Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

(41)FIGURAS DA SEMANA! (3ª semana de maio)

FIGURAS DA SEMANA! (3ª semana de maio)

Caros Bloguistas!

Aqui está o post com as figuras TAROUCAndo relativas à 3ª semana de Maio. Diaga-nos agora da vossa justiça!

1-ORGANIZADORES DA FESTA DO EMIGRANTE/2013 (pela positiva): Pois notou-se que houve mais cuidado/divulgação deste evento levando a que fosse vivido por mais pessoas!(pena não ter calhado a um fim-de-semana)

2-RESPONSÁVEIS PELA LOGISTICA DA VISITA PASTORAL DO SENHOR BISPO (pela positiva): Pois viu-se que as coisas correram bem, e tal só foi possivel, porque foram muito bem pensadas e feitas. Pela primeira vez, não ouvimos dizer: "A" foi aqui e não foi além, etc.

3-O MENTOR DA IDEIA SOBRE A MARCAÇÃO DAS CONSULTAS
(pela positiva): E esta semana também o elemento do Movimento Tarouca Merece que teve a ideia de chamar a atenção prá necessidade de articular os transportes públicos com as consultas, é eleito figura TAROUCAndo pela positiva, pois já ouvimos vários reformados dizerem que gastam muito sempre que vão ao médico: "só em transporte gastei 10/15 euros".

4-Sr PRIMEIRO MINISTRO
(pela positiva): É verdade que as contas muitas vezes não têm batido certas (e disso aqui temos feito eco), mas desta vez também merece ser figura TAROUCAndo pela positiva, pois prometeu e continua a fazer as suas viagens de oficiais na classe dita economica.
Ainda a semana passada ele viajou no mesmo avião que o Engº Sócrates (Paris/Lisboa), e enquanto o Primeiro Ministro foi pró lugar dito economico o ex-PM, ocupou um lugar na excutiva.

5-Sr PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAROUCA
(pela negativa):Por mandar os jardineiros camarários tirar os cartazes que anunciavam uma actividade desportiva, sem ter apresentado uma justificação pró acto.

6-RESPONSÁVEIS PELO LINCHAMENTO REITERADO EM DALVARES (
pela negativa): E desde Domingo passada já não se pode falar em "tentativa" pois foram levadas pró hospital, em estado critico, 3 pessoas duas delas idosas!(e não vamos adiantar mais nada)

7-D.POLICARPO (pela negativa): Pela visão redutora que tem da missão da Igreja Católica.
Atenção, a malta do TAROUCAndo não gosta de ver os Padres a usarem os Lugares Sagrados pra fazer apelos ao voto. Aliás, nem gostamos de ver os Padres muito "metido" na chamada politica partidária. Mas, naturalmente que gostamos/defendemos que os Padres se "metam" na politica das ideias/valores.


AQUI ESTÃO AS FIGURAS TAROUCAndo RELATIVAS À 3ª SEMANA DE MAIO: DIGA-NOS AGORA DA V/JUSTIÇA!

Aquele Abraço
ProfAnónima

NB: Quanto à questão das obras de ampliação do edificio da câmara, ainda está em investigação, digamos assim.

3 comentários:

  1. PELA SUA IMPORTÂNCIA, VOLTAMOS A PERGUNTAR:

    Ontem andava uma grande azafama na escola. Muito estranho tanto carro num sabado!!!

    Alguem sabe alguma coisa a respeito...

    Seria uma reunião secreta?

    [COMENTÁRIO DEIXADO NO POST 8: POR TAROUCA ACONTECEU/VAI ACONTECER]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que dizem por aí, terá sido a vinda das Autoridades (de fora) pra dar inicio às investigações do que aconteceu em Dalvares.

      Dizem(-nos) ainda que estas eram pra ser feitas na sede da Junta de Dalvares, mas como era a Festa em Honra ao Divino Espirito Santo, o Sr Prof. Eduardo pediu pra que as audições fossem feitas na Escola!(e assim sendo, até se compreende)

      ProfAnónima

      Eliminar
  2. INFORMAÇÃO EXTRA: O CASO DE DALVARES

    Estamos a receber aqui e no post 45 muitos comentários condenatórios ao que se passou em Dalvares. Mas lamentamos informar que não os podemos publicar pois não obdecem ao n/editorial!(ver o post 1 de agosto de 2011)

    A Moderadora Principal: ProfAnónima

    ResponderEliminar