Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

(13)DESPORTO:NOTICIA DE ÚLTIMA HORA!(3 treinadores)

Caros Bloguistas!

Dezembro é o tempo do frio, das rabanadas e da aletria...mas pró mundo de futebol é também tempo das chamadas contratações de inverno e de renovação dos treinadores.
Assim é pela Europa e pelo nosso País, e Tarouca não é excepção!

Vem isto a propósito daa notícias futebolisticas k acabam de chegar à nossa "redacção":
-O treinador do desportivo de Tarouca, descontente com os resultados, demitiu-se a seguir ao ultimo jogo...vai daí o Presidente do Desportivo de Arguedeira telefona ao seu treinador e demite-o também! (pra surpresa do próprio e dos simpatizante do clube).

E AGORA O K VAI ACONTECER?!

Bom, nesta coisas do futebol, prognósticos só mesmo no final do jogo...mas são cada vez mais as vozes a dizer k o Sr Ernesto Silva devia ir pró Tarouquense! Aguardemos...

[Pela malta do TAROUCAndo o Mestre Ernesto pode ir pró Sporting....estamos certos k fazia melhor figura do k os k têm andado por lá!Pois...]

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO: OUTRO DESPEDIMENTO

Acabamos de saber k o primeiro Clube a dar o ponta-pé de saída...no seu treinador...foi o INTER DE FUTSAL, depois de ter sofrido uma pesada derrota (10-0) frente ao Lamego, na semana passada.

OUTRA INFORMAÇÃO: MUITO EM BREVE IREMOS DIVULGAR AS PRENDINHAS K OS POLITICOS CÁ DO BURGO PEDIRAM AO PAI-NATAL PRA ESTE ANO!(se quiser ver/recordar as prendinhas k eles pediram o ano passado deve ir ao post nº 14 de dezembro de 2011)

10 comentários:

  1. INFORMAÇÃO EXTRA: MAIS DEMISSÕES DESPORTIVAS!

    Acabamos de saber k o primeiro a dar o pnta-pé de saída...no seu treinador...foi o INTER DE FUTSAL, depois de sofrer uma pesada derrota (10-0) frente ao Lamego, na semana passada.

    ProfAnónima

    NB:RELATIVAMENTE AO CASO DO ARGUEDEIRA A COISA PROMETE FAZER CORRER MUITA TINTA!CÁ ESTAREMOS PRA ACOMPANHAR!...



    ResponderEliminar
  2. DEMISSÃO DOS TREINADORES DOS 3 CLUBES DE FUTEBOL!

    Hoje não se fala de outra coisa pelos cafés e avenidas cá do Vale Encantado.
    falam dos 3 casos...mas o k está a criar mais "surucucu" é o caso do Desportivo de Arguedeira, pois falam em "ingratidão" pra com o Mister Ernesto.
    Mais, este caso veio levantar o pó do antigamente, relativamente ao tratamento k os clubes cá da terra custam dar aos treinadores cá da casa e já se questionam se só os de fora é k percebem de futebol.
    É como diziamos no post: este assunto vai dar muito k falar! Vamos aguardar calmamente....

    ENVIADO POR: PA/DI

    NB:RECORDAMOS K O TREINADOR ERNESTO ANDAVA NISTO POR AMOR AO FUTEBOL, POIS GANHAVA ZERO EUROS POR MÊS!

    ResponderEliminar
  3. POR TAROUCA TERÁ ACONTECIDO:

    Dizem k hoje a RTP veio à Câmara de Tarouca pra "cobrir" uma reunião da CimDouro, onde terá estado um Secretário de Estado. Alguém sabe alguma coisa?!


    ENVIADO POR: PA/DI

    ResponderEliminar
  4. DESPEDIMENTO DOS TREINADORES FUTEBOLISTICOS!

    Perante a situação do despedimento...não de um...não de dois...mas de três treinadores numa só semana, o tema domina as conversas cá pelo burgo, naturalmente!
    Mas se uns se ficam só pelo despedimento em si...e vão tentado encontrar justificação nos resultados menos satisfatórios, já outros colocam outro tipo de questões:

    -Como é k o Desportivo de Arguedeira arranjou dinheiro pra contratar um treinador e um adjunto e ainda mais um reforço?! (reforço esse sempre negado ao Mister Ernesto)

    -K plano de despostivo tem o Munícipio de Tarouca, pró futebol, k acabou com as camadas jovens?! (acescentando de seguida k o Arguedeira devia de continuar a ser a boa escola de formação k sempre foi, etc)

    Enfim, estas demissões ainda vão fazer correr muita tinta!(saiba mais no Blog TH)

    ProfAnónima

    NB:NESTE MOMENTO JÁ ANDA UMA EQUIPA DE REPORTAGEM DO TAROUCAndo, NA RUA, PRA TENTAR FALAR COM OS DEMITIDOS E EVENTUAIS ADEMITIDOS!

    ResponderEliminar
  5. desportivo de tarouca? que é isso???????

    ResponderEliminar
  6. INFORMAÇÃO:

    Ao k parece o Mister Ernesto vai continuar desempregado, futebolisticamente falando. Isto porque o Sporting contratou o Jesualdo Ferreira e no Tarouquense (dizem) k há elementos na direcção k não aprovam esta solução.
    Entretanto, dizem k os nomes mais falados pra treinar as equipas cá do Vale Encantado, moram prós lados de Viseu (Arguedeira) e pra Moimenta(Tarouquense).Aguardemos...

    ProfAnónima

    NB:SAIBA MAIS NO BLOG TAROUCA HOJE

    ResponderEliminar
  7. estas são as palavras de alguém que comentou no blogue do Arguedeira
    Arrependimento de um ser humano, que não pactua com traições.
    Venho aqui deixar o meu apresso pelo senhor Ernesto e sair em sua defesa, mesmo não me identificando. Depois de algum tempo no clube o senhor Ernesto devia ter descoberto a diferença entre as pessoas que o rodeavam as de verdadeira amizade e a subtil diferença, entre dar mão e ser atraiçoado. O senhor sabe que o sol queima se ficarmos expostos por muito tempo. Sabe que o Melo o novo Abramovich do futebol em Tarouca e mesmo uma pessoa que quase todos os dias estava sempre a rir-se e a conviver consigo, como outros que lhe batiam nas costas , não se importam o quanto você se importava pelas causas e pelo Clube, são pessoas simplesmente, há gente que não tem um espelho em casa. O sua dedicação ao clube, o seu valor como treinador, seja uma excelente pessoa, como é o caso. Eu sou alguém ligado ao clube desde inicio sabia que eles iram feri-lo, mas tinha que pactuar com eles se não sabe como é!!! Prefiro manter os segredos… segredos esses que só são as mentiras… mentiras essas que foram alimentando as esperanças… esperanças essas que acabaram por ruir no decorrer dos últimos dias, alguém que até á bem pouco tempo era uma pessoa dedicada e cumpridora passou a ser uma pessoa “imbecil”, sem valor algum, apesar do trabalho demonstrado com os resultados conquistados, inventaram cada desculpa esfarrapada que até a mim diretor me surpreenderam e que sei que em nada correspondem há verdade. Afinal que poder de treinador lhe tinham colocado nas mãos? Nenhum. Continuavam eles no comando do plantel o senhor era apenas um trampolim, e com isso eu não concordei, pode ter a certeza disso, um dia vai saber a verdade que é mentira. Teria sido mais fácil o senhor saber as coisas no decorrer das semanas de preparação da equipa ou então tinham dado condições idênticas a muitos treinadores em época anteriores. Mas por essas atitudes aqui eu também aprendi que temos que mudar de amigos, mas senhor Ernesto fique a saber que tem aqui um amigo, eu lhe irei dizer, quem sou, um grande abraço deste que o tem como grande homem com grande valor profissional e um amigo seguro. Deixe a gente pequena enrolar-se na sua própria teia.. o senhor merece mais.e eu sairei no final da época não concordo com estas atitudes pouco dignas para com as pessoas que merecem todo o respeit

    ResponderEliminar
  8. já foi jogador e director mas pelo que se passava igual esta vez injustiças . Não tiveram vergonha na cara, um homem que sempre pautou pela forma de ajudar o clube e pregam lhe um pontaṕé como fosse a escorraçar um cão .. é por isso e por outras que tenho vergonha de dizer que sou do arguedeira, um clube onde o Melo é só ele tem valor.. vergonhoso

    ResponderEliminar
  9. Tenho pena de certas palavras que aqui escreveu lavar roupa suja é em casa nao aqui mas com tdo só lhe tenho a dizer um grande obrigado pelo trabalho que fez no arguedeira mas nem sempre as coisas correm bem por isso é que tem que se mudar é de lamentar cuspir no prato em que se comeu vamos ser realistas as coisas nao tavam a correr bem ,nao podiamos continuar com estes resltados,tambem ninguem disse que a clpa era sua agora pf nao seja absrdo o ftbol é mesm assim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei que escreveu este poste de 27Dezembro de 2012 23.57, mas só quero dizer o seguinte: Obrigado por saber dar valor ao serviço prestado por mim no clube. os resultados eram assim tão maus???
      Agora o que eu não admito seja lá quem for é falta de educação..Cuspir no prato em que se comeu. eu não sou tão hipócrita ao ponto do que me está a levar.. se queriam ser campeões apresentassem logo o projecto para tal.. se a culpa não era minha porque me mandaram embora ?? eu sei que o futebol é assim mesmo.. mas a lealdade e honestidade das pessoas é bonita não é isto.. Desejo os maiores êxitos para o clube e felicidades para si seja lá quem for.. eu sou Ernesto Silva

      Eliminar