Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

(8)FIGURAS DA 4ª SEMANA DE FEVEREIRO/2014!

[POST CONSTRUIDO COM UM COMENTÁRIO DO POST 12 DE FEV/2014](versão final)

Caros Bloguistas!

Aqui estão as figuras do TAROUCAndo relativas à 4ª semana de Fevereiro:

1-A MALTA DO TAROUQUENSE E DO ARGUEDEIRA(+): Pois jogaram a 2ª mão do derbi local e voltaram a proporcionar-nos um bom jogo a TODOS os níveis! :)

2-COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO: 500 ANOS DO FORAL (+):Pois estão a assinalar esta efemeride com a elevação que o acontecimento histórico exige e simultaneamente estão a aproveitar pra ensinar, de forma lúdica, a História local, aos mais novos e aos menos novos!:)

3-RESPONSÁVEL PELA BIBLIOTECA DA ESCOLA(+): Pois apercebendo-se da mais-valia pedagógica das comemorações dos 500 anos do foral, logo se disponibilizou pra colaborar com a comissão organizadora, e através dela, logo toda 
a escola ficou ligada!:)

4-BTT-TAROUCA(+): Pois promoveu o 2º circuito do evento "À Procura das Maravilhas de Tarouca", desta vez por terras da Granja Nova/Vila Chã. E se no 1ª circuito, por Salzedas, as coisas já tinham corrido muito bem, agora com a experiência acumulada e com uma melhor divulgação, as coisas ainda correram melhor! (o 3º circuito vai ser por Ucanha/Gouviães)

5-DADORES DE SANGUE NACIONAIS(+):
Pois mais uma vez disseram "presente" pra aumentar as reservas de sangue nos Hospitais Portugueses. Redordamos que as reservas estavam nos minimos e que em alguns grupos sanguinios já só existiam reservas pra 4 dias!

6-BARÕES LARANJA (-):
Pois aproveitaram a reunião magma do partido pra aparecerem de forma (quase) triunfal, como se estivessemos na noite da entrega dos óscares!

7-DIRECTOR DA PRISÃO DA CARREGUEIRA(-): Pois não toma as medidas necessárias pra evitar que sejam aplicadas duplas penas aos "seus" presos, tais como violações/emrabações dos recém chegados, tanto com pénis, como com outros objectos (vassouras e barras de ferro).

DIGA-NOS AGORA DA SUA JUSTIÇA! 


Aquele Abraço!
ProfAnónima

NB: OUTROS "ELEMENTOS" CONSIDERADOS MAS NÃO ELEITOS:


A-A AGENDA CULTURAL DE TAROUCA:
Não foi eleita pois tem cumprido a tarefa da divulgação das actividades (positivo)mas ainda não conseguiu fazer uma melhor distribuição no tempo (negativo).

B-A PROCURADORA-GERAL DA REPUBLICA: Também não é eleita pois não sabemos se a "proibição de acordos extra-judiciais" é negativo (permitiriam aliviar os tribunais) ou positiva: pois impede que criminosos mantenham o registo criminal limpo mesmo depois de fazer "n" crimes.

C-PRESIDENTE DO PSD: E este Senhor também não é eleito porque se fez discursos MUITO interessantes no último congresso, logo acabou a estragar tudo ao convidar o seu "Amigo-Relvas" pró conselho Nacional.




2 comentários:

  1. INFORMAÇÂO EXTRA:

    O PRÓXIMO POST VAI SER SOBRE OS DESFILES DE CARNAVAL OCORRIDOS EM TAROUCA, DESDE QUE AS INSTITUIÇÕES LOCAIS PARTILHEM FOTOS.

    A MODERADORA PRINCIPAL DO TAROUCAndo

    ResponderEliminar
  2. INFORMAÇÃO INTERNA: INCLUIR MAIS UMA POSITIVA

    -BTT-TAROUCA(+): Pois promoveu o 2º circuito do evento "À Procura das Maravilhas de Tarouca", desta vez por terras da Granja Nova/Vila Chã. E se no 1ª circuito, por Salzedas, as coisas já tinham corrido muito bem, agora com a experiência acumulada e com uma melhor divulgação, as coisas ainda correram melhor! (o 3º circuito vai ser por Ucanha/Gouviães)

    ResponderEliminar