Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

(29)PROTESTO:PSD ABANDONA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE TAROUCA!(sabe porquê?)

Caros Bloguistas!

Ontem de manhã, decorreu mais uma reunião ordinária da Assembleia Municipal. A agenda era recheada, mas o ponto forte era (ou devia de ser ) a apresentação, debate e eventual aprovação do orçamento pra 2013.

Entretanto, o TAROUCAndo soube k, aquando da apresentação do orçamento, muitos elementos do PSD abandonaram os Paços do Concelho em sinal de protesto com algo relacionado com o orçamento. Mas o verdadeiro MOTIVO desconhecemos pois uns dizem(-nos) k terá haver com o facto do documento não ter sido entregue a TEMPO impedindo assim uma analise cuidada; mas outros dizem k terá haver com o FORMATO escolhido pra apresentar o documento; e ainda existem outras versões pra explicar o sucedido.

Ora, dada a grande importância da situação, lançamos desde já um novo concurso TAROUCAndo: oferecemos um bilhete na viagem inaugural do teleférico, a quem nos disser o VERDADEIRO MOTIVO da malta do PSD ter abandonado a reunião...justamente no momento em k o Dr Amaro se preparava pra discursar.

E já agora aproveitamos pra perguntar: e quem ficou...ficou devidamente esclarecido?!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:MUITO EM BREVE ESPERAMOS DIVULGAR O JÁ TRADICIONAL RESUMO DA ÚLTIMA REUNIÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL(27/12/2012). ALIÁS, DESTA VEZ, EM VEZ DE 1 CONTAMOS APRESENTAR 2 OU 3!

11 comentários:

  1. OUTRAS INFORMAÇÕES:

    1-TRANSPORTES PÚBLICOS: O Sr Laranjo mostrou a sua preocupação com o fim das carreiras k serviam Salzedas a partir de Janeiro. O Sr Presidente da Câmara confirmou a situação mas esclareceu k a Câmara vai asseguar esse transporte pelo preço único de 1,50 euros.
    Saiba mais no Blog Tarouca Hoje.

    2-CANDIDATOS AUTARQUICOS: E aos poucos e poucos vão sendo conhecidos mais alguns nomes (ver o post 23 do TAROUCAndo)

    ProfAnónima

    NB:OS PROMETIDOS RESUMOS DA ÚLTIMA AM...ESTÃO PRESTES A CHEGAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, mas enquanto não chegam os resumos...poderá ir "bebericando" algumas das frases mais emblemáticas produzidas na última reunião da AM!
      (nos postes 32 e 33 de dezembro)

      ProfAnónima

      Eliminar
  2. prof anonima, informe-se bem porque nao foi so malta do PSD a abandonar a assembleia, alguns camaradas do PS tambem sairam junto com os do PSD. parece-me que o protesto nao é apenas uma "birrinha" dos deputados da oposiçao,visto que se estendeu tambem ao partido da maioria talvez tera razao de ser.
    fique bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá saber, mas os elementos do PS k sairam, fizeram-no por protesto ou por outro motivo?(ir ao WC, por exemplo)
      Obrigada pela sua participação!

      ProfAnónima

      Eliminar
    2. que coincidencia, foram todos ao WC juntos e ao mesmo tempo....acha prof anonima, ou e apenas uma piada??!alias, sairam mais camaradas socialistas do que laranjas..porque sera o protesto??era isso que gostava de saber...

      Eliminar
  3. PERGUNTA:

    O k levou alguns elementos da AM a abandonar a sala no momento da apresentação do orçamento pra 2013???

    ResponderEliminar
  4. Pois tb gostava de saber. Tanta poeira. Merecemos saber o pq.

    ResponderEliminar
  5. [POR MOTIVOS DE "SEGURANÇA" ELIMINAMOS O COMENTÁRIO DAS 14:50H E TRANSCREVEMO-LO PRA AQUI!]

    PAROLOS SÓ SAÍRAM NO INTERVALO PARA TOMAR CAFÉ...DAAA. em

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PAROLOS???

      Voltamos a perguntar por que razão sairam do salão meia dúzia de deputados municipais quando o Dr Amaro iniciou a apresentação do orçamento pra 2013!!!

      Eliminar
  6. PERGUNTA:

    Voltamos a perguntar por que razão sairam do salão meia dúzia de deputados municipais quando o Dr Amaro iniciou a apresentação do orçamento pra 2013!!!

    ProfAnónima

    ResponderEliminar
  7. serao estas atitudes que iram fazer o PSD ganhar .... Duvido

    ResponderEliminar