas" pra alegrar(?) a capoeira!(risos)

      Já quanto às "estratégias delineadas", seria interessantes que nos dissesse mais alguma coisa, pois ficámos com água no bico! ;)

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. AS ESTRATEGIAS PASSAM POR USAR COMO CABEÇAS DE LISTAS PESSOAS DE PESO, mas que já tem uma imagem demasiado gasta... O povo não é parvo... penso eu, mas até o lavar dos cestos é vindima....

      Eliminar
    3. É facil de entender... trabalham todos com o publico... Não é assim que se faz campanha.. O importante é ganhar...

      Eliminar
  8. ###########MUDAR TAROUCA###########

    CAROS TAROUQUENSES

    NÃO PERMITA QUE OS SEUS DIREITOS CIVICOS SE RESUMAM AO ACTO DE VOTAR: PARTICIPE NA CONTRUÇÃO DO PROGRAMA DO NOSSO MOVIMENTO, CONTRIBUINDO COM SUGESTÕES!

    OS VERDADEIROS CIDADÃOS

    NB: MUITO EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS UM SÍTE, ATÉ LÁ DEIXE AS SUAS SUGESTÕES NESTE BLOG!OBRIGADA!

    ResponderEliminar