Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

(12)POLITICA LOCAL:ELEIÇÕES PRÓ CDS-TAROUCA ATINGIRAM TEMPERATURAS ELEVADAS!(e só apareceu uma lista...)

[TRAZIDO DO FB:CONTA DO CDS-TAROUCA E DEIXADO NO "POSTE ZERO" DE SETEMBRO/14]-[VER NOS COMENTÁRIOS POIS LÁ A FORMATAÇÃO APRESENTA MELHOR QUALIDADE!ProfAnónima]

8 comentários:

  1. AQUI FICA NOVAMENTE O TEXTO POIS, AQUI, APRESENTA UMA "FORMATAÇÃO MAIS AGRADÁVEL:

    ResponderEliminar
  2. [TRAZIDO DO FB:CONTA DO CDS-TAROUCA]

    [M/CAROS BLOGUISTAS! ACABO DE IR "CUSCAR" (outra vez)A CONTA DO CDS-TAROUCA E VEJO QUE AS ELEIÇÕES PRÁ CONCELHIA QUE HOJE DECORRERAM FORAM "ANIMADAS", NÃO OBSTANTE APENAS TER APARECIDO UMA ÚNICA LISTA, AO CONTRÁRIO DO QUE SE CHEGOU A VENTILAR POR AÍ! AO QUE PARECE, OS "OPOSITORES" DA "LISTA A", NÃO APRESENTARAM ALTERNATIVA MAS DEPOIS FORAM PRÓ FACEBOOK LAVAR ROUPA SUJA!LAMENTO PROFUNDAMENTE!A. Monteiro]

    1- CDS-TAROUCA ESCREVE/INFORMA:

    «Cds-pp Tarouca Cds
    1/9
    Sábado, dia 06 de setembro, das 14 às 16h, Eleições para os Orgãos Concelhios de Tarouca, na sede da Junta de Freguesia de Tarouca.

    Lista A

    MESA DA ASSEMBLEIA CONCELHIA
    Presidente: Marco Agostinho Pereira De Oliveira
    Vice-presidente: Rosa Maria de Fátima Paiva da Rocha Mâncio
    Secretário: Adalberto Pereira de Matos

    COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA ... Ver mais

    Jp Tarouca Tarouca e 19 outras pessoas gostam disto.»

    2-UM MILITANTE (INACTIVO?)COMENTA:(Francisco Espírito Santo) Não gosto...esta lista não muda nada...tudo igual... (1/9 às 22:24 · Gosto)

    3-IDEM: (Francisco Espírito Santo) Mais uma vez perderam a oportunidade de fazer uma revolução no PP de Tarouca...sempre as mesmas pessoas e outras a procura de um futuro TACHO... (1/9 às 22:51 · Gosto)

    4-CANDIDATO DA LISTA A RESPONDE: (Marco De Oliveira) Caro Chico:

    Em primeiro lugar quero-te agradecer pelo facto de te mostrares interessado com as actividades da Comissão Politica do CDS-PP Tarouca.

    Em segundo lugar, gostaria de ressalvar que este acto eleitoral é restrito aos eleitores da concelhia de Tarouca, concelhia essa da qual tu NÃO fazes parte.

    Em terceiro lugar, a este acto eleitoral visa a reconstrução, a avaliação e definição estratégica para pelo menos os próximos dois anos...e certamente que a concelhia irá aceitar todas as TUAS propostas. Para tal, toma uma atitude honrada e corajosa e torna-te militante de verdade e não na utopia...que é o que tens feito até aqui.

    Diz que está mal quando está...e diz que está bem se assim o entenderes...mas DIZ!!

    Vendo a lista apresentada, não percebo quem é que andará à procura de TACHO... Mas se isso te faz confusão, prometo que quando for detentor de algum cargo publico, te nomeio como meu "ordenança" e te darei o unico tacho possivel.

    Francisco Espírito Santo: estão disponiveis as fichas de militancia... E nunca mais mintas a dizer que és militante..porque NAO és!!!
    Abraços(1/9 às 23:07 · Gosto · 3)

    5-MILITANTE (INACTIVO?) RESPONDE:(Francisco Espírito Santo) Caro Marco De Oliveira, cartão de filiado n.º 182000262, datado de 10-02-99. (1/9 às 23:28 · Gosto)

    6-CANDIDATO DA "LISTA A" RESPONDE: (Marco De Oliveira) É engraçado...ou "engrassade" (tipo jesus)...mas tenho a lista de filiados aqui e TU não constas nela....estranho!!!!
    (1/9 às 23:35 · Gosto)

    7-MILITANTE INACTIVO?) VOLTA A RESPONDER/A ATACAR: (Francisco Espírito Santo) Por outro lado nunca me ouviste dizer que queria qualquer Tacho e eu sempre te ouvi tal expressão, fosse o PP, PSD, PS, BE ou CDU, o primeiro a convidar-te, tu ias. Com isto tudo parece que enfias-te a carapuça. Teu ordenança, nunca, preferia andar a pedir esmola... Mas sempre a considerar Marco De Oliveira, sendo certo que nunca contes com o meu voto para qualquer eleição autárquica.(1/9 às 23:35 · Gosto)

    8-CDS-TAROUCA APARECE, ESCLARECE, USA O LÁPIS AZUL E DEITA ÁGUA NA FERVURA(?): (Cds-pp Tarouca Cds) O Sr. Francisco Espírito Santo consta dos filiados inativos.

    Qualquer filiado pode apresentar lista, no concelho em que está filiado. Quanto a Tarouca, foi aqui publicitado, tal como os filiados receberam em casa a convocatória. No site do Cds apenas esta esta, o que é uma pena.

    Como diz são sempre os mesmos. É verdade. Mas porque outros não apresentam.
    Taxos? Não parece. Já andam nestas lides à muito tempo e nunca os tiveram. Muito pelo contrário, vivem do seu trabalho. (Arlete Ribeiro.1/9 às 23:55 · Gosto · 2)

    [CONTINUA]

    ResponderEliminar
  3. [CONTINUAÇÃO

    9-MILITANTE (INACTIVO?)RESPONDE A INSULTO VINDO DE UM CANDIDATO DA "LISTA A":(Francisco Espírito Santo Marco) mais cuidado com o que dizes e, quem deve andar perturbado és tu...tenho o respeito e educação para quem me respeita e tu nada sabes da minha vida para dizeres que ando perturbado...Mais uma vez cuidado com a língua Sr. Marco De Oliveira (2/9 às 0:02 · Gosto · 1)

    10-CANDIDATO DA "LISTA A" REAPARECE E: (Marco De Oliveira) Ó Chico: deixa lá isso e coloca-te "activo". Salzedas e Tarouca precisa de ti... (2/9 às 0:10 · Gosto · 1)

    11-SURGE UM OUTRO MILITANTE E ENTRA NA CONVERSETA: (Luca Delmonte) Vamos lá ver se o Do Monte te deve alguma MERDA!!!!(2/9 às 0:23 · Gosto)

    12-CDS-TAROUCA APARECE NOVAMENTE E COMUNICA QUE USOU O LÁPIS AZUL. (Cds-pp Tarouca Cds) Pedimos desculpe mas retiramos alguns comentários que em nada dignificaram os intervenientes (2/9 às 11:23 · Gosto)

    13.MILITANTE INACTIVO INSURGE-SE CONTA A SUA INACTIVIDADE POLITICA:(Francisco Espírito Santo) Marco De Oliveira sempre fui "activo" e ajudei sempre que me pediam, nunca fui como tu que só sabias/sabes criticar quem faz alguma coisa por Salzedas...parece que só agora te preocupas com o ser "activo". Por outro lado, por Salzedas estarei sempre "activo" mas por Tarouca nunca.(2/9 às 12:38 · Gosto)

    14-CANDIDATO DA "LISTA A" APARECE E:(Marco De Oliveira) Boa Chico!! Então continua "activo" e dá o teu contributo. Dia 6 aparece e escolhe.
    Mesmo longe, sei que tens capacidades para ajudares o teu concelho e a tua freguesia!!!
    Contamos contigo...Contamos com todos. Seremos todos úteis.Abraço e bom trabalho (2/9 às 13:28 · Gosto · 1)

    15-ASSUNÇÃO MONTEIRO FOI CUSCAR O FACEBOOK DO CDS-TAROUCA E PERGUNTOU:(Assunção Monteiro) Muito Boa Tarde! Gostaria de perguntar à administração da conta CDS-Tarouca se já existem resultados definitivos! Saudações Democráticas! (há alguns segundos · Gosto)(E AGORA VAMOS AGUARDAR PRA SABER OS RESULTADOS DA VOTAÇÃO)

    NB:VEJAM A "TEMPERATURA" QUE ATINGIRAM ESTAS ELEIÇÕES E SÓ EXISTIA UMA ÚNICA LISTA:SE EXISTISSEM 2 OU 3 SERIA CERTAMENTE PRECISO CHAMAR OS SAPADORES DE VÁRZEA DA SERRA!?-X

    [FIM]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de ler esta treta toda não se percebe se o CDS fica bem servido com o novo presidente da assembleia concelhia, mas que temos "guerreiro" lá isso temos, ao menos de língua,,,,

      Eliminar
  4. [TRAZIDO DO POSTE ZERO DE SETEMBRO/14]

    «ALERTA AMARELO

    (...)

    Para os distritos de Beja e Faro, o IPMA não prevê cenários de precipitação forte e trovoadas durante o dia de hoje.

    No entanto, aquele instituto colocou em aviso amarelo todos os 18 distritos de Portugal Continental entre as 06:00 e as 21:00 de domingo, devido à previsão do regresso da chuva forte e de trovoadas frequentes.

    O aviso amarelo é o segundo menos grave dos avisos meteorológicos.

    Segundo o meteorologista Ricardo Tavares, domingo será mesmo o dia "mais gravoso" e poderá obrigar a alterar o aviso meteorológico.

    (...)»

    (IN DIÁRIO DE NOTÍCIAS/DN)

    ResponderEliminar
  5. Pois eu depois de ler esta treta toda fiquei enojado e fiquei confuso por não saber o que é "militante inativo"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o dicionário, "inactivo" significa "parado", "alguém que nada faz", que neste caso em concreto deveria ser "alguém que não o seu contributo em prol do partido". Mas segundo dizem, pró CDS Local, "inativo" significa "alguém que mostra vontade em concorrer à concelhia", apresentam-se como alternativa. Será verdade?!

      A.M.

      Eliminar
  6. PERGUNTA:

    EXISTIRÁ ALGUM MOTIVO QUE LEVE ESTE POST A TER TANTAS NOVAS VISUALIZAÇÕES DESDE ONTEM?!

    ResponderEliminar