Atendendo ao facto de só alguns comentários passarem pró interior, temos FORTES suspeitas que está em curso um novo ataque informático com contornos "especiais".
Não se deslumbre com as vitórias. Nem se deprima com as derrotas. Nenhuma delas é eterna e passa-se de um lado para o outro com incrível rapidez. José Saramago deu conta: «Nem as derrotas nem as vitórias são definitivas. Isto dá uma esperança aos derrotados, e deveria dar uma luz de humildade aos vitoriosos». A experiência não costuma errar: os vitoriosos de hoje podem ser os derrotados de amanhã e os derrotados do presente podem ser os vitoriosos do futuro. É que uns aprendem mais que outros. Como dizia um professor de antanho, não basta dizer que os jovens de hoje são os adultos de amanhã. É bom que se acrescente que serão também os velhos de depois de amanhã. Tudo nasce, cresce, decai e acaba. O que resta depois de tudo acabar é o rasto do bem, da verdade e da paz.
NFORMAÇÃO EXTRA:
ResponderEliminarAtendendo ao facto de só alguns comentários passarem pró interior, temos FORTES suspeitas que está em curso um novo ataque informático com contornos "especiais".
ProfAnónima
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarUMA INFORMAÇÃO:
ResponderEliminarESTE REGISTO DIZ RESPEITO À FORMA USADA PELOS NOSSOS VISITANTES, NAS ÚLTIMAS 24HORAS.
EM FACE DISTO SÓ PODEMOS CONCLUIR QUE AS AUTORIDADES PORTUGUESAS SÓ NÃO APANHAM OS MALFEITORES SE NÃO QUISEREM! :(
ProfAnónima
João Teixeira
ResponderEliminarNão se deslumbre com as vitórias. Nem se deprima com as derrotas. Nenhuma delas é eterna e passa-se de um lado para o outro com incrível rapidez. José Saramago deu conta: «Nem as derrotas nem as vitórias são definitivas. Isto dá uma esperança aos derrotados, e deveria dar uma luz de humildade aos vitoriosos». A experiência não costuma errar: os vitoriosos de hoje podem ser os derrotados de amanhã e os derrotados do presente podem ser os vitoriosos do futuro. É que uns aprendem mais que outros. Como dizia um professor de antanho, não basta dizer que os jovens de hoje são os adultos de amanhã. É bom que se acrescente que serão também os velhos de depois de amanhã. Tudo nasce, cresce, decai e acaba. O que resta depois de tudo acabar é o rasto do bem, da verdade e da paz.
(ENVIADO POR: PA/DI)