Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

(37)OS ACONTECIMENTOS E AS PERSONALIDADES DO ANO/2012!(TAROUCAndo)

Caros Bloguistas!

Todos sabemos k isto não passa de um blog...de um simples Blog Pirata...mas apesar disso também temos uma ideia formada sobre os ACONTECIMENTOS mais marcantes e as PERSONALIDADES k, por alguns motivo, marcaram mais o ano k agora termina:

A-OS ACONTECIMENTOS DO ANO/2012:

1-INTERNACIONAIS: A reeleição de Barack Obama ! Recordamos k 83% dos portugueses "torciam" pra k ele ganhasse as eleições (é um acontecimento dentro de outro acontecimento)

2-NACIONAL: O protesto do 15 de Setembro! (por tudo...)

3-LOCAIS: De um conjunto de meia dúzia de acontecimentos (a creche camarária-o protesto passifico das mães-o casal k recolhia alimentos do lixo-a mega marcha solidária contra o cancro-o desfecho do caso do senhor manuel da ucanha-os derbys), a MAIORIA dos tarouquenses contactados elegeu : O PROTESTO DAS MÃES!


B-AS PERSONALIDADES DO ANO/2012:

1-INTERNACIONAL: Angela Merkel! (pelas razões k nos parecem muito obvias)

2-NACIONAL: Dr Miguel Relvas: Não tanto pela forma como concluiu o curso (até porque esse aspecto parede k não tem condicionado a sua actividade profissional), mas mais pelo seu "relacionamento" com espiões de conduta duvidosa (recebem no publico e trabalham pró privado) e ainda com o caso da RTP, onde alguém foi despedido porque cometeu o "crime" de ter colaborado com as autoridades policiais (isto mostra bem como ainda continua a ser tão fácil despedir alguém...38 anos depois).

3-LOCAL: Dr Amaro, porque ele era por muitos considerado o "eterno-segundo", mas este ano ele mostrou k tanto se sente "confortável" no papel de segundo...como de primeiro! Sim, ele paulatinamente, conquistou o mais alto cargo em várias instituições locais: Associação Comercial, Bombeiros e até na Comissão Politica do PS de Tarouca!(resta saber como vai ser 2013...)

CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS!

Aquele Abraço!
ProfAnónima

INFORMAÇÃO:EM JANEIRO IREMOS DIVULGAR UM POST COM O TAROUCAndo EM REVISTA: SERÁ DIVULGADO O ASSUNTO K MARCOU CADA UM DOS MESES DE 2012!

2 comentários:

  1. realmente o dr amaro merece ser a personalidade do ano pelas lutas que teve de travar no interior do deu partido,,,
    um bom ano para todos.

    ResponderEliminar
  2. CASO GANHE e para dar bom exemplo deve livrar-se das nodoas: A começar pela creche que custa milhares mensalmente, e que foi feita apenas por vaidade, pelo mamarracho (que ainda ninguem sabe para que serve) na Av. das oliveiras e pelo compadrio do agrupamento escolas que apenas serviu para servir os amigos efamiliares de amigos, e já agora queremos a superficie comercial. É uma vergonha termos que nos deslocar a lamego.

    ResponderEliminar