Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

(12)PODER AUTARQUICO:AS ESTRUTURAS SUPRAMUNICIPAIS DO PS E DO PSD?!(parece k sim...)

ESTRUTURAS SUPRA-MUNICIPAIS

Nada me custa aceitar k elas surjam com o objectivo de coordenar serviços k digam respeito a um conjunto de municipios vizinhos, como por exemplo, a construção/manutenção de algumas estradas e pra evitar a construção de obra megalomanas (auditórios, piscinas cobertas, etc) k surgem muitas vezes mais por vaidade/bairrismo bacoco dos seus autarcas, do k por real necessidade das populações.

Mas devo dizer k ainda tenho muitas dúvidas relativamente a estas estruturas supra-municipais:
K funções vão ter? Quem as vai eleger? Ou vão ser mais uns quantos posto (poleiros) de nomeação politica?!(prós desempregados politicos devido à lei da limitação dos mandatos?!)

Mais, como justificar (às populações) k se tenham reduzido o número de freguesia com o argumento k era preciso reduzir as gorduras com o poder autarquico (por imposição da troika) e agora se criem estas estruturas muito mais gordurosas?!(NOTA A)

ATÉ BREVE!(se...)
Assunção Monteiro


NOTA A: O Expresso dizem k cada coordenador vai ganhar 2 mil euros, e além disto muito possivelmente vamos vê-los a terem as mordomias da praxe (carro, motorista, etc) pois k em portugal ninguém faz a coisa por menos! AH! Quem teve a ideia foi o PSD...mas o PS anda muito calado....

1 comentário:

  1. POR TAROUCA TERÁ ACONTECIDO:

    Dizem k hoje a RTP veio à Câmara de Tarouca pra "cobrir" uma reunião da CimDouro, onde terá estado um Secretário de Estado. Alguém sabe alguma coisa?!


    ENVIADO POR: PA/DI

    NB:TAROUCA TERÁ SIDO O PALCO ESCOLHIDO PRA FAZER NASCER A 1ª ESTRUTURA SUPRAMUNICIPAL???

    ResponderEliminar