Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

(19)SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA TAROUCA!(entrou a 100...saiu a 200)

Caros Bloguistas!

Na semana passada, quem passava em frente à Cãmara estranhava a presença de muitos "carros grandes e pretos", ali parados. Igualmente estranharam a presença de uma carrinha de reportagem da RTP.
A notícia logo correu pelo Vale Encantado, mas ninguém sabia explicar o k ali se estava a passar.

Será k o Sr Mário Ferreira vai abdicar em prol do seu número dois?! Será k chegou o teleférico?! Estas foram algumas das conjecturas k logo se levantaram.

Entretanto, à hora do almoço, alguém terá visto um elemento da Comissão Politica Laranja e logo aproveito pra esclarecer a dúvida, ao k este terá respondido "acho k veio cá um Secretário de Estado".
A pessoa (incrédula) coloca então uma nova pergunta:
-Vem cá um Secretário de Estado e você está aqui?!
Segundo dizem, o dito elemento, encolhe os ombros e diz "nunca ouviu dizer k a casamentos e baptizados só vão os convidados?"

Bom, e agora é a nossa vez de perguntar: o k terá levado um Secretário de Estado a vir até ao Vale Encantado?! (daremos um novo bixómetro a quem nos disser)

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: E porque "amor com amor se paga", no próximo sábado é a vez do Executivo Camarário e alguns Presidentes de Junta, irem a Lisboa visitar o Senhor Secretário de Estado...pra mais um protesto, por causa da junção das juntas! (porque não "protestaram" aqui?!)

9 comentários:

  1. Afinal foi casamento ou batizado??

    ResponderEliminar
  2. Nos tempos que correm costumam juntar os dois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E assim é que é: guarda que comer e não que fazer,,,

      Eliminar
  3. E quem é o pai da criança??

    ResponderEliminar
  4. DUAS PERGUNTAS:

    Qual foi o secretário de estado que esteve cá?? E o que veio cá fazer?? Convencer o Sr Mário das vantagens das tais estruturas supramunicipais?? E convenceu-o?????

    ResponderEliminar
  5. mais um diz que disse..................

    ResponderEliminar
  6. O secretário de estado adjunto do ministro adjunto e dos assuntos parlamentares Feliciano Barreiras Duarte esteve na Câmara Municipal de Tarouca para uma reunião de trabalho reunião com os Presidentes de Câmara dos Municípios da Comunidade Intermunicipal do Douro, na área da Modernização Administrativa, para apresentação das medidas governamentais para implementação da Directiva Serviços e Directiva Qualificações, bem como do Licenciamento Zero e do Sistema da Indústria Responsável.
    Por acaso o local escolhido foi Tarouca.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  7. ELEIÇÕES AUTARQUICAS VS VISITAS SUSPEITAS

    Foi bom k a autarquia tivesse informado os tarouquenses do motivo de tão ilustre personagem ter feito uma visita relâmpago ao Vale Encantado! É k desde as eleições autarquicas de 2009 k a malta começou a ficar de pé-atrás com certas visitas...de certos ilustres.
    O Dr Melchior sabe ao k nos referimos...
    E já agora:não vão haver eleições nos Organismos de Turismo, pois não?! Às vezes até parece k sim....

    Profª Pouco Anónima

    ResponderEliminar
  8. Industria? turismo? Onde? Quando? Será desta que vamos ter o teleferico? Dava jeito pois falam que a zona industrial seria lá para varzea...Falam, Falam mas fazer ...
    Já agora o que se vai inaugurar este ano? Porque as obras já foram todas... Pois deve ser o Tal mamarracho.

    ResponderEliminar