Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

(4?)-FIGURA DA SEMANA!(5ªsemana de novembro)

FIGURA DA SEMANA!(5ªsemana de novembro)

Caros Bloguistas!

E na ultima semana de Novembro, voltamos a ter 2 figuras figuras do TAROUCAndo (ambas pela negativa...):

1-ADVOGADO DO SR MANUEL DA UCANHA: E na semana k soubemos o desfecho do caso do Sr Manuel (o funcionário camarário k foi deportado, 4 meses, prá Sibéria partir pedra, porque alguém ainda lida mal com as regras democrática), não podíamos deixar de eleger como figura da semana o advogado do caso, pois ao k tudo indica ele "baldou-se" completamente pró assunto:
-No início, não levou prá justiça toda a matéria de facto (só isto pode justificar a decisão final)...pelo meio, "esqueceu-se" do nome do réu...e, no final, não teve "tempo" pra fazer um recurso hierárquico.
Por tudo isto, este senhor torna-se não só figura da semana, mas também persona nom grata do TAROUCAndo.

2-MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA:E este Ministro é também figura da semana, porque ao k tudo indica as "suas" polícias já não têm dinheiro pra comprar os equipamentos pra fazerem as suas próprias filmagens, pelo k tiveram k bater à porta da RTP e ainda por ter permitido k a "sua" polícia de choque fosse humilhada, durante quase duas horas, por meia centena de arruaceiros (meros arruaceiros e não anarcas e muito menos torroristas, como alguns continuam "teimosamente" a denomina-los).

Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB:E na semana em k os jornais diários fizeram manchetes de muitos e variados crimes cometidos por "gente insuspeita" (UM Chefe da GNR, UM Comandante da PSP, UMA Inspectora da PJ e até...UM Padre), muito possivelmente estariam à espera k eles fossem contemplados. Mas não o fizemos pois sabemos k "no melhor pano cai a nódoa" pelo k o importante é k estes casos sejam apanhados e julgados, mostrando k ninguém está acima da lei(como aconteceu nos 4 casos), pra tranquilidade dos cidadãos e credibilidade das instituições.


5 comentários:

  1. Bem é mesmo verdade, passei em Dalvares e vi a referida quinta que tudo ganhou com a dádiva das ditas videiras, o povo anda indignado. Mandem a fatura ao Sr. presiente ele que pague, é memso um abuso.Aquele arame à volta também foi dádiva? È uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, a dita Variante foi inaugurada salvo o erro em setembro e os funcionários da câmara continuam lá a trabalhar, para particulares, eles próprios já criticam tais gastos...mas quem manda é um tal engenheiro, que faz o que quer. Sr. presidente, tenha cuidado.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu gostava de ouvir a versão do tal Sr Advogado. Caso contrário estamos a deitar-nos a advinhar. Nem percebi se o Sr Manuel recebeu o dinheiro falado em sentença ou se foi um acordo. Assim não dá para opinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Caro(a) Anónimo(a):

      Nós também gostavamos de ouvir a versão(*) do Advogado sobre este caso. Mas acha k algum dia este Senhor tem a humildade de dar a cara/perder tempo a explicar o mau trabalho k fez ao Sr Manuel, etc, etc.
      (...)
      Apenas gostaríamos de dizer ao Sr Advogado (k não temos o gosto de conhecer) k o Sr Manuel é humilde...mas não é nenhum indigente pelo k o Sr Manuel queria, era justiça e não "côdias" (cheques com valores arredondados).

      ProfAnónima

      NB:ESTE CASO ERA DIGNO DE SER EXPOSTO AO Dr MARINHO PINTO DA ORDEM DOS ADVOGADOS!


      Eliminar