sexta-feira, 30 de setembro de 2016

(41)ÚLTIMA HORA: PRESIDENTE DA AMT ANUNCIA QUE NÃO SE RECANDIDATA EM 2017!(política local)

Caros Bloguistas: O Presidente da Assembleia Municipal de Tarouca, aproveitou o dia em que completava 3 anos de mandato pra, através do seu blog, fazer um balanço do trabalho realizado, agradecer a quem o elegeu e anunciar que não será candidato nas próximas eleições. Esta atitude apanhou muito amigos e eleitores de surpresa, avaliação feita pelos comentários que estão no post.(cont. nos comentários)
Domingos Nascimento

«(...) Porque sempre assim pensei e fazendo uma leitura das atuais circunstâncias, não sendo inédito o facto de eu só fazer um mandato, informo-vos de que decidi não ser candidato às próximas eleições Autárquicas que se realizarão em 2017.(...)»

LEIA MAIS AQUI: 

http://dnecompanhia.blogs.sapo.pt/ja-la-vao-tres-anos-7195

OU AQUI:

https://www.facebook.com/dn.domingosnascimento?pnref=story


Aquele Abraço!
ProfAnónima

15 comentários:

  1. INFORMAÇÃO RELACIONADA: REUNIÃO DA AMT DE SET/2016

    No post 40 está o convite e a ordem de trabalho da reunião da AMT que hoje se vai realizar pelas 14:30! (daqui a pouco...)

    ResponderEliminar
  2. DIZEM POR AÍ QUE...

    Hoje pelos corredores da câmara falava-se muito mais da "saída" do Presidente da AMT do que dos assuntos da OT da Assembleia Municipal! (apesar de ter sido muito concorrida...).

    Disseram-nos que esta converseta girava em torno de duas questões fundamentais:

    1-Terá saído por sua iniciativa ou terão "prescindido" dos seus serviços?!?

    -Quem será o irá substituir? Será que vão encontrar alternativa dentro de casa ou irão tentar "pescar" em águas alheias?!

    ***

    Sobre tudo isto NADA sabemos. Aliás, sobre tudo isto, a única coisa que sabemos é que este assunto ainda vai fazer correr muita tinta debaixo da ponte! Pois...

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. debaixo da ponte costuma correr muita água!...

      Eliminar
    2. Sobre quem o irá substituir ainda ninguém(?) sabe.

      Quanto ao(s) motivo(s), parece que começa a fazer-se luz ao fundo do túnel...

      ProfAnónima

      Eliminar
  3. INFORMAÇÃO ADICIONAL: AMT DECORRE COM NORMALIDADE...

    Apesar desta decisão só ter sido tornada pública ontem à noite(*), a reunião da AMT decorreu com toda a normalidade, não obstante o Líder do Grupo Municipal do PSD, Luís Sarmento, achar que «a um ano das próximas eleições apareceram por aí umas "virgens cândidas" a dizer mal de tudo!»

    ProfAnónima

    (*)Embora só ontem tenha sido divulgada, esta decisão não nos apanhou totalmente desprevenidos embora até nos tivéssemos ficado surpreendidos com o taiming!(cont.)

    ResponderEliminar
  4. ESPAÇO PRA COLOCARMOS ALGUMAS REACÇÕES EXPRESSA NAS NETES POR ALGUNS AMIGOS E/OU POLÍTICOS LOCAIS:

    ResponderEliminar
  5. DUAS INFORMAÇÕES EXTRAS: DIA DO IDOSO e JOGOS FLORAIS (2ª ed)

    1-A Câmara Municipal vai assinalar o "Dia do Idoso" que se assinala a 1 de Outubro.

    2-Na próxima 2ª Feira vai ser afixado o regulamento da 2ª edição dos Jogos Florais, desta vez, alargados a toda a região. Esta Iniciativa parte do Grupo Municipal do PS.

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  6. Há um mês falei com um "laranjinha sénior", sobre autárquicas/17. Falámos das possíveis forças e candidatos. Nessa altura dizia-me ele: "no PSD-Tarouca não devem existir grandes novidades. Sempre ouvi dizer que em equipa ganhadora não se mexe". Hoje voltei a encontra-lo por mero acaso e perguntei o que ele achava desta situação. Ele ainda desconhecia. Tentei explicar-lhe com o pouco que sabia e vi que ficou triste! (am)

    ResponderEliminar
  7. vamos ficar então à espera do resumo da reunião

    ResponderEliminar
  8. Assim sendo conclui-se que o Domingos disse NÃO ao movimento SIM!!!

    ResponderEliminar
  9. Dizem por aí que já existem outras pessoas que fizeram o mesmo. Será??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim. E se uns saíem por razões óbvias (se convidadas por alguém, se esse alguém sai...é natural que tb saiam), já outros não se percebe bem porque o fazem! Aguardemos...

      ProfAnónima

      Eliminar
  10. (textos trazidos dos comentários do post 4 de outubro/16)

    1-ANÓNIMO DIZ:«Alguém me sabe dizer porquê que o Domingo anunciou que não se recandidata?? Alguém que informe antes que se especule.»

    2-O TAROUCAndo RESPONDE:«(...).
    Sabemos que já muito se expecula, com o anuncio desta não recandidatura. Mas entendemos que se foi o próprio que a a anunciou, vamos esperar que seja o próprio a explica-la. O Dr Domingos sabe que os Tarouquenses estão à espera dessa justificação e estamos certos que ela vai aparecer!ProfAnónima»

    ResponderEliminar
  11. Já disse porque não se recandidata? Já se sabe quem o irá substituir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começando pelo fim:

      -Quem o vai substituir, poderá tornar-se na maior incógnita Autárquicas/17 aqui do Vale! (ouvem-se muitos nomes possíveis vindo de dentro e de fora do partido)

      -Quanto aos motivos, continuamos na mesma: entendemos que se foi o próprio a anunciou a sua não recandidatura (1 ano antes!), devemos esperar que seja o próprio a explicar o(s) motivo(s). O Dr Domingos sabe que os Tarouquenses estão à espera dessa justificação e estamos certos que ela vai aparecer!

      ProfAnónima

      Eliminar