Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

(4)MENSAGEM DO PRESIDENTE DA COMISSÃO POLÍTICA PSD TAROUCA! (via facebook)

[TRAZIDO DO FACEBOOK: PSD TAROUCA REDENDE-SE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO!]

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA COMISSÃO POLÍTICA PSD TAROUCA

Amigos Tarouquenses,

Vivemos numa sociedade mediática, neste contexto e conscientes da importância da informação, é objetivo do PSD Tarouca através da sua página no Facebook, dirigir... a sua própria comunicação, escutar as opiniões dos Tarouquenses e trazer para a discussão propostas válidas para benefício do nosso Concelho.

A forma de fazer e de estar na política alterou-se radicalmente nos últimos anos, pretendemos por isso, centrar toda a nossa atividade política na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Só assim vale a pena, no entanto, tal só é possível se existir o envolvimento de todos, não é importante que sejam militantes ou simpatizantes do PSD, é fundamental a opinião de muitos para que juntos sejamos capazes de encontrar as melhores soluções.

O ano de 2013 é cheio de desafios, estando nós solidários com as dificuldades que muitos Tarouquenses sentem, sabemos muito bem que é um ano difícil, mas decisivo para o nosso futuro coletivo.

Aproximam-se mais umas eleições autárquicas, o PSD Tarouca quer estar neste processo eleitoral com um elevado sentido de responsabilidade, na escolha das equipas, no rigor e ambição dos compromissos eleitorais, sendo dever de todos os Órgãos Políticos garantir a unidade, a transparência de processos e o respeito por todos que gostam de Tarouca.

Queremos estar com uma postura de futuro, de total liberdade para todas as sensibilidades políticas e ideológicas. Estamos de braços abertos às iniciativas de cidadãos e por isso apoiamos o movimento SIM Tarouca e o trabalho de se encontrarem soluções inovadoras, independentes e inclusivas. Temos o sonho de construir um futuro de participação de todos os cidadãos, cada um à sua maneira, mas todos num grande objetivo, fazer de Tarouca um concelho de gente muito feliz.

Em conjunto com todos os Tarouquenses que connosco queiram participar, presentes ou não nas listas do PSD, tenho confiança que seremos capazes de trilhar este caminho e atingir assim a vitória nas próximas eleições autárquicas.

Oportunamente apresentar-vos-emos candidatos, projetos e soluções para um Concelho que todos gostamos, Tarouca.

Eu, digo SIM.
Um abraço do amigo,
Rui Raimundo

(ENVIADO POR:PA/DI)

3 comentários:

  1. MUDAR TAROUCA

    Caros Tarouquenses

    Muito em breve iremos divulgar o nosso site oficial. Até lá, agradecemos que deixem aqui as vossas sugestões para serem incluidas no nosso programa eleitoral! Bem Haja!

    Cumprimentos.

    OS VERDADEIROS CIDADÃOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUDAR TAROUCA

      Voltamos a solicitar aos moderadores, deste blog, que publiquem toda e qualquer sugestão que vá ao encontro do por nós soliciatado no comentário anterior.
      O nosso bem haja!

      OS VERDADEIROS CIDADÃOS

      Eliminar
  2. MUDAR TAROUCA

    Caros Tarouquenses

    O facto de termos aparecido já obrigamos os candidatos do Bloco de Esquerda a falarem VERDADE.
    Sim, o Movimento TAROUCA MERECE tem o aopio expresso do BE e não entendiamos porque razão escondiam esse facto.

    Esperamos que agora os outros movimentos que tenham cor partidária e/ou aopio partidário, façam o mesmo.


    OS VERDADEIROS CIDADÃOS

    ResponderEliminar